11 maio 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte e quatro+ nova música do JB!!



                                          -você narrando-
vc: Justin,eu realmente não sei o que dizer...
juss: (seunome),desde o dia que você chegou do Brasil para fazer o intercambio eu...fiquei abobado por ti,o seu primeiro sorriso tímido dado por aquela série de perguntas feitas quando você chegou me deixou louco!caramba, e só de pensar que você vai embora daqui á alguns anos...puxa,eu tenho um treco maciso....mas eu vou com você! (seunome) case comigo e seja minha...até que a morte nos separe! - ele falou descontroladamente olhando fundo nos meus olhos segurando o anel em uma caixinha e a outra mão na minha cintura.
vc: Justin... - joguei meus braços em seu pescoço o abraçando.(LARI: GENTE,EU SEI QUE VOCÊS PEDEM PARA DIVULGAR MAIS ESPEREM UM POUCO QUE EU DIVULGO! EU JÁ LI TODOS QUE PEDIU!)
juss: diga que sim e seja minha. - ele falou totalmente envolvido a mim me abraçando forte.
vc: hou Justin,não tem como dizer não! - ele se afastou .
juss: então você aceita? - ele olhou pra mim sorrindo.
vc: claro!
juss: espera,espera ai! - ele tirou o anel depressa da caixinha e colocou no meu dedo.
vc: ai que lindo *-*  - dei um selinho nele.
juss: caraca ,não sei nem o que fazer agora!
vc: como não sabe? temos que arrumar tudo para a festa! vamos colocar...
juss: (interrompe) não! não temos tempo!
vc: como não temos tempo?
juss: eu,não posso contar!
vc: meu deus,nesse momento tão bom você estraga?
juss: você sabe que nossa vida não é fácil,entenda!
vc: caramba,não sabia  que ia ser tão difícil assim!
juss: me perdoe...
vc: não peça perdôes...eu te amo!
juss: eu também amo você!
vc: olha, eu sempre sonhei com um casamento romântico e em uma igreja...
juss: tudo bem,mas vamos cortar os luxos e tâtâtam,ta? só uma coisa mais intima!
vc: tudo bem mais temos que ir comprar as coisas!
juss: não,deixe comigo!
vc: o que eu fiz pra te merecer? - selei ele.
juss: que tal você ir comprar um vestido legal enquanto eu compro as coisas?
vc: tudo bem,já vou! -  dei um beijo longo nele e fui subindo correndo para o quarto de Caitlin .


vc: bomba! - abri a porta dizendo essa frase.Elas estavam sentadas na cama.É,Taylor estava lá também.
Cait: o que aconteceu?  - me sentei na cama e mostrei o anel para elas.
elas: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!! - elas bateram palmas.
vc: e ele está arrumando a "festa"!
tay: só ele?
vc: ele quer uma coisa mais íntima!
Cait: ai que romântico!
vc: eu preciso comprar um lindo vestido!
Tay: agora! - elas me arrastaram e me levaram para uma loja de noivas.


                                                     #X#
vc: olha aquele! - fui até um e mostrei pra elas.
Tay: esperimenta! - fui até um provador e esperimentei.


vc: que tal?
Tay&Cait: você está linda!
ate: vai levar?
vc: SIM!


                                                            #X#
Logo que comprei meu vestido e dei um trato no meu cabelo recebi uma mensagem do Justin que poderia ia para casa.E foi isso o que eu fiz.


                                                           #X#
juss: que bom que você veio... - ele disse logo que cheguei no quarto.
vc: não ia deixar o meu noivinho me esperando! - sorri fazendo ele sorrir também .Estava tudo apagado com umas velas em copos coloridos deixando tudo mágico. Tinha umas pétulas de rosas vermelhas jogadas no chão,e a cama, com vários lençóis vermelhos.
vc: está tudo tão lindo...
juss: seu sonho,não é mesmo? - ele se aproximou de mim delicadamente
vc: só! - ajudei ele a ficármos próximos.
juss: você está tão linda... - olha o meu vestido:


vc: você também está!
juss: bom, já que você aceitou,eu fui e pedi para um padre deixar agente casar só assinando esse papel para que ele não atrapalhasse nossa felicidade!
vc: caraca,como você conseguiu?
juss: com dinheiro tudo se consegue,aha!
vc: hahah! é mesmo!
juss: então,por favor, você quer assinar? -ele me mostrou uma mesinha em que estava um papel e uma caneta.
vc: sem hesitar! - fui e assinei aquela budega.
juss: bom, vamos comemorar?! - ele pegou em minha mão delicadamente e me levou até a cama,lá,nos sentamos e ele pegou uma garrafa de champanhe.
juss: ele está sem álcool,não se preocupe! - ele abriu,fazendo um barulhão como de costume, pegou duas taças colocando o líquido.
vc: ai que gotoso! - ele deu uma risadinha.
juss: sabe o que eu fiz?
vc: o que?
juss: Cupcakes! (não sei bem como se escreve!)
vc: sério?
juss: é,você gosta?
vc: claro!
juss: bom, eu não sabia mas opinei para isso.Pegue um!
vc: champanhe com cupcakes! - peguei um e pensei - foi você que fez?
juss: foi!
vc: e você já provou pra ver se tá bom?
juss: ah, não acredito! você não confia em mim? - gozador!
vc: ta vou comer... - dei uma mordidinha.
juss: ta bom?
vc: nossa, tá ótimo! como você conseguiu?
juss: fiz pensando em você!
vc: ounw! - dei um beijo nele.
juss: tenho uma pergunta!
vc: qual?

CONTINUA...


                                                    (ATENÇÃO: ÚLTIMOS CAPITULOS DA FANFIC!)


OI MENINAS :) :) :) :) :) :) :) :)
OBRIGADA PELOS 3 COMENTÁRIOS.
AMANHÃ EU DIVULGO OS BLOGS QUE VCS PEDIRAM,TA?
então, VOCÊS OUVIRAM A NOVA MÚSICA DO JB???
é, isso mesmo ! ele fez uma nova música em homenagem a Pattie ,sua mãe!!! se chama "Turn To You"!!!
ouçam:



linda não é mesmo? a música é para a caridade,ajudar as mães solteiras com a baixação das pessoas então,FAÇA O FAVOR DE BAIXAR A MÚSICA PARA AJUDAR ELAS!
e deem um beijo na sua mãe para desejar FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!
TCHAL E COMENTEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: