21 novembro 2012

Some Nights part.13



Eu: Justin?
Juss: Melane? -eu ri.
Eu: Porque sempre numa festa a gente se esbarra?
Juss: É destino! -ele disse me olhando estranho,lá vem Justin querendo algo mais.
Eu: Então você acredita em destino?
Juss: Se o meu destino for você sim! -corei,mas acho que ele não pode ver já que estava escuro.
Eu: Aff.
Juss: Mas então você vem sempre aqui?
Eu: Cara essa é velha.
Juss: Mas funciona não?
Eu: Não,é a primeira vez que eu venho aqui. -ficou um silêncio.
Juss: E a Demi contou pra Marry?
Eu: Não,mas ela me disse uma penca e coisa. -eu ri-E você sabia que o Ryan e a Demi estão ficando?
Juss: Eu sabia a muito tempo atrás.
Eu: Nossa,eu descobri hoje!
Juss: Ta por fora então.
Eu: Hey,minha irmã fica mais com a sua namoradinha do que comigo agora é por isso!
Juss: Com minha ex-namoradinha né?
Eu:  Você terminou com ela?
Juss: Terminei e ela deu um chilique. -eu ri.
Eu: Sabe o que ela falou pra Demi?
Juss: O que?
Eu: Ela disse que sabia que vocês iam voltar então não ficou nem aí!
Juss: Acho que ela errou.
Eu: Coitadinha!
Juss: Ta afim de dançar? -agora que eu percebi que estavamos parados.
Eu: Claro! -fomos pra um lugar mais vazio e começamos a dançar e Justin riu. -Quié?
Juss: E o papo de distanciar?
Eu: Fail.
Juss: Não conseguiu se distancias do Bieber né? -bufei.
Eu: Sabia que você fica muito chato quando se acha?
Juss: Mas você gosta que eu sei.
Eu: Ahn...
Juss: Meu pai achou você simpatica.
Eu: E a sua mãe não gostou nada,nada de me ver sozinha com você na casa dela!
Juss: Minha mãe gosta de você,mas achou que a gente estava fazendo algo que não devia.
Eu: Que?Ela achou que a gente tava..?
Juss: É,mas eu expliquei tudo certinho e ela entendeu.
Eu: Nossa imagina se ela comenta com a Marry!
Juss: E falando na Marry,ela deixou você vir?
Eu: Deixou se eu chegasse antes da meia-noite e que não bebesse!
Juss: Mas você bebeu né?
Eu: Bebi um coquetel só.
Juss: Qual é a graça de vir aqui e não beber?
Eu: É,mas eu prometi...não posso quebrar a promessa.
Juss: Bom saber que a sua palavra vale!
Eu: A sua não vale.
Juss: Porque?
Eu: Porque você disse que ia cantar pra mim umas de suas músicas e não cantou! -fiz bico e ele riu.
Juss: Não deu tempo,desmancha esse bico se não vou fazer algo que você não quer.
Eu: O que você vai fazer?
Juss: Quer mesmo saber?
Eu: Fala!
Juss: Não vai me bater?
Eu: O que voc...
Juss:
                                
Eu: Justin Bieber! -disse quando paramos o beijo e ele riu.
Juss: Vai me dizer que você não gostou?
Eu: Você acabou de terminar com a sua namorada!
Juss: E daí?
Eu: Se eu fosse sua namorada eu não ia gostar que depois que a gente terminasse ver você ficando com outra.
Juss: Mas com você sendo minha namorada eu não ia fazer isso!
Eu: Você é muito cara de pau. -disse e sai dali,fui pro balcão de bebidas novamente,cara porque eu cedi?Até parece que eu sou a amante de Justin,pelo amor de Deus.
Garçom: O que a moça manda? -disse o mesmo garçom de antes.
Eu: Qualquer coisa que não passe de 8 reais!

                                    5 minutos depois...
Cait: Melane?
Eu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! -disse ainda rindo do que eu não me lembro que foi engraçado.
Cait: Menina precisamos ir!
Eu: A nãããão...agora que to me divertindo?
Cait: Melane você bebeu?
Eu: E-eu?Nã,só uns 1!
Cait: Você ta bebada...Melane.
Eu: Cait,Cait,Cait...vai eu vou depois!
Cait: Não,vamos embora agora.
Eu: Nã,nã,não! -disse e segui pra pista.
                                   Melane off,Justin on:
 Estava conversando com uma mina quando vi Melane indo dançar de novo,Caitlin estava atrás dela,fui até lá.
Cait: Ai Justin me ajuda,a Melane bebeu!
Eu: Melane?
Mel: Não,sai...porque eu não quero ser mais uma de suas conquistas pra depois ser jogada fora,vai embora.
Cait: Justin eu não posso levar a Mel pra minha casa bebada,e se eu levar pra dela a Marry vai ficar muito chatiada e vai ligar pros pais dela!
Eu: Eu levo ela pra minha pode deixar.
Mel: Eu não quero ir a lugar nenhum com você,porque a Demi vai falar que eu sou uma bitch,ai ela conta pra Selena ai ela vai,ela vai fazer algo de ruim e eu vou acabar voltando pro Brasil,não,não sai!
Cait: Sua mãe vai deixar?
Eu: Eu converso com ela.
Cait: Mas e seu pai e seus irmãos?
Eu: Eles não ficam lá,eles estão num hotel lá perto.
Cait: Ai Justin obrigada!
Eu: De nada.
Cait: Eu ligo pra Marry e falo pra ela que já que esta tarde ela vai formir lá em casa!
Eu: Ta certo.
Cait: Mel você vai com o Justin ta?
Mel: Não,eu quero ir pra minha casa!
Eu: Amanhã você vai ta?
Mel: Não!Ai que saco para. -ela disse e saiu correndo,eu corri atrás dela,ela estava cambaleando pela rua.
Eu: Melane!
Mel: Eu posso ir embora sozinha. -ela virou pra mim ainda andando,e logo atropeçou e caiu com aquele salto enorme,fui lá e peguei ela e a coloquei no meu ombro,como se carrega-se um saco de batatas.
Eu: Vamos pra minha casa ok?
Mel: Me solta! -ela se debatia,e se remexia.
Eu: Sossega. -quando chegamos ao meu carro,coloquei ela no banco de passageiro e percebi que ela dormia tranquilamente,ri e fui pra minha casa.Entrei e subi pro meu quarto,deitei ela na minha cama e fui pro quarto da minha mãe.
Eu: Mãe?
Mãe: Justin,o que foi?
Eu: A Melane pode ficar aqui?
Mãe: Porque?
Eu: Ela bebeu!
Mãe: O que?
Eu: E a Marry vai brigar muito com ela!
Mãe: Olha Justin já é a segunda vez que a Melane apronta e a gente não conta pra Marry,isso é errado.
Eu: Eu prometo que ela não vai fazer mais nada de errado!
Mãe: Como você pode prometer por ela?
Eu: Mãe!
Mãe: Você gosta dela não é?
Eu: Não ela é minha amiga!
Mãe: É a ultima vez que eu vou deixar os erros dela passar batido,você entendeu?
Eu: Valeu mãe! -disse e fui pro quarto,ela dormia.Tirei os sapatos dela e joguei pelo chão do quarto,mesmo bebada ela é cheirosa,tirei aquele monte de pulseiras e o colar dela e coloquei na comôda,peguei uma coberta e a cobri,sentei na poltroninha e fiquei a observando,os traços dela são perfeitamente perfeitos,ela é tão cheirosa que o quarto todo esta com um cheiro bom,ela dorme tão serenamente,fico com dó dela de manhã,bebeu tanto que capotou na cama,e não vou perder a oportunidade de dormir ao lado dessa gata!Tirei o meu tênis e o joguei no chão junto com as meias,deitei ao lado dela e passei o braço por sua cintura,afoguei minha cabeça em seu pescoço e dormi.
                                             ******
           Justin off,Melane on:
 Acordei com uma dor de cabeça do inferno,me sentei na cama e olhei o quarto...peraê esse quarto não é meu!Olhei pro chão e vi meus sapatos e os do Justin,Ai meu Deus eu bebi?Cara eu prometi pra Marry que eu não ia beber,já é a segunda vez que faço besteira e sobra pro Justin me ajudar,abracei minhas pernas e fiquei pensando,até escutar a porta se abrindo e vi que era Bieber com um comprimido e um copo em mãos,ele sorriu de lado e eu fiz o mesmo.
Juss: Para curar a ressaca! -ele disse me dando o copo e o remédio.
Eu: Estou morrendo de vergonha. -tomei o remédio e lhe entreguei o copo.
Juss: Não fique. -ele disse e se sentou na minha frente.
Eu: A Pattie deve estar pensando que eu sou má influência pra você!
Juss: Vish,fica tranquila com minha mãe.
Eu: Já é a segunda vez que ela segura a barra por mim!
Juss: É,mas quem nunca fez besteira?
Eu: Eu prometi pra Marry que não ia beber e ela confiou em mim e eu fiz besteira! -disse já com os olhos marejando.
Juss: Ah não chora vai -ele disse limpando minhas lágrimas.
Eu: Estou morrendo de vergonha de sua mãe!
Juss: Mel não fica assim,não se diz que se aprende com os erros?
Eu: É verdade,mas e a escola?
Juss: Já são 10 horas!
Eu: Ai Meu Deus.
Juss: Relaxa.
Eu: Na segunda eu cabulei nas últimas aulas e hoje eu falto!
Juss: Minha mãe fez muffins! -ele disse animado.
Eu: Então vamos comer! -disse rindo e descemos- Cadê sua mãe?
Juss: Ta trabalhando,ela volta ás 16:00.
Eu: Vou ter que ficar aqui até o meio-dia né?
Juss: Se você quiser dizer pra Marry que foi pra escola sim!
Eu: Hum...
Juss: E lembre-se que você  dormiu na casa da Caitlin.
Eu: Ok! -disse e fui pegar um muffin.
Juss: Mas e aí porque você bebeu?
===========================================================================
 Oiiiiiiiiiiiiiiiie?
 Como vão minhas queridas leitoras beliebers?
 Nham,nham,nham essa Melane safadinha ficou bebada rsrsrsrs.Mas então meninas do meu coração 7 COMENTÁRIOS?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Estou muito muito muito muito muito muito muito (falem a palavra  muito várias vezes kkk,a palavra fica engraçada kkk) muito feliz caraca 7 COMENTÁRIOS é pra quem pode né?kkkkkkkkkkkkkk.

Respondendo:
Anôni (Thalita): É mesmo kkkk,é tudo culpa da vaca da Selena kkkkkk! ♥

Cah Santiago: É a Melane não consegue ficar longe do Bieber e nem o Bieber dela o amor esta fluindo entre os dois rsrsrsrsrsrs. ♥

Anôni (Lu): Ela fez a Mel ficar só algumas horas sem falar com o Bieber né kkkk! ♥

JBeiber: Obrigada,fico feliz que você esteja gostando :)

Rebeka Atitude: Mas você ta bem né?

Karinna Ellen: Você acertou!!!Hahahahaha você é vidente!

  É isso lindahs! ♥♥♥
 Até o proximo capitulo.

4 comentários:

  1. IUSHAIUSHAIUSHAIUHS ixi que nada só palpite mesmo kkkkk, continua flor esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. ooonwttt táá perfeitooooooooo lindaaaa continuaaa #Diva eu tou siim graças a deus e tou feliz de não ter perdido o link da sua #IB se nn eu tava em um hospital kkkkk bjs fofa

    ResponderExcluir
  3. Poiis é, a Melane é perfeitamente perfeito pro Justin rsrsrsrsrs'
    Nuss, olha que ela tinha só 8 reias e conseguiu ficar bebada rssrsrrs'
    Cooontinuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha' Coitada da selesma acha q e so estalar os dedos e o biebs esta nas mãoss dela!! Haahahah!! SELENA VC PERDEUUUUUUUUUU AGR O BIEBS E DA MEL!!! :D Coitada da Marry!! Hahahaha' MT engraça do a Mel bêbada!!! Rsrsrs' FLOR!!! Vc voi o AMA?! Eu viiiiii!!! Foi mtttt legal!! :D foi tão lindo o jus agradecendo a minha sogrinha!! ;) mt fofo!! FLORE, o captulo ta mtttt legal!! Vc sabe q eu AMO a sua IB, q eu n vivo sem ela, em tão continua pleaseeeeee!!!!!
    By: Lu

    ResponderExcluir