20 novembro 2012

Just Dream and Believe-Na sua volta.

Oi!!!Thudo Beein?No final vou falar um pouco de mim ok?OH God!Amanhecer P 2!!!
Harry veio em minha direção e colocou a blusa em mim.
Eu:E ai?
Harry:Não está tão ruim.
Zain:Cara você não tem blusa melhor?
Harry:Ei!Não reclama!Quer que ela passe frio ou que ela fique bonita?
Eu:Gente,não está nevando pra eu morrer de frio.
Zain:ele é muito protetor.
Harry sorriu olhando pra minha mão.
Eu:O que foi?
Harry:Conheço esse anel.
Eu:Você é?...
Harry:E você...
Eu:Harryzinhoooh!
Corri e abracei-o imediantamnete.
Harry:Eu nunca mais te vi.
Eu:puxa vida!Eu não sei como não lembrei de você.
Zain:Perae!Como assim “Haryzinhooooh”?
Falou imitando a minha voz.
Eu:Nós eramos tipo “Best Firends” no passado.
Zain:No passado...?
Eu;Nós tínhamos 5 anos!
Eu ri.
Harry:Eu era caidinho por ela.
Zain:Ann!E ainda é.
Depois de alguns segundos Harry foi do lado de Zain e deu um “Tapinha” na cabeça dele.E sorriu.
Zain:Cara ela tem que saber!
Harry:ZAIN!Nós nem nos falamos somos novos aqui lembra.Ai,ai esse garoto é meio GROG DA CABEÇA.
Ele fingia umas risadinhas.
Eu:Awn Harry!Que fofo!Mas eu tenho que ir.
Dei um beijinho no rosto dos dois,que ficaram paralisados.
Eu:Tchau!
Zain-Harry:Tchau!
Fui pra casa pensando no Justin,Onde esse garoto se metera?Talvez em confusões,talvez ele foi pego e talvez ninguém mais aparecesse.Meu coração acelerou.Comecei a suar.Quando cheguei em casa tomei água e medi minha preção,38°.Será por causa dele?
Me deitei na cama e respirei fundo,peguei no sono.Quando acordei estava suando e tremendo, tive um sonho,bom...,um pesadelo.Foi o pior pesadelo da minha vida,estava sozinha numa sala sem nenhum móvel,Justin apareceu e se matou.Ele estará bem?
Peguei meu celular e vi as horas,não estava tarde cheguei cedo em casa,era apenas 7:55.
Me deitei novamente e dormi,tive o mesmo pesadelo.Por uma semana tive o mesmo pesadelo,toda vez que dormia.Ficava com medo de dormir e ter sempre o “Pesadelo”.
Acordava e olhava pro lado com esperança que ele estivesse lá.
Na segunda feira de manhã me vesti assim:
Estava muito frio.E como sempre nem sinal do garoto.
Fui a ultima a entrar na sala,sentei atrás da Caitlin assim não ficaria sozinha.
Eu:Caitlin!Caitlin!
Sussurrei.
Caitlin:Oi?
Eu:Depois dessa aula me encontra no jardim da escola.
Caitlin:Uiii,o que tem de importante para fugirmos da escola?
Eu:Nós vamos encontrar o Jus...Tin...
Travei pois Justin havia chegado atrasado.Ele entrou e sentou do meu lado.Meu coração foi se acalmando como se fosse parar,me sentia cada vez melhor.
Eu:Dexa pra lá.
Caitlin:Anh!Mas ainda podemos sair néh?
Eu:Caitlin!
*
Eu:Justin!
Justin:(SeuNome)!Está bem?
Eu:A onde você estava?
Justin:Não pode saber.
Encarei-o sem parar.Enquanto isso Harry que estava sentado atrás de mim puxou conversa.
Harry:(SeuNome),lembra do que o Zain falou de mim ontem?
Eu:Lembro.
Harry:Então,ele falou que me confundio com outro garoto.
Eu sorri e virei para frente.
O professor me chamou na lousa,não queria me fazer de nerd,mas...O professor também chamou Justin para resolver cada um um exercício e ele marcaria o tempo de cada um.
Comecei a escrever.Justin já estaria terminando e enquanto isso eu estava somando 13000+9034.Meu tempo foi de 6 minutos,o de Justin foi de 2 minutos.Ele me olhava com uma cara de “HAHA!Venci!”.
O sinal tocou depois de 45 minutos.A aula agora é de Ed. Física.
Subi as escadas até lá em cima,incrivelmente estava tão frio que derão um casaco grande para todos e Achocolatado bem quente.Aii....Nada melhor,porém meus dedos congelavam.
Cancelaram as aulas.ficamos na parte coberta enquanto chovia fortemente.Sentei ao lado do Justin e do Zain.
No próximo dia não havia aula.De novo as temperaturas cairão.Neve.A única coisa que víamos do céu.
Fui para a casa da minha avó.Encontrei ela e uma moça na sala.
Eu:Bom dia vó,quem é ela?
Vó:Ela é a namorada do seu pai.
Eu:Ann?NAMORADA?ahhh hahaha!mentira!está tentando me enganar néh?Conheço seus truques!
Moça:Não ela não está!
Fechei a cara.
Eu:Desculpa,qual seu nome?
Moça:Meu nome é Molly Karie.
Eu:Prazer,(SeuNome) (SeuSobrenome).
Molly:Muito prazer senhorita (SeuNome).
Me sentei entre elas duas.
Molly:Eu gostaria que você e seu pai fossem a minha casa conhecer minha família.
Eu:Tem filhos?
Molly:Tenho dois,Gaby e Toby.
Eu:Ah!
Molly:Quantos anos você tem?
Eu:Eu tenho 18.
Molly:Ah,Gaby tem 19 e Toby tem 4.
Eu:19 anos?
Molly:Sim,19 e 4.
Eu:Tah bom então.Que dia você gostaria que nós fossemos?
Molly:Que tal amanhã?
Eu:Tah.
Molly:Ah não venha com uma roupa de frio.Lá em casa é quente.
Eu:Claro.Bom eu vou indo,até mais.
Vó-Molly:Até.
Sai de casa com um sorriso no rosto,mas quando passei da porta...
Ela tem 2 filhos?Homens?E só eu de menina?O universo está de complô comigo,só pode.
Bom amores,assistiram Amnhecer Parte 2?Muito Show!Eu não assisti mas pelo o que me contaram...Deve ser D++++!
Em Resposta á Anônimo(Mih),Anônimo(Luh),Vanessa,Megan Nicolle e Anônimo(Thalita).
Mih:Ain Flor Obg!!!!Gostou de verdade?verdade verdadinha mesmuh?Bye.
Lu:Oi Anjinhuuh!Thudu bein?Eu tô Bem!Na verdade ele não conta,ele é meio loquinho néh?Então eu tbm não so muito contra eu tenho uma prima Directioner,e ela me faz ouvir todas as músicas deles,então estamos acostumadas.kkkk
Vanessa:Oi Meu Chuchu!Bein?é eu gosthu dele,kkk,então de nada táh?Você é como uma das nossas melhores leitoras Ok?Lembre-se disso!É o Justin não é de contar muitos segredos...êÊÊ garoto ele precisa parar de dar uns chá de sumiço.
Megan:kkkk,O Zain tbm é muito Gatinhooo’!Puxa vida isso tudo?kkkk,Não sei não ein,deve ser.kk,!Ui,esqueci de perguntar,Tudo Bem?,kkkk.Eu tbm gosto muithu do Harry mas os dois são os mais Chan’ do Grupo,kkk.
Thalita:é meio estranho o que ele fez néh?Esse Justin ein!A obg eu pensei que seria tipo mais ou menos mas vcs gostam!kkkkk,Bye amor.
Então gatinhas,sabe de uma coisa?Eu tô querendo um Yorshire,Se é que se escreve assim...,alguma de vocês tem?
Eu gosto muito de cachorro.
Sériooh!Eu tinha um Beagle mas ele faleceu.Agora eu queria um filhote,mas ele não vai substituir-lo.Só preciso convencer meu pai.kkkk

3 comentários:

  1. primeira a comentar! :) ~rebola~ amei,..que sonhos loucos! continua.. beijos. por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah ameiii o cap nuss que tensoo com a namorada do pai dela viu, owwnt e o harry que fofo zayn meu dlç minhaaaaaaaaaaa so meu rum táh eu paro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o jus tava a onde? O.o tesnoo

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amore

    ResponderExcluir
  3. heyyyyyyyyyyy girl me táh me bem sim, e vc flor como táh?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O HARRY É CAIDINHO POR ELA? SERIO MESMO? ENTÃO BOTA PRA ELES TEREM ALGO VAI PLISSSSSSSSSS, HARRY EU TE AMOO MEU XUXU *-*
    e esse safado do justin tava na onde mesmo em? >.<


    JUSTIN HARRY CODY JAMES AMOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSS MEUS SOMENTE MEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKK

    continuaa coisa fofa rsrs

    ResponderExcluir