27 maio 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte e cinco :)

Lary: Sim! eu postei!!! então se maravilhe lendo o capiti e comente para que eu me maravilhe também ! ;) 

 ♦  ----------♦-------♦--------♦-------♦--------♦-------♦------------♦------------♦-----------♦--------♦--------♦
                                         -Justin Narrando-
juss: sabe,como nós já casamos será que podemos...se sabe...
vc: ah,acho melhor esperarmos mais um pouco...
juss: ér...também acho...
vc: sabe, somos muitos jovens!
juss: é!
vc: isso!
juss: tudo bem,vamos voltar a comer1 - Voltamos a comer e ficamos nisso por um bom tempo  e só me lembro que adormecemos.

MANHÃ. 10:30 AM.

Acordo com a doce voz da (seunome) me chamando.
juss: hum... que foi meu anjo?
vc: Você tem que acordar! são 10:30
juss: ah! que merda! - me levantei sonolento e entrei no banheiro para tomar banho ,acho que ela desceu.

                                                                 -Você narrando-
Deixei ele tomar banho direitinho lá em cima e desci para a sala que estava o Christian jogando video-game sentado no chão com cara de nada.

vc: jogando sozinho? - me sentei no chão ao lado dele.
Chris: meu amigo está ausente....
vc: que amigo?
Chris: Chaz. - ele disse frio e concentrado na tela.
vc: eu lamento...
Chris: eu também. - ele disse,seus olhos transmitiam tristeza...Caitlin logo entrou na sala comendo jujubas.A cara dela também não estava boa.
vc: aconteceu alguma coisa?-ela se jogou no chão agarrada a uma almofada.
Cait: cólica !
CHRIS: difiiiicil!
vc: fala a verdade,o que aconteceu? - prestei atenção nela enquanto Chris jogava.
Cait: Chaz...
vc: ah,perae, você gostava dele???
Cait: crime?
vc: ai meu Deus,que pena...
Cait: também acho. - me lembrei que deixei o Justin tomando banho lem cima.Me levantei.
vc: tenho que subi. - ela nada disse.Me ajeitei e subi as escadas pulando degraus.Abri a porta e ele estava colocando sua calça.

vc: oi meu amor. - me joguei na cama vendo aquele paraíso abotoar as calças.
juss: flufe... - ele foi até o guarda-roupa e procurou uma camiseta.
vc: acho tão bom estar casada *-*
juss: que bom que você acha bom! - Caitlin entrou no quarto quase arrancando a porta.
vc: credo menina,o que aconteceu?
Cait: Posso falar com você Justin?
juss: flufe...pode nos dar licença?
vc: claro! - me levantei e sai do quarto.

                                                                  -Justin Narrando-
juss: fala. - me concentrei nela e coloquei minha camiseta.
Cait: David! - ela se jogou na cama que estava cheia de pétalas de rosas por causa de ontem.
juss: faça sentido!
Cait: ele me chamou para ir na "casa" dele!
juss: e ?
Cait: Justin,quando ele chama alguém para ir na casa dele?e ele estava ,sei lá meio....frio,misterioso,sabe?
juss: calma,você vai tranquila pra lá e....se acontecer alguma coisa você liga,OK?
Cait: não sei,não Justin!
juss: vai Caitlin,aliás não podemos dar bandeira.
Cait: tudo bem,eu vou! - ela me deu um beijo na minha bochecha e sai do quarto meia pensativa.Pronto,mais isso pra me preocupar!
 
                                                                       #X#
Já passou umas 3:00H assistindo besteiras na TV com a (seunome) e nada de Caitlin chegar.
juss: ér...(seunome) ,tenho que dar uma saida....
vc: pra onde?
juss: só me espere,eu não posso te contar!-sem que ela me respondesse sai de casa e fui entrando no meu carro em direção a "casa" de David.

                                                                      #X#
Cheguei naquele barraco e estava escutando uns "não".Abri uma porta enferrujada e tive que engolir em seco uma cena horrivel.David estava nú em cima de Caitlin em um colção no chão.Corri até eles e empurrei ele que o mesmo caiu no chão.
Dav: o que está fazendo aqui caralho?
juss: o que estava fazendo com ela?
Cait: me tire daqui Justin! - ela disse se cobrindo com um lençóu.
Dav: vão embora daqui! - peguei Caitlin no colo e a coloquei deitada no banco de trás do carro.
Cait: eu disse que ele ia fazer uma coisa! - ela disse chorando.
juss: ele passou dos limites! não tenho mais dúvidas: teremos que executá-lo!



CONTINUA.....


OI meninas!!!!!!!!!
tudo bom? espero que esteja!!!!!!!!!
Eu sei que demorei muuuuuuuuuuuitoooooooooo pra postar mais é que:

1. tava TOTAL sem ideia (quem escreve sabe como é!)
2. meu caderno acabou as folhas.
3. provas e trabalhos para a escola tomou conta!
etc....
Bom,só espero que entendam. E tambééém sei que não tinha postado NADA sobre nosso Jb.tá ai ó:
que besteira! eles postaram,ou melhor: o Alfredo flores postou esse mini vídeo para "experimentar" o novo aplicativo viddy! mas até que dá pra dar mais uns replays né?kkk
bom,comentem para que eu poste com alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
BYE :)

2 comentários: