24 novembro 2012

Some Nights part.14



Juss: Mas e aí porque você bebeu?
Eu: Não me lembro direito!
Juss: Hum...quer beber alguma coisa?
Eu: Quero.
Juss: Promete que não vai ficar bebada? -ele disse sinico e eu lhe dei um tapa.
Eu: Besta! -ele riu,e me serviu um copo de suco de laranja.Ficamos nos encarando por um tempo mas não sei o motivo.
Juss: Vou assistir televisão,quer ir ou vai ficar na cozinha? -ele disse já indo,só o segui e me joguei no sofá,enquanto via ele trocar e trocar de canal.
Eu: Dá pra parar?
Juss: Não. -ele disse e me tacou um travesseiro.
Eu: Não vou ficar 2 horas aqui vendo você trocando de canal!
Juss: Não tem nad... -a campanhia tocou e Justin se levantou correndo e com isso derrubou um vaso de flores,que quebrou e molhou todinho o tapete da sala e eu me rachei de rir.
 Ele atendeu e era o correiro,pegou a encomenda e depois voltou,e me olhou com raiva depois de ver que eu ainda me rachava.
Juss: Ah ta achando isso engraçado?Você vai ver o que é engraçado! -ele disse,subiu em cima de mim e ficou me fazendo cosegas com uma cara maléfica enquanto eu morria de rir,porque eu tenho cocegas :/
Eu: Justin,para! -disse ainda aos risos.
Juss: Pede por favor. -ele disse parando de fazer cocegas mas ainda estava em cima de mim.
Eu: Por favor!
Juss: Por favor Justin seu lindo.
Eu: Por favor Justin seu lindo!
Juss: Agora sorria. -sorri.
Eu: Da pra sair de cima de mim logo ou vai ser a força?
Juss: A não ta gostoso aqui. -nem esperei ele falar e empurrei ele pro lado,ele quando ia cair me puxou junto e no impacto minha boca encostou na dele,e Justin não ia deixar isso passar e começou a me beijar,tentei resistir mas não deu.Durante o beijo eu tentava me levantar mas Bieber não deixava então fui desistindo e me entregando.
XxXx: Justin? -escutamos uma voz e paramos pra olhar pra porta na hora,era Patricia.Sai de cima dele e me levantei na hora e Justin também. -Pensei que fosse sua amiga!
Eu: E-eu so...
Pattie: Melane se puder pegar suas coisas eu agradeceria. -ok,acabei de ser expulsa da casa de um amigo que me roubou um beijo que a mãe não gosta de mim!Concordei balançando a cabeça e subi,peguei meus sapatos e minhas pulseiras que estavam em cima da comôda e desci,Pattie e Justin estavam tendo uma conversa mas quando me viram pararam,eu olhei de lado pra Justin e depois sai.Caraca o que foi isso?É impressão minha ou Patricia não gosta de mim?Ou ela só esta com ciúmes?Acho que os dois.Olhei no meu celular e vi que faltavam 20 minutos pros meio-dia então pra onde eu vou?Caitlin esta na escola,me expulsaram de casa de Justin e com certeza os meninos estavam na escola ou em alguma bagunça por aí.Fiquei batendo perna por algumas lojinhas até faltar 5 minutos,fui até minha casa e esperei que o ônibus escolar viesse.
Demi: Aonde você se meteu Melane?
Eu: Falamos depois,agora finja que eu fui pra escola e que estou voltando com você ok?
Demi: Ok,mas e seus materiais?
Eu: Estão com você ok?
Demi: Ok! -entramos e Marry se espantou ao me ver.
Marry: Você foi pra escola vestida com a mesma roupa que foi pra festa? -ai meu Deus,ai meu Deus.
Eu: Não...a Cait me emprestou uma roupa,dai eu troquei essa roupa no banheiro pra...
Demi: Porque a Cailtlin adorava aquela roupa e ela não queria que ela levasse pra casa!
Marry: Ahn... -ela nos olhou desconfiada.
Eu: Demetria pode dar um subidinha comigo?
Demi: Claro maninha! -ela disse e subimos pro meu quarto.
Eu: Ai obrigada. -disse me jogando na cama.
Demi: Me explica o que aconteceu!
Eu: Na festa eu...bebi demais e...
Demi:  Você ficou bebâda?
Eu: Foi,e eu não podia vir pra casa assim já que prometi pra Marry que não ia beber.
Demi: E a mãe da Cait deixou você ficar lá?
Eu: Não,eu fiquei na casa do Bieber!
Demi: O que?
Eu: É,só que o Justin me beijou e a Patricia chegou e me mandou ir embora.
Demi: Melane!
Eu: Desculpa ta?Mas quem me beijou foi ele e não eu.
Demi: Uma pessoa não beija sozinha ou beija?
Eu: Demi eu to me sentindo muito culpada,você acha que eu devo contar pra Marry?
Demi: É burrice! -ela disse rindo.
Eu: Mas seilá,eu prometi.
Demi: Então conta,e só pra você saber...a Selena esta soltando fogo pelo ventre!
Eu: Porque?
Demi: Ela acha que você e Justin faltaram no mesmo dia pra ficarem juntos.
Eu: Como é que é?
Demi: Pois é maninha.
Eu: Ai quer saber?Eu to fedendo,com bafo de cachaça,eu to com os pés doendo e com uma culpa do caramba e não vou me importar se a Selena esta com ciuminho!
Demi: Ok,toma um banho e escove bem esse dentes e desce pra gente almoçar.
Eu: Ta legal,beijo. -ela saiu e eu fui pro chuveiro,coloquei uma roupa qualquer lá,escovei os dentes e desci.
Marry: Já fiz o seu prato! -ela disse me entregando.
Eu: Ai eu to morrendo de fome. -disse atacando o almoço.
Marry: Me conte mais sobre a festa!
Eu: A festa...que festa? -Demi riu.
Marry: Com que festa Melane?Você foi em 2 festas ontem por acaso?
Eu: Nãããão!
Marry: E então?
Eu: Marry eu bebi ontem!
Marry: O que?
Eu: Fiquei muito bebada e já que prometi que não ia beber não vim pra cá.
Marry: Foi pra casa da Caitlin?
Eu: A mãe dela não deixaria então fui pra casa do Justin!
Marry: Que?
Eu: Mas não aconteceu nada.
Marry: Estou muito decepcionada com você!
Eu: Vai contar pra minha mãe?
Marry: Não.
Eu: Pro meu pai?
Marry: Não.
Eu: Pro Breno?
Marry: Não.
Eu: E então?
Marry: Você não vai mais em festa nenhuma por 2 meses.
Eu: Ah qual é?
Marry: Não tem essa de qual é,eu confiei em você e olha no que deu!
Eu: Desculpa.
Marry: Não tem essa de desculpa!
Eu: Marry você vai ficar brava comigo?
Marry: Não,só estou decepcionada. -ela disse e subiu.
Demi: Era melhor você não ter contado! -ela riu e sai do meu ponto de visão e eu subi pro meu quarto.Fui até a janela e vi que Bieber tinha acabado de sair e me ocorreu uma idéia:Vou falar com Patricia.Desci correndo e fui lá.
Pattie: O Justin não esta! -ela disse simpatica.
Eu: Eu vim falar com você.
Pattie: Entra. -ela disse dando espaço pra mim passar e eu me sentei no sofá.
Eu: Eu vim explicar o que acont...
Pattie: Esquece.
Eu: Não,não vou esquecer eu sinceramente estou morrendo de vergonha por ter entrado em sua casa 1 vez escondido e a segunda eu estava bebada,e ainda no dia seguinte a senhora...
Pattie: Só você!
Eu: E no dia seguinte VOCÊ me pega aos beijos com seu filho e sinceramente,eu preciso me desculpar.
Pattie: Oh Melane não precisava,eu sei que meu filho fica com um monte de garotas,e que namorou com um monte delas também mas eu fico com um monte de ciúmes de você porque acho que seilá Justin é ele mesmo com você e eu sei disso e sinto que seilá que o namoro de vocês va...
Eu: Não somos namorados.
Pattie: Pode me contar querida!
Eu: Serio,não somos namorados.
Pattie: Não?Mas...
Eu: Hoje Justin me roubou um beijo e na outra vez que cabulamos,nós viemos aqui mesmo pra  pegar o dinheiro dele e irmos no Mc'Donalds.
Pattie: Ahn... -eu gargalhei alto.
Eu: Somos apenas amigos e Justin terminou com a Selena esses dias!
Pattie: Ai graças a Deus não gosto daquela menina.
Eu: Ela não vale nada!
Pattie: Eu sabia,eu dis... -escutamos a porta se chocar com a parede e vimos que era Justin todo agitado lendo um papel.
Juss: Mãe você viu essa car... -quando ele viu que eu estava ali arregalou os olhos- Mel?
Eu: Oi! -acenei.
Juss: O que você faz aqui?
Eu: Bem...
Pattie: Ela veio me explicar o ocorrido de hoje.
Juss: Ah!
Pattie: Mas o que foi?
Juss: Tem uma carta da tia Hanna!
Eu: Ér...bom eu vou indo...
Pattie: Fique Melane,estou fazendo uns cookies que já vão ficar prontos! -ela disse indo pra cozinha.
Juss: O que você fez?A alguns minutos ela te odiava!
Eu: É o meu charme. -disse balançando o cabelo e ele riu.
Juss: Minha tia Hanna mandou uma carta,ela mora lá em Malibu.
Eu: Uau,seus parentes moram em lugares chiques enquanto os meus só moram no Brasil! (hahahahaha) -justin riu.
Juss: Ela nos convidou a ir numa casa da praia lá esse final de semana,quer ir?
Eu: Não para tudo,você esta me convidando pra ir a Malibu?Pra um casa na praia esse final de semana,eu já disse que te amo? -ele riu.
Pattie: Escutei a palavra Malibu! -ela disse colocando um prato com cookies na mesa de centro da sala e eu nem esperei e peguei um.
Juss: A tia Hanna convidou a gente pra ir lá na casa de praia dela em Malibu!
Pattie: Vish,esse final de semana pena que eu não posso ir.
Juss: Mas eu estava pensando em levar a galera e a Mel! -pattie sorriu.
Pattie: A então vão.
Eu: Nossa,sem "se cuide" ou "se você aprontar eu tiro seu computador"?
Pattie: Não.
Eu: Queria que minha mãe fosse assim!
Pattie: Confio no meu menino. -ela disse enchendo ele de beijo e eu ri.
Juss: Ta pode parar de babar em mim! -ela a soltou e subiu.
Eu: Eu vou pra Malibu e vish -parei com minha alegria- A Marry não vai deixar!
Juss: Porque?
Eu: Porque eu contei pra ela que bebi!
Juss: Porque contou o louca?
Eu: Porque estava me sentindo culpada! 
Juss: Oh,tão consiencência limpa. -ele disse se jogando em cima de mim.
Eu: Você é magrinho e pesado!
Juss: Não é minhas banhas que pesam é outra coisa.
Eu: Ah! -disse com nojo e sai de perto dele.
Juss: Eu peço pra minha mãe falar com ela!
Eu: Ai que bom -disse animada de novo.
Juss: Mas antes me dê um beijo bem gostoso que só você sabe dar!
Eu: Eu vou é te dar um tapa na casa isso sim. -disse e fui até a porta abrindo-a mas Justin me puxou.
Juss: Nã-nã-nã! -eu ri.
Eu: Sabe que já ta ficando chato você me puxando desse jeito. -disse e ele me encostou na parede.
Juss: Eu não acho!
Eu: Tchau. -disse me soltando dele e caminhando até minha porta.
Juss: Hey. -me virei e ele me deu um selinho.
Eu: Ei!
Juss: Até depois -ele sorriu vitorioso e entrou na casa dele e eu entrei na minha.
Marry: Oi.
Eu: Oi,pensei que estaria magoada comigo!
Marry: Não estou,quer uns cookies?
Eu: Acabei de comer uns na casa da Pattie.
Marry: Ah mas apostos que os meus estão melhores!
Eu: Vamos descobrir. -disse e comecei a comer um. -É pode crer os seus são melhores.
Marry: Eu sei! -ela disse se achando e eu peguei uns e subi pro meu quarto.Fiz todas as minhas tarefas e depois fui dormir.
=============================================================================
     Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
 Tudo bem lindahs?
 E aí gostaram do novo layout do blog?Eu a-m-e-i kkk,também eu ajudei a fazer!Bom não tenho muitas coisas há falar,estou sem assunto esse momento,aliás eu quase nunca falo muito aqui em baixo né?Mas tudo bem kkk,vamos as respostas?

Respondendo:
Karina Ellen: Se você esta dizendo que é só um palpite eu acredito né?rsrsrsrs *---*

Rebeka Atitude: kkkkkkkkkkkkk,não brinca com isso menina doida!!

Cah Santiago: Você percebe as coisas em kkkk,bebados são pobres e mesmo assim ficam bebados nénão?Podem ter 1 real no bolso mas os outros o ajudam a estragar a vida hahaha.

Anôni (Lu): Eu vi,muuuuuuuito legal,o Justin tava lindo lá e roubou a cena,ganhou todos e no red Carpet todos falavam dele e do fim de Jelena,você ficou sabendo que eles voltaram?Pelo amor de Deus o Justin não devia ter voltado já que a Selena disse que ele é carente demais!Mas fazer o que né?

  É isso lindahs Beliebers,até o proximo capitulo e comentem muuuito!

By: Leh ♥

4 comentários:

  1. AUHSAIUSHAU siim siim foi só palpite mesmo kk ,será que a tia da mel vai deixar ela ir? e se ela for oque será que vai acontecer nessa viajem em haha , continua flor esta muito perfeito *----*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova uhuuules u-u kk' Amooore, já to seguindo o blog e se puder segue o meu tbm :c Aah sim, divulga se puder também, pf.. To começando de novo e tals :c

    http://sonhosdebelieberswwag.blogspot.com.br/

    Enfim, voltando ao capitulo haha'.... Ameeeeeeeeei \Õ Continua logo u-u

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COMPLETAMENTE COM VC!!!Ela n merece ele!! u.u
    Que lindinhos!!! Rsrsrsrsrs!! Sabia q ela n conseguria ficar longe do juss!! Hahahahahah!! Vai ser mt legal lá em Malibu!! :) Mais a Marry vai deixar???!!! :( floreeee continua please!!! :)
    by: Luh

    ResponderExcluir