23 novembro 2012

Just Dream and Believe-Você e minha impaciências.

E ai gostaram de duas IBs em um dia?kkkk.
 
Justin:Achei que quisesse que eu te apoiasse.
Eu:Haha mas com a boca á no mínimo 50 centímetros de distância.
Justin:Ta bom,não se estresse ok?
Eu:Meeu Amor,eu estou a ponto de te bater mesmo sem você ter feito nada!
Justin:Puxa,e eu achei que estava com uma vida ruim.
Eu:Mas Justin,você não tem nada que reclamar.
Justin:Tenho sim,a Selena não me deixa em paz com mensagens de “Oi Meu Cutt” ou “O que você tava fazendo com ela?” e talvez “Vamos sair hoje?Bjs Amor”.Mesmo depois de eu ter terminado com ela.
Eu:Ninguém te mandou ser tão chato e lindo.
Justin:Me acha lindo?
Eu:Ela te acha lindo.
Justin:Mas queria fugir pra me procurar.
Eu:Quem te contou?
Justin:Caitlin.
Eu:Maldita Caitlin!
Justin:Wo wow!Sem palavras baixas mocinha!
Eu:Você é tão chato!Vamos fazer alguma coisa legal,tente me pegar!
Sai correndo e ele atrás,como duas criancinhas.
Nós corremos até o final da parque.Depois nós saímos andando com a ideia louca de ir pra casa dele.Chegando lá nós tiramos os casacos e entramos.
Justin:Mãe a (SeuNome) vai dormir aqui hoje!
Eu:Justin,eu não disse que ia dormir aqui.
Falei sussurrando.Para que ela não ouvisse.
Pattie:Mas Justin,primeiro você tem que conversar com a Selena.
Justin:A Selena  ta aqui?
Selena:Tô sim Amor!
Ela veio e deu um beijo na bochecha dele.Argh!Garota chata!
Justin:Selena você não é minha namorada,não precisa me dar “beijinhos” Ok?
Selena:Ah,eu achei que poderia vir aqui conversar com você.
Enquanto isso Pattie veio pro meu lado e disse:Coisa boa não é.E saiu andando.
Selena:O que ela faz aqui?
Justin:Ela é minha amiga ué,ela pode vir aqui quando quiser.
Pattie:Ela é sua amiga?Pensei que era sua namorada!
Pattie gritou do corredor.
Eu:Hahaha,sua mãe é engraçada...
Justin:Não fui eu que disse isso.
Eu:Não,não foi...
Falei Ironicamente.
Selena:Então Jus,nós vamos conversar ou ela vai ficar aqui atrapalhando?
Eu:Eu vou ficar.
Justin:Eu não tenho o que conversar com você Selena.
Selena:Tem,sim.
Eu:Justin manda ela ir embora logo.
Selena:Ninguém chamou a baleia pra conversa.
Eu me aguentei,e consegui suportar a raiva.
Eu:Justin.
Justin:Selena por favor.
Ele falou apontando pra porta.
Selena:Eu vou,mas eu volto.
Eu:Já vai tarde.
Ela saiu e caiu no chão,nós corremos pra ver o que aconteceu.
Justin:Selena?Você ta bem?
Selena:Ai,eu to passando mal.
Eu:Mentirosa!Levanta logo daí!
Ela levantou fez uma careta e foi embora.
Eu:Ah que...!
Justin:Não xinga ela por favor.
Ele me intemrrompeu.E nós entramos.
Eu:Você vai defender ela agora?
Justin:Não,eu só não gosto que você xingue ela.
Eu:Do mesmo jeito que você não gosta que ela me xingue e deixou ela me chamar de baleia?
Justin:Não,eu...
Eu:Ipocreta!
Eu sai e fui pra casa.Ops de novo, apartamento.
Tirei os casacos e sentei na poltrona.Peguei meu NetBook e loguei no Facebook.O Zain e o Harry estavam Online então chamei eles pra vir aqui.Eles vieram.
Passamos horas conversando e também pedimos Pizza,Calabreza,não é a minha favorita mas...Vai assim mesmo.
Eles já iam embora então me despedi deles.Um por um.
Eu:Tchau Harry,eu gostei muito de você ter vindo aqui.
Harry:Tchau,quando quiser me chame ok?
Eu:Eu vou chamar.
Harry:...
Eu abraçei-o rapidamente e ele saiu.
Zain:Não vai me dar pelo menos um tchau?
Eu:Eu não ia esquecer de você!Tchau!
Zain:Eu quero que você saiba,o Harry gosta muito de você.
Eu:Já estou sabendo.
Zain:Mas tem que se decidir com quem vai ficar,porque eu também estou na disputa.
Ele passou da porta,virou,piscou e saiu andando.
Fiquei pensando,como e consigo tantos garotos?E PUXA VIDA,o Zain tem muita atitude!.Já o Harry é mais tímido e fofo.Mas o Justin?Com quem eu vou ficar?Com o meu amigo de infância?Com o garoto dos sonhos?Ou com ele?Justin Bieber.

4 comentários:

  1. continuaaaaa , esta muito bom *------*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #Diva continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS ELA BEM QUE PODIA DAR UNS PEGA NOS TRÊS NE´H KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OKAY EU PARO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO O HARRY E O JUSTIN PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS RSRSRS

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CURIOSA AQUI POXA NUM CHOVE TANTO GATINHOS ASSIM NA MINHA ORTA AKIIE Ñ BUAAAA KKKKKKKKK


    OWWNNNNNNNN AMEI O NOVO VISUL DO BLOG TÁH MUITOO LINDO CUTEEEEEEEEEEE

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  4. COMO VC CONSEGUE ESCREVER IBS TÃO PERFEITAS?!!! SÉRIO?! :) Flor, esta mtttt perfeitoooooooo!!! Meu deus e agr com quem ela vai ficar?! ( Justin é claro! u.u) rsrsrsrsrsrs!! Agrrrrr!! Essa selesma tem q estragar tudo!! Ela SEMPRE estragaaa!! Agrrr! :-@ Continua amoreeeee!! ;)
    by: Luh

    ResponderExcluir