02 dezembro 2012

Some Nights part.16



Aqui estou eu sozinha na entrada da escola esperando a galera toda que não chega.Nem sei o que vamos fazer na casa da Cait mas com certeza vai dar uma bagunça total,porque esses meninos do time são tudo loucos,Caitlin vai ficar querendo bagunçar o menos possivel a casa já que a mãe dela Leonor não gosta de bagunça,e Cait vai acabar se estressando e eu vou ficar louca com essa bagunça e vou gritar com todo mundo,kkk,vai dar rolo.
Cait: Ta brisando ai rindo sozinha Mel?
Eu: Estava pensando em umas coisinhas,esquece.
Juss: E ai vamos?
Ryan: Vamos ter que passar no mercado primeiro!
Demi: Não trouxe 1 centavo.
Chaz: Eu trouxe uns 10 reais.
Chris: Vamos lá pra casa depois 2 pessoas vão no mercado enquanto os outros ficam lá arrumando.
Cait: Chris você pensa. -juro que tinha me esquecido que Chris e Cait eram irmãos,eles quase não se falam e eu acabei esquecendo kk.
Juss: Bora então? -Os Beadles não moravam muito longe da escola então acho que depois de uns 10 minutos chegamos lá.Todos entramos e nos acomodamos e Cait foi pegar o dinheiro.
Eu: Bom eu não vou!
Demi: Eu também não.
Chris: Também não.
Chaz: Não.
Juss: Quem vai então?Se ninguém quer ir?
Cait: O Justin e o Ryan que falaram por ultimo!
Ryan: Você também não falou!
Cait: Mas eu sou a dona e a responsável da casa e não vou deixar vocês sozinhos aqui,então não vou.
Juss: É pra comprar o que?
Eu: Eu quero alcaçuz.
Cait: Trás chocolate!
Juss: Ah eu vejo lá.
Eu: Mas tenque trazer alcaçuz!
Juss: Ta,vamos Ryan. -ele disse e sairam.Colocamos uns travesseiros no chão da sala já que não ia caber 7 pessoas em 2 sofás,e separamos 3 filmes já que ninguém chegava a um acordo,nesse pouco tempo Demi já fez pipoca e colocamos várias latinhas de coca-cola na mesa de centro da sala,eu que não sou boba já deitei em um sofá e fiquei lá esperando os meninos voltarem.
Juss: Chegamos. -ele disse e se sentou no sofá colocando as sacolas na mesa.
Demi: O que trouxe aí de bom?
Juss: Ahn...chocolate como Cait pediu,alcacuz,mashmellows e doritos. 
Eu: Aha que bom doritos!
Ryan: A idéia dos doritos foi idéia minha gata.
Eu: Ah jura,quer um prêmio?
Ryan: Nossa.
Eu: Brincadeira Ry.
Juss: Ry?
Eu: É. -eu ri.
Demi: Já que estão todos reunidos,me digam qual dos filmes,atividade paranormal 3,um amor maior que vida ou diário de uma paixão?
Eu&Cait: Diário de uma paixão!
Chaz&Chris&Ryan&Juss: Atividade paranormal 3.
Demi: Eu voto diário de uma paixão!
Juss: 4 contra 3,vamos assistir atividade paranormal 3! -ele disse e fui animado colocar o cd.
                            Melane off,Justin on:
  Estava assistindo o filme de boa até ver uma cena muito engraçada,Melane sentada no sofá abraçando as pernas com uma cara de apavorada,eu comecei a rir e Ryan me olhou com cara de quem tava entendendo tudo.
Ryan: Num filme de terror você ta rindo?
Eu: Olha a Mel. -disse e ele olhou e começou a rir também.
Ryan: Coitada,ta se cagando de medo! -eu me levantei e me sentei no chão perto do sofá onde ela estava e fui levantando o cabelo dela,ela meteu o tapa na minha mão com o susto.
Eu: Caramba! -disse sacudindo a minha mão.
Mel: Ninguém mandou você vim me assustar.
Eu: Mas do que você esta assustada?
Mel: Eu não tô assustada.
Eu: Eu vi lá do outro lado a sua cara de medo!
Mel: Eu to com medo mesmo e aí? -eu ri.
Eu: É só um filme essas coisas não acontecem de verdade.
Mel: Vai saber! -me levantei e sentei ao lado dela.
Eu: Não acontecem Mely.
Mel: Mely?
Eu: Porque não gostou?
Mel: É que tipo vocês me chamam de Mel,Memel,Melzinha e agora Mely?
Eu: É melhor que Melane.
Mel: O que você tem contra o meu nome?
Eu: Nada,só acho Melane um nome feio. -ela se rachou de rir.
Cait: Dá pra calar a boca?
Mel: Ah foi mal. 
Eu: Porque a risada?
Mel: Eu também não gosto do meu nome.
Eu: Era brincadeira,o seu nome é bonito.
Mel: Seu mentiroso.
Eu: É,nisso eu menti mesmo o seu nome é horrivel.
Mel: Também não esculacha né?
Eu: Desculpa,desculpa. -disse e dei um abraço apertado nela,o que me deixou sentir aquele cheiro gostoso dela,mew Deus que menina cheirosa.
Demi: Cala a boca aí vocês dois que saco! -paramos de falar e continuamos a assistir o filme.
                                        ******
     Justin off,Melane on: 
  Eu e Demi saimos da casa de Cait assim que acabou o filme,que foi quando Marry ligou mandando a gente ir pra casa,acho que agora são umas 16:30 horas,quando chegamos em casa Marry estava toda eletrica.
Eu: O que foi Tia?
Marry: Aconteceu um emprevisto e eu preciso ir pro trabalho agora,então meninas por favor cuidem da casa,se virem com a comida porque acho que vou chegar tarde e Breno também,e depois ele vai me buscar lá na agência de moda o que faz a gente chegar juntos.
Demi: Que emprevisto?
Marry: Não sei o que aconteceu com os modelos que estavam prontos para as modelos que vão desfilar amanhã,estão todos manchados,com certeza a minha ajudante fez algo errado e quem deve consertar sou eu,preciso ir tchau. -ela disse e foi caminhando até a porta mas depois parou- Tem uma chave em cima da comoda na caiza azul onde eu guardo uns lápis,se precisarem.Estou contando com vocês. -ela disse e agora saiu.
Eu: Mew Deus que barra.
Demi: Não é?
Eu: Vou subir.
Demi: Vai lá! -subi e fui direto tomar banho,já coloquei um pijaminha e me deitei na cama,liguei a Tv e peguei o computador.Na Tv eu estava assistindo Gossip Girl e no computador eu conversava com a Cait.Quando deu acho que umas 20:00 horas desliguei ambos e desliguei a luz.
                                   ******
  Acordei com um barulho de algo caindo,lembrei imediatamente do filme atividade paranormal 3 e me subiu um medo desgraçado,eu fiquei lá parada olhando pra tudo,quando vi que deve ser impressão fui me aconchegando na cama mas ouvi outro barulho e com certeza foi aqui então soltei um grito beem alto que até eu me assustei com o meu próprio grito de pânico.
Demi: O QUE FOI? -ela disse abrindo a porta com tudo e acendendo a luz,e eu vi que não era nada.
Eu: Ér...pesadelo! -não ia dizer que estava com medo do filme se não ela ia me zuar pelo resto da vida.Ela revirou os olhos e foi embora,e eu continuava ali olhando pra tudo quanto é canto.Depois de uns minutos quando esqueci disso,e fui me ajeitar pra dormir,sinto alguma coisa puxar minha coberto,paralisei e não sei como consegui mas me levantei e com a minha mão tremula liguei a luz e vi aquele cretino segurando a risada e que quando viu minha expressão começou a se rachar.Vadio,vagabundo,cretino,ordinário,filho de uma égua.
Eu: Eu vou te matar!
Juss: Nã... -ele não conseguiu falar já que estava rindo demais e correndo de mim ao mesmo tempo.
Eu: Não to achando graça,como você entrou aqui seu cretino! -disse ainda indo atrás dele.
Juss: Eu entrei pela janela.
Eu: Não tem mais o que fazer não?Eu quase tive um ataque do coração! -disse e me sentei na cama.
Juss: Mew você tava tremendo!
Eu: Vai embora agora.
Juss: Ah não,deixa eu ficar?
Eu: Não.
Juss: Ta sem graça lá em casa e eu não to com um pingo de sono.
Eu: Que pena,agora sai.
Juss: Ah..?
Eu: Justin eu to com sono! -disse e me ajeitei na cama e ele se sentou ao meu lado.
Juss: Amanhã acho que minha mãe vem falar com a Marry sobre a viagem!
Eu: Eu to tão animada,eu sempre quis ir pra Malibu cara.
Juss: Vai ser daora porque minha tia não vai estar lá!
Eu: Pensei que ela convidou pra vocês ficarem com ela.
Juss: Na verdade era,só que ela ligou e disse que teve outro compromisso,e que deixou as chaves no lugar de sempre!
Eu: E sua mãe?
Juss: Não contei pra ela.
Eu: Vai ser daora mesmo! -disse rindo- Vou pedir pra Marry me dar uns dinheiros pra mim poder comprar umas roupas lá.
Juss: Não precisa,minha tia vai pagar tudo!
Eu: A não eu pago o meu.
Juss: Não,ela paga!
Eu: Mas...
Juss: Sem mas. -ele disse e se deitou me abraçando.
Eu: Vai vazando!
Juss: Não,agora já estou aqui. -ele tem um cheiro bom.
Eu: Ta mas desgruda,por favor! -olhei pra ele,já dormiu?como esse menino pode ser tão lindo?E cheiroso também?E com traços perfeitos também?
Juss: Para de me olhar e vai dormir. -senti minhas bochechas queimarem é eu corei,me virei pro outro lado e fechei os olhos. -Não vai ter beijinho de boca noite?
Eu: Cala a boca! -ele riu e depois ficou quieto,senti meus olhos pesarem e apaguei.
=====================================================================
    OIIIIIIIIIIIIIIIIE?
 Como vão as Belieber?
 Estão gostando do Capitulo?E esse Bieber pegando uma peça na Melane?KKK Menino safado!!!

Respondendo:
Karina Ellen: KKKK,é ela se ferrou mesmo!!!

Rebeka Atitude: Fico feliz que você esta 'amando' kkk!

Cah Santiago: KKK,esse Bieber né?Nem estão namorando e fica aí impedindo a menina de falar com os ninos!rs.

 É isso Babys de Bieber,um beijo e comentem muito ♥

By: Leh ♥

4 comentários:

  1. UIAHSAIUHSAIUHSIUAH,na boa acho que se fosse eu eu ja tava morte de tanto medo kkk, ela foi corajosa de levanta, porque eu não faria isso eu ja taria mortinha da silva kkkk, continua flor esta muito perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiii #Diva continuaaa beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Aaham, não tem nada com ele ja que mandar eu não falar com os outros! Aaawn, se v=fosse ue matava o Bieber por faezr isso comigo!
    Cooontinua

    ResponderExcluir