13 maio 2012

Love song 2

                                A Caitlin
Justin: Retardado?
Vc: É você é retardado!!
                                           {...}
 Se passaram mais de 1 hora,eu estou brincando com uns pauzinhos no chão e Justin,oque justin esta fazendo,olhei para ele e ele estava com a mão no coração e respirando devagarinho.
Vc: Justin você ta bem? -ele balançou a cabeça fazendo umm 'sim' -Oque você tem?
Justin: Eu tenho Claustofrobia e aqui não tem nenhuma janela
Vc: Ai meu deus!!! -ele fechou os olhos -E só não pensar que aqui não tem janela,anh....Qual é sua comida preferida?
Justin: Sparguetti a Bolonhesa -ele continuava com os olhos fechados
Vc: É bom,mas eu gosto de Lasanha -ele riu mas continuava com os olhos fechados -Anh...Tem irmãos?
Justin: Uma menina chamada Jazmim e um menino chamado Jaxon!
Vc: Fala uma historia engraçada deles!
Justin: Um dia eu chamei a Jazzy pro palco,ela cantou comigo,dançou tudo ai na hora dela ir embora ela levou um tombo,depois ela me disse "Justin porque aquele piso tinha que ser tão escorregadio?" (essa parte eu inventei) -ele disse com a voz de criança e rimos
Justin: Agora me diz,porque você fala mais da sua vó do que da sua mãe ou do seu pai?
Vc: Eles trabalham muito,eu só os vejo a noite,e as vezes nem os vejo,só vejo minha vó,faz mais de 2 dias que eu não falo com meu pai e com minha mãe,quando eu chego da escola eles estão saindo e quando eu estou saindo depois de 1 hora eles estão chegando!
Justin: Dificil!
Vc: É mais eu me viro -eu ri
Justin: Você tem namorado?
Vc: Não,mas tenho a mô ela é minha amiga e minha irmã ao mesmo tempo
Justin: E você tenque aguentar a Selena?
Vc: É nossa hoje eu quase arranquei os cabelos dela fora mas a mô não deixou e .... -nessa hora ouço gritos do lado de fora
voz: Se afastem da porta! -alguém gritou e eu fui pro lado de Justin ja que ele estava distante da porta
Vc: Pronto! -eles arrombaram a porta
Selena: Justin?
Justin: Eu
Selena: Oque se ta fazendo aqui com ela?
Justin: Alguém nos trancou aqui! -selena me olhou enfurecida:
Vc: O que foi em?
Selena: Arg (seunome) eu te odeio
Vc: Eu não fiz nada
Selena: Vamos Justin!!!
Justin: Tenho que fazer um coisa
Selena: Como?
Justin: Eu tenho que fazer uma coisa!
Selena: Que coisa?
Justin: Uma coisa!
Vc: Bom,briga de marido e mulher não metemos a colher,xau -eu fui andando até a sala da diretora.
Vc: Lisença eu ainda tenho que ter as aulas,e que eu to cansada sabe?
Diretora: E  porque esta cansada?
Vc: Ficar presa numa sala mofada e suja cansa
Diretora: Ata você é a menina que tava trancada
Vc: É
Diretora: Não sai,sai,sai!!! -eu sai dali e fui pra minha casa
Vó: Mas oque se ta fazendo aqui?
Vc: Eu fiquei presa numa sala e voltei
Vó: E oque aconteceu com o seu vestido?
Vc: Uma vaca jogou comida em mim,ér...eu quis dizer uma menina jogou comida em mim
Vó: Isso são modos?
Vc: Saiu vó
Vó: Sua mãe vai saber disso!
Vc:  Saiu sozinho vó
Vó: Saiu sozinho,saiu sozinho eu não nasci ontem e por isso esta de castigo! -bufei e subi pro meu quarto,tomei um banho coloquei uma roupa  e me joguei na cama.A roupa:
Vó: (seunome) vá no mercado comprar leite!
Vc: Ta -coloquei o chinelo - Ja vou -ela desceu e eu desci atrás
Vó: Você vai assim?
Vc: É só leite?
Vó: É só leite! -peguei o dinheiro da mão dela e fui pro mercado e encontro com minha prima Caitlin
Vc: Caitlin?
Cait: Oi (seuapelido) tudo bem?
Vc: Mais ou menos ,to num tedio que só DEUS sabe!
Cait: (seunome) você sabe que é quase uma irmã pra mim né?
Vc: Sei cait!
Cait: Eu e umas amigas minhas vamos passar um dia num hotel de praia quer ir?
Vc: Nossa adoraria!
Cait: Ai que demais
Vc: Mas e a escola?
Cait: Ta no meio do ano,e só você se recuperar
Vc: Posso levar a m...
Cait: Claro a Monique é um máximo
Vc: Mas eu não tenho passaporte
Cait: Vá ligar pra Monique,fala pra sua vó que você vai e amanhã ás 08:00 eu te pego!
Vc: Te amo -abracei ela e voltei pra casa correndo -Vó,vó!
Vó: Que foi?
Vc: Eu e a Caitlin vamos viajar
Vó: Que?
Vc: É vó
Vó: Mas assim so nada?
Vc: É
Vó: Sei não
Vc: Eu sabia que você ia deixar,é por isso que eu te amo -abracei ela e subi correndo ligando pra Monique
Mô: (seunome) eu to na escola
Vc: Vamos viajar amanhã ás 08:00
Mô: Anh?
Vc: É arruma tudo que amanhã ás 08:00 eu te pego
Mô: Mas (seunome) e o passaporte?
Vc: Arruma suas coisas e esteja pronta ás 08:00! -desliguei
Vó: (seunome) a Selena quer falar com você
Vc: Ai que droga- desci
Selena: É asós se a senhora não se importa
Vó: Claro -ela saiu
Vc: Fala!
Selena: Fique longe do meu namorado
Vc: Ta bom,dê meia volta e saia daqui!
Selena: Por que ta feliz?
Vc: Vou ficar uns dias num hotel chiquerremo
Selena: Como é?
Vc: Ta surda?
Selena: Arg -ela deu meia volta e saiu,eu subi pro meu quarto e comecei a fazer as malas.
                                                    {...}
 São 19:30 e estava tudo pronto amanhã eu vou viajar e esquecer um pouco das pessoas chatas que me rodeiam,desci pra cozinha comi uma coizinha e liguei pra Mô.
Mô: (seunome) eu to tão ansiosa
Vc: Eu também,ta tudo pronto?
Mô: Ta agora eu vou dormir
Vc: Eu também,aaaaaaaaaaa amanhã
Mô: Amanhã -nós rimos
Vc: Xau
Mô: Xau -desliguei e fui dormir amanhã vou viajar

Um comentário: