01 maio 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte e um

(não tem nada
                                                                                    a ver com a hitória (a foto) mais eu achei tão lindo!)
                  
                    -Justin Narrando-

Alguns Minutos depois...

juss: OK,agente já comeu mas eu preciso ir ao banheiro,me esperem aqui!
vc: ta,não demora amor!- me levantei e a selei.Fui indo ao banheiro que não era muito longe da praça de alimentação.Bom,cheguei lá e fiz o que era preciso.Ao voltar percebi que meu cadarço estava desamarrado .Me abaixei e o amarrei,me levantei.Meu Deus, ela estava lá.

                   -Você Narrando-
Cait: o Justin já te pediu em namoro? - ela comia uma batata frita.
vc: jááá!- bati meus pés.
Chris: ai que clichê!
Tay: perae,o Justin caiu na privada,é?
vc: porq?
Tay: porq ele está demorando demais!
vc: é mesmo... o que será que acontaceu?

                     -Justin Narrando-
juss: Julia? o que está fazendo aqui? (lembra dela?ela é a namorada do David!)
julia: justin,por favor tome cuidado! O David está aqui e quer matar a (seunome)!
juss: como assim? ele está aqui?
julia: eu não tenho tempo!tire-a daqui!
juss: tudo bem,mas pra onde?
julia: Justin! apenas tire ela daqui!
juss: tabom! - sai correndo feito um louco em direção a ela.
juss: gente,temos que ir! - falei agiado.
vc: porq demorou tanto?onde você estava?
juss: depois agente conversa mais vamos embora!
Cait: ah não,eu preciso comprar uns sapatos!
Tay: é! eu também!
vc: vamo fica Justin! - ela fez birra.
juss: não,agente tem que ir agora!
vc: mas Justin... - antes que ela terminasse de falar eu peguei em sua mão e tirei ela de lá.
vc: Justin! pare! eu estou de salto!
juss: entre no carro! - abri a porta para ela e a joguei lá dentro no banco de trás.Me sentei ao lado dela e tranquei a porta.
vc: o que deu em você? - ela disse se ajeitando .
juss: fique aqui comigo!
vc: pra que?
juss: só fique aqui,por favor! - a abraçei forte,senti que ela não estava entendendo muita coisa mas ela me respondia com seu abraço.
vc: o que houve Justin?
juss: só fique aqui,eu também não sei direito o que aconteceu!
vc: então porq esse drama?...- nós continuávamos abraçados,bem colados.
juss: eu só quero te proteger...
vc: Justin você está me deixando com medo!
juss: não fique com medo, eu estou aqui! - me afastei um pouco dela .Segurei em seu rosto e olhei em seus olhos.
vc: Justin,eu não estou entendendo nada!
juss: calma...-não pude completar ,alguém bateu no vidro do carro.Era o Chaz! ! !
vc: oi Chaz,o que está fazendo aqui? - ela ia abrir o vidro mais eu segurei em sua mão.
juss: não,lembra do que ele fez?
vc: ai,é mesmo! meu Deus Justin o que a gente faz?
Chaz: abra o vidro!- ele não estava nada contente.
juss: (seunome) liga para a cambada para irmos embora!- ela fez isso e eu coloquei minha mão no vidro o deixando quente.Ta, é o carro do 'Justin Bieber' (que sou eu) então o carro é blindado ,não vai acontecer nada ele só vai esquentar fazendo ele não mexer no carro .
vc: eles estão vindo!
Chaz: eu não tô brincando! só deixe eu matar ela!
vc: Justin,porq ele quer me matar? - put's e agora?
juss: (seunome) ,eu não posso te contar agora mais confie em mim!
vc: eu não acredito que acontece essas coisas comigo!
Chaz: já chega! - ele tirou uma ARMA do bolço e começou a atirar no vidro até quebrar.
vc: AH! JUSTIN!
juss: se abaixa! - nos abaixamos e ouvimos um último tiroe o silêncio tomou conta.
vc: o que aconteceu ? - ela disse depois de um tempo .Me levantei e vi que foi o Christian ,ele matou Chaz ...
Cait: abra a porta! - pulei para o banco do motorista ,liguei o carro e destravei as portas ,eles entravam.
vc: caraca,vamo pra casa agora!
juss: indo! - olhei ela pelo retrovisor e ela estava aterrorizada .Não queria ela assim...

                               #x#
Chegamos em casa e nos sentamos no sofá .
vc: porq você matou o Chaz???
Chris: você preferia morrer ?
vc: ai meu Deus,meu Deus,meu Deus! - ela colocou as mãos na cabeça chiando.
                 " Suba Para Seu Quarto!"
                         
essa frase veio na minha mente como uma flecha.Corri para meu quarto sem falar nada.
  David estava lá,nervoso como sempre...
juss: o que você quer? - falei ainda de pé com as mãos no bolço.
Dav: vocês mataram o Chaz?!?
juss: porq você mandou ele nos matar?
Dav: eu não quis matar vcs , só matar a (seunome)!
juss: mas ele queria matar a todos!
Dav: olha,já cansei! você tem 1 semana para  mata-la!apenas uma semana!!!
juss: eu já disse que não vou mata-la!
Dav: você tem uma semana para isso,se não matar ela,nós matamos e matamos você também!
juss: como é?
Dav: isso mesmo! - ele evaporou de novo.Não acredito! isso já passou dos limites! o que eu faço?

CONTINUA...
                 (atenção: últimos capitulos da fanfic!)


oi babys :)
ok? ok?
eu tô OK!
você está?
bom meninas,eu só resebi 2 comentários no capitulo anterior.O que aconteceu? não estão gostando mais?
comente!
Bom,é isso mesmo,a #IB está acabando ! (ahhhh,que pena!) mas é que eu já pensei em outra e essa já estou cansada de escrever ela!
espero que vcs leem ela até o final e comente para eu poder postar.
calma, respira larissa,(sou eu a larissa!)
COMO ASSIM???
O JUSTIN VAI VIR PRA CÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas tem um porém,ele vai fazer um show gratuito ,MAS É EM RIO DE JANEIRO!!!!!!!( morre diabo!)
mano, eu moro em São Paulo,ai que merd@!
bom,se você mora em rio de janeiro parabens pra você!
vai ser em 27 de maio,não, estão discutindo a data ainda mais ta essa por enquanto....
bom,tchal....

6 comentários:

  1. continuata o timo divulga o meu blog eu ainda não posto imagine mais pretendo eu posto noticias fotos videos gifs e outras coisas então divulga pra mim: justinbieber-belieberparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to sem tempo pra fl hj
    entao no proximo te respondo o q vc pergunto entao continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que?? Ja ta acabando??
    Haaaa :(
    ta perfeitoo, amo sua IB

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu blog linda? Eu juro que a historia é muito boa! Sou uma boa escritora! Divulga ai http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/03/just-tonight-personagens-parte-1.html

    ResponderExcluir