14 novembro 2012

Thought Of You Cap.6 - Bipolar.


Emily P.O.V
-minha mãe...- ele disse ainda me olhando.
- O quem tem ela? - ele desviou o olhar parecendo não querer contar mais.Revirou os olhos e falou:
- Deixa pra lá! - ele bufou.
- Ei, pode falar...aqui tem uma amiga e não uma gozadora.- Por impulso, levei minha mão até a dele.Recuei na hora.Ele parecia gelo no congelador acabado de comprar.
- Quando era pequeno...adorava ela; sentia que tudo o que fizesse ou o que acontecesse  ela podia melhorar ou concertar.Cresci sem meu pai e por isso, me fez querer a segurança de minha mãe.As vezes, nós cantávamos enquanto esperávamos algo, dançávamos quando havia tédio.Cara, eu fazia tudo com ela.Desde querer sua ajuda no banheiro á ir com ela para escola até meus 12 anos.Bom, tudo começa daí; conheci Selena, me apaixonei por ela e comecei a namorá-la.Minha mãe não gostava dela e dizia e repetia inúmeras vezes para terminar com ela.Não terminei a deixando furiosa.Selena tinha uma vida diferente: sempre tirava boas notas,usava ótimas roupas, tinha um estilo nerd e...viajava pelo mundo inteiro.Um dia ela me convidou para viajar com ela , minha mãe não autorizou.Mas, viajei mesmo assim,triste notícia veio depois de um ano de viajem: minha querida mãe faleceu.Isso me quebrou,e, joguei a culpa em mim dizendo que ela morreu de depressão por eu não ter ligado para ela o ano todo.Cara, ainda sinto o delicioso cheiro do bolo de chocolate assando...- ele disse e quando olhei para ele,seu rosto estava cheio de lágrimas.
- Justin...eu lamento.- disse e ele bufou.
- lamenta o que?minha culpa?
- Sua culpa? você está se rebaixando! ela nem deve ter morrido de depressão! você que colocou isso,cara!porque ficar triste sendo que você que botou isso na sua cabeça?!
- Emily...você não pode dizer nada...
- E quem pode, Justin? -interrompi- nem os médicos sabem o que aconteceu direito! - parei de falar e ficou um silêncio mortal.
- Sua mãe ainda é viva?- ele perguntou me olhando calmamente.
- Sim, mas ela mora em Brasil.
- Porque não está com ela? - ele disse pondo seu braço em cima do banco quase em volta de meus ombros.
- Meu pai faleceu quando tinha 2 anos.Minha mãe teve que nos sustentar desde então.Aí ela teve a ideia, não muito boa para mim, de levar eu e Chaz para cá.Ela trabalha lá e manda um dinheiro pra cá.Diz ela que aqui temos uma escolha de vida melhor...tal escolha que só ela escolheu sem opiniões...
- Não gosta daqui? - perguntou ele,com sua voz que agora estava um pouco rouca.
- Até gosto,antes não.Aqui passa um bom clima.
- aqui tem pessoas bonitas...meninos bonitos! - ele disse e piscou para mim. Hmmm...
- sabe que não encontrei nenhum?
- Ah não?
- não!
- sério?
- Sério!
- Mentira!
- É, é mentira! só tem um...
- e quem é?- ele perguntou mordendo os lábios.
- Meu vizinho! - disse e gargalhei.Ele não riu se você estava se perguntando isso.
- Afe...é...qual é seu nome mesmo? - por um instante fiquei nervosa com essa pergunta.
- Emily.
- Atá, Mentira sua Em...como é? - ele riu.
- ta de brincadeira? - ergui uma sobrancelha.
- não...ei, sabe que eu amo seus óculos? - ele disse e colocou uma mecha de meu cabelo para trás.


    Quase morri quando ele fez isso.Mas não demonstrei nada.Logo ele tirou os óculos de mim e colocou nele mesmo. OK, ficou fofinho mais mesmo assim estranho.
- Ficou...legal. - menti.
- Eu sei.- convencido.- como enxerga com isso? aumenta tudo! - completou sua fala.
- Por isso que você não precisa de óculos!- disse e tirei o mesmo dele - para mim fica normal.
- Hmm. - ele fitou a estrada.
- Mora aonde?
- que?
- Mora aonde? - repeti mais claro.
- só algumas quadras daqui. - acenti positivamente com a cabeça fazendo meu óculos cair na grama.Ele logo se abaixou, pegou,limpou e pôs em mim novamente.Ele é tão bipolar. 

Continua...


OOOOi :D

Sentiram saudades?
SE DISSER QUE NÃO EU PEGO,HEIN?
HAHA, bom. Novidades?
Eu não tenho nenhuma.
Ah, o que eu tenho para dizer não é bem uma novidade,mas sim uma coisa que eu previ: minha querida leitora está melhor *-*
É.
Ela comentou :) fiquei feliz :) muito feliz :D
Bom cambada,
FAZ TEMPO QUE NÃO RESPONDO VOCÊS,NÉ?
Bora lá?

Cah Santiiago : Então, quem está com leucemia é uma leitora minha,tendi? então, descobriu o porque dele está gelado e tal? ah, sabe o que eu acho sobre jelena? acho que essa droga toda tinha que acabar mesmo! ta, claro que o Juss teve ter ficado triste, mas quem não fica? né não? responde aí!

megan nicolly: Gata, Manda um BEIJÃO pra tua mamacita,OK? fala pra ela ficar tranquila e todos vocês também! porque tudo vai ficar bem :) sabe, vamos esquecer essa doença e mudar de assunto? Faz mais sentido,né? pois machuca a todos lembrar dela.Bom, novidades? sério, eu não tenho nenhuma. KKK, sério, eu ESTOU FICANDO SEM GRAÇA NENHUMA! MERMO! EU TÔ PERDENDO MINHA GRAÇA!!!Há #nuncaTive ;) Bem, valeu pelo elogio da Imagne... E DE NADA GATA!

Thalita moreira : Fico pasma? sério, eu também. Quase vômtei e quase pari quando eu fui contar pra minha mana :) Que bom saber que você gostou do capítulo anterior! 

vanessa silva : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Eu poderia te responder em primeiro, mas como eu sigo uma ordem,não deu.Entããão, como vai guria? sonhando com o Biebs? haha. Sério, fiquei feliz por você ter comentado por conta própria, achei que você nunca mais ia aparecer aqui '--' Boum, NÃO PRECISA E NÃO DEVE PERDIR DESCULPAS POR NÃO COMENTAR,OUVIU? eu superentendo e não quero desculpas. E Vanessa, vamo fazer o seguinte: nada de sofrer ou sei lá, falar dessa doença aqui,OK? vamo sei lá, pensar e acreditar que aqui nesse blog você não tem essa doença ta? SER FELIZ NÃO CUSTA NADA MINHA GATA LINDA :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Yeah, Im Belieber : veleeeeeeu! Jheny, então, estou esperando para poder degustar seu #IB :) PAZ E SWAGGY.


Então,
Preciso contar o que me passa:
Então, minha professora de Português embestou de fazer um "Show De Talentos" só pra sala mesmo.Mas então: eu tenho um megasonho de ser cantora e acho minha voz bonita e pá. SÓ QUE EU MORRO DE VERGONHA DE CANTAR NA CARA DE UM FULANO!!!
Sacou a pressão?
Porque é meio que obrigação de participar para ganhar ponto e tal, mas eu não sei o que fazer sem ser cantar vei...
Bom,
falei.
Vou dizer tchau e vou ficar pensando no que fazer....
Fiquem com DEUS :)
kkk...

6 comentários:

  1. ownt que fofa, que doença não sei de nenhuma doença vc sabe? eu não sei que doença é essa que vc táh falando, esquecir aqui eu sou tenho nada mais vc me fez lembrar já, obg por lembrar já estava esqueçendo disso jáh, eu estou melhor sim MINHA DIVA LINDA, é eu sonho todos os dias com ele, posso ser sincera eu ameii saber que jelena acabou, só toh triste pelo jus pq sei que ele amava ela, mais creio que tudo ficara bem pra ele e que tudo isso ira passar, vc achou mesmo que eu iria deixar esse blog PERFEITO? claro que ñ néh EU NUM TOH TÃO LOCA ASSIM Ñ VIU rsrs...

    Serio queria ver um dia desses ai um video seu cantando, FALO SERIO OKAY...

    é realmente o jus é bipolar mesmo e que triste essa história da mãe dele tadinho que dó que dó haha continuaaaaa diva perfeita, cada dia que passa mais eu amo seu ib :) continua sempre assim essa pessoa maravilhosa que vc é, tenho vontade de um dia conheçer vc pessoalmente <3...

    continuaaaaaaaa agora e me faça mais feliz ainda.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, até eu fiquei triste quando meu namoro acabou e o pior foi ele que terminou comigo me deixou muito pra baixo, não fazia quase nada =/
    Aii coitada dela, melhoras pra ela!
    Nossa, Justin ta deixando eu louca, ele não precisava se culpar pela morte da sua mãe, não foi culpa dele!
    Coontiinuaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Wontt *-* Obrigado,, e Contiinua Logo Pq Eu To Gostando Dimaiis!Ee Sóo Vou Postar Mesmo Daki Umas Duas Semanas, Pq Tem Prova e Taals...
    Mas,, Mudando de Assunto,, Sua Voz Éh Linda MSM! (É Lógico Que Eu Falo Pq Já Ouvi) Ee Acho Que Voc Deveriia Cantar Siim! Uma Música Que Te Dê Segurança ee Tals!
    CONTINUA *-*
    Bjuss ee Muito SWAGGY Pra Vooc!

    ResponderExcluir
  4. Florrrrrr!!! Perfeitooo!! Capitulo perfeitoooo!!! Bom, eu acho q vc DEVE cantar! Seé so para sua sala pq ficar com.tanta vergonha?! Pensa. Vc fica famosa, sai da sua cidade faz turne pelo brasil e depois vai fazer turne pra fora e acaba conhecendo o juss! Ai ele se apaixona pr vc, vcs casam tem filhos e vivem felizes para sempre!! :) ( E! EU SEI EU SOU MTTTTTT RETARDADA!!!!!!) Hahahahahhahahah!! Serio Canta vai ser legal vc vai ver!! ;) biebr kisses! !! :*
    Ass: Lu

    ResponderExcluir
  5. SORRY ñ ter comentado antes tá me dando um marisia da até vontade de comentar em anonimo serio a marisia me consome kkkkkkkkkkkkkk

    mais eu amei o cap serio vey o biebs é bipolar mesmo pq sera ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num vo pedir pra continuar pq vc já continuo entãoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lary lary lary kkkkkkkkkk nada pra falar

    AAAAH SOQ UE SEU IB TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir