09 maio 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte e três


                                                         
                                             -Justin Narrando-
É,vou fazer isso mesmo!
juss: tudo bem Caitlin,obrigada!
Cait: juízo! - me levantei e fui para meu quarto que estava ela lá.Abri a porta e ela não estava lá.
juss: (seunome) ?! - procurei -a com meus olhos pelo quarto inteiro .Logo ela sai do banheiro confusa.
vc: que foi Justin?
juss: ah, você está ai...
vc: e? ...
juss: eu só estava preocupado com você!
vc: você está muito estranho,o que aconteceu?
juss: nada meu amor.
vc: Justin ,não minta  pra mim ,aconteceu alguma coisa sim! - ela veio até mim.
juss: não! não aconteceu nada caramba!!!
vc: não grite comigo!
juss: olha,acredite que nada aconteceu por favor!
vc: amor,me conte! - ela suplicou.
juss: por favor,me entenda! ér...vamos almoçar fora? - mudei de assunto.
vc: viu,está acontecendo alguma coisa!Justin,já é quase meia-noite!
juss: o que?
vc: ta esquecendo das horas também? - ela foi até a cama e se deitou.
juss: meu amor,faz nem 5 minutos que eu te deixei aqui comendo porq fui falar com a Caitlin!
vc: isso aconteceu de manhã!
juss: mas está de manhã!
vc: olhe para a janela,está a noite! - olhei assustado para lá,nossa, estava mesmo de noite.
juss: não acredito....
vc: vamos dormir meu amor. - ela se cobriu e virou para dormir .Me deitei ao lado dela meio que tombando.
ela me cobriu e eu dormi.

MANHÃ. 9:30 AM.  (TERÇA-FEIRA)
Outro dia,outro suspence.
(seunome) não estava na cama e estava muito claro.
Me levantei e fui para o banheiro .Só sacudi e penteei um pouco e tava legal.Desci para sala onde estava todo mundo menos mamãe sentados no sofá.
juss: hoje também não tem escola?
Cait: não....
vc: e eu posso saber porq não tem? vocês praticamente me enpediram de ir para a escola!
Cait: não podemos contar.
vc: Justin,porq você acordou essa hora da tarde?
juss: que horas são?
vc: 15:30!
juss: meu deus! cansei! - sai da casa batendo a porta.Vou falar com o David e vai ser agora! entrei no meu carro e fui na "casa" dele.

                                           #X#
Entrei lá quase arrancando a porta.Ele estava comendo a Julia mas parou para falar comigo.
Dav: o que você quer?
juss: o que você está fazendo???
Dav: fazendo o que?
juss: foi isso o que eu te perguntei!
Dav: mas do que se trata?
juss: você está fazendo o tempo passa mais rápido!
Dav: estou? - ele riu gozado.
juss: caramba David,pare com isso!
Dav: mate ela e tudo será acabado!
Julia: atenda seu celular! - assim que ela terminou de falar o meu celular tocou . Me afastei um pouco e atendi.
juss: alô?
vc: Justin? é a (seunome)!
juss: oi meu amor,o que foi?
vc: aonde você está?
juss: não posso te falar...
vc: já cansei disso! ou você chega em casa e me conta tudo isso ou...ou ....ou sei lá mais vai ser ruim!
juss: amor eu .... - ela desligou o telefone.
Dav: viu,mate ela logo!
juss: eu preciso ir! - sai dali e fui para meu carro.Não posso deixar ela ir,fui em direção a uma joalheria.Não era pra mim fazer tudo em uma semana? então vou pedi-la em casamento!
                          
                                          #X#
juss: e essa aqui?quanto é?
ate: 4 mil dólares.
juss: preciso de um mais caro porq é melhor.
ate: é esse aqui. - ela me mostrou um.
juss: nossa,é realmente lindo...
ate: vai comprar?
juss: sim. Quero comprar um colar também.
ate: tudo bem.olhe esse aqui.
juss: perfeito ! vou levar!

                                                 #X#
Cheguei em casa e ela estava na cozinha decorando um bolo de chocolate.
juss: amor... - ela nada disse,apenas ficava calada pincelando o bolo.
vc: que foi,eu não quero falar com você! - fui e a abraçei sua cintura por trás
vc: não,justin para! - dei um beijo em seu pascoço e coloquei o colar nela.
vc: Justin...que lindo! - ela disse ainda de costas e abraçda á mim.Era realmente lindo:
                                 
juss: vira aqui! - ela virou com cuidado dando  de cara com o anel:
                      
vc: meu Deus,ta me pedindo em casamento meu amor?
juss: sim.Quer casar comigo gatinha?
vc: Justin... eu não sei o que dizer!
juss: diga que sim!
vc: ....

continua...

                                    (Atenção: últimos capítulos da fanfic!)

oi meninas!
gostaram deste capítulo? se não,comentem,se sim comentem também ;)
Bom, eu recebi só 2 comentários no anterior,porq? eu já reclamei sobre isso e vcs me deram 6 comentis e agora voltou pra 2 ?
caramba,comentem mesmo achando chato!
Quem assistiu o clipe de Boyfriend? \o/    \o/  \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/
vcs gostaram?
eu amei ,simplesmente amei! meninas é só.comentem!
BYE.

3 comentários:

  1. Continuaaa amor *-* ta perfect !
    Se puder tem como lê e comentar meu ib dizendo oque esta achando
    >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/<

    Obrigada !...

    ResponderExcluir