31 maio 2012

Love Song 12


  





                                   Sim ou Não?
                                         {...}
 Acordamos todas juntas e bem animadas é hoje que vamos ganhar uns "favorzinhos" dos meninos.Uma de cada vez foi tomar banho nos vestimos assim:
Eu:
Cait:

Mô:
Vc: Bora?
Mô: Prontas para ganhar?
Cait: Nasci pronta bb!
Mô: Vamo nessa
Vc: Então vamos -pegamos a mochila com tudo oque precisavamos e fomos no encontro com os meninos que era na portaria do hotel.
Chris: Prima -corri e pulei em cima dele e nos caimos no chão e começamos a rir
Vc: ai ai -me levantei e olhei para Justin que estava me olhando feito bobo
Cait: Vamos ou ta dificil?
Chaz: Vamos -todos entraram num carro que parecia ser do justin mas como ele arranjou um carro?
Mô: Tran tran tran,trum,trum,trum e bum!!!! -todos a olhavam e quando ela parou todos rimos -Que foi?
Cait: Você -risos- can -risos-
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -risos
Juss: Ai monique -ele ria tão fofamente
Ryan: Chegamos -todos sairam do carro já recuperados da loucura de risos e fomos até a entrada
Moço: Quem?
Juss: Justin Bieber,Ryan Butler,Charles Somers,Christian Beadles,Caitlin Beadles,Monique Menezes e (seunome) Jordan
Moço: Certo -ele abriu a porta e nos entramos,um guardinha ensinou as instruções e cada um de nós ficamos atrás de uma linha a moça apitou e todos sairam correndo em disparada,tinha 7 paredes para escalar daca um foi em uma a primeira prova era escalar:

 Consegui passar com muita dificuldade mas acho que fui bem,estava com muita força de vontade,conseguia ver Justin e Monique do lado eles estavam acirrados,comecei a correr e vi que a proxima prova era tirolesa,um guarda colocou os ganchos e começamos a prova:

  Justin passou facilmente,olhei pra trás e vi Ryan e Chris correndo, eu e monique nos olhamos e nos concentramos conseguimos passar e terminamos juntas saimos correndo e vimos que a proxima fase era ciclismo essa eu ganho,pegamos as bicicletas e saimos pedalando Justin não estava tão longe assim,consegui passar ele,ele me olhou furioso e mostrei a lingua pra ele e continuei a prova,passei com facilidade e a proxima fase era corrida essa era a parada pra descansar.
Vc: Ai meu deus isso cansa pra caramba -falei e bebi água
Juss: Essa eu ganho -ele bebeu água e mordeu uma maça
Mô: Ai cheguei -ela desceu da bike
Vc: Meu cade a Cait?
Mô: Deve estar no ciclismo!
Moça: Prontos?
Mô: Prontos -ela colocou nos atras de uma linha e apitou saimos correndo pra caramba,essa monique ganha ela treinava assim desde pequena,nem conseguia mas ver ela,eu estava na frente de bieber e nossa passei também.
Vc: Ta fora de forma -disse enquanto a moça colocava o gancho na corda
Juss: Você vera -mô já estava na frente,a proxima prova é essa:
 Eu estava com medo e justin percebeu.
Juss: É baba não fica com medo
Vc: Mas se a corda quebrar?
Juss: Não quebra -só fechei os olhos e pulei,eu gritava e gritava e gritava mas era uma vista maravilhosa,desci do negocio a moça tirou o gancho e a proxima prova era em dupla,canoagem:
Vc: Você ta sem dupla! -eu e mô riamos
Juss: Olha só -entramos na canoa e justin mesmo sozinho conseguiu ultrapassar a gente,nós tentavamos,tentavamos  e tentavamos mas ele ganhou e ja estava na proxima fase,demorou um teco mais chegamos  na proxima fase era a mesma de antes,corrida.Saimos correndo e quando acabamos justin ja estava la,mas se ganha quando 3 do grupo chegar.
Vc: Cait,cait vai vai
Juss: Eu ganho
Vc: Vc ta só nos não temos mais chance que você,vimos Ryan chegar e agora estamos empatados,não demorou muito e vimos cait e chaz correrem juntos
Vc: VAAAAAAAAIIIIIII -eu gritei ela conseguiu ultrapassar ele e nos ganhamos -QUEM SÃO AS MELHORES,QUEM SÃO QUEM SÃO?
   

 


Chris: Precisa disso tudo mesmo?
Vc: Meu bem ganhamos de 4 garotos!!!
Juss: O que vocês querem?
-------------------------------------
Continued
  Vou confesssar eu amei escrever esse capitulo,espero que tenham gostado.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário