02 junho 2012

Crazy In Love Último Capitulo!!


Lary: O capitulo vai estar meio chato,mais é que eu o-escrevi correndo para acabar com ela logo!degustem a imaginação!)
-----****------****------****-----****-----****----****-----****---****

                                -Justin Narrando-
Cait: O que?você ta maluco?
juss: por que maluco?
Cait: Justin,você ta prestando atenção no que ta falando?ele é muito,extranamente mais forte do que todos!
juss: é ele ou nós! - me calei e ela não disse nada.Liguei o carro e fui para casa.

                                                              #X#
Logo depois de uns o:40M chegamos em casa.Sai do carro,peguei ela no colo mesmo só de lençóu e a  levei para dentro de casa.Abri a porta com  meu pé entrando na sala e (seunome) estava deitada no sofá,logo que nos viu se levantou.

vc: que isso?
Cait: calma (seunome)! - coloquei Caitlin no outro sofá e me concentrei na (seunome).
juss: amor,David estrupou a Caitlin! - eu disse com meus braços em sua cintura.
vc: o que???
juss: ele tinha a chamado para ir na casa dele mais ele apelou para o "esquenta"!
vc: ai meus Deus,Caitlin! -ela se soltou de mim e mexeu nos cabelos de Caitlin sentando no braço do sofá.
Cait: azar!
juss: amor,tudo bem se eu ajudar Caitlin a ir ao quarto?
vc: não,eu vou ajuda-la! - ela pegou na mão de Caitlin e a ajudou a subir,logo sairam do meu campo de vista.

                                                   -Você Narrando-
vc: ele fez mais alguma coisa? - disse eu logo que ela se deitou na cama.
Cait: não,SÓ me estrupou!
vc: mas ele usou preservativo? - me sentei ao lado dela.
Cait: esse é o problema!
vc: NÃO USARAM???
Cait: lógicamente não,né?
vc: OMG,você precisa fazer exames depois!
Cait: eu sei,bom,vamos trocar de roupa!
vc: vamos virgula! você vai! - fui até seu guarda-roupa e peguei um macacão "LARGO" (qual não é?)
vc: coloca!
Cait: -bufa- ta! - ela se levantou com cuidado e dificudade e entrou no banheiro .Aiai.

                                                      -Justin Narrando-
Sem mais retorno,entramos,é,entramos porq Christian veio comigo.Vou acabar com isso e é agora!
Chris: aonde é?
juss: eu sei lá! fica atento! - avistei aquela mesma porta enferrujada e a chutei.Ele estava lá,comendo a Julia! que a mesma se levantou se cobrindo e gritou de susto.

Dav: de novo aqui? - puxei o gatilho da minha arma e apontei á ele.
juss: chegou sua hora!
Dav: Justin....
Julia: JUSTIN,POR FAVOR NÃO!!!
juss: se afsta Julia! - naquela hora me deu uma dor de cabeça dos infernos,fazendo eu cair no chãoe largar a arma .Lógico,era ele!
juss: Arrgh!!!- meu corpo adormecia.Vi Christian afastar Julia de David e tirar seus  dentes, oh meu pequeno Christian,ele foi com tudo e mordeu David por trás.Fazendo minha dor de cabeça sumir na hora.
Chris: pronto!
juss: não,preciso fazer isso! - me levantei com a arma na mão,me aproximei dele e atirei.Três disparos rápidos e profundos.O fim de tudo,um alívio imenso...
juss: vamos embora! - peguei na mão de Julia que estava chocada e a arrastei de lá.
Entramos no carro  e fomos para casa.

                                                               #X#
juss: AMOR! - gritei a (seunome) logo que pisei na sala proceguindo a escada.
Fui para seu quarto ,ela estava lá se vendo no espelho.
juss: amor,eu te amo! - disse eu me aproximando dela,envolvi minhas mãos em sua cintura e beijei seu pescoço por trás.
vc: oxe,o que aconteceu?
juss: por que?... - murmurrei beijando seu pescoço.
vc: porq aparece falando isso do nada!
juss: não posso te amar?
vc: Justin...para...você...
juss: tô maluco por ti! - a virei pegando-a no colo e a jogando na cama.
vc: Justin...-tirei minha camiseta a jogando pelo quarto e me joguei por cima dela.
juss: eu quero você! - beijei seu pescoço em quase um chupão.
vc: agora?
juss: sim!-ela me beijou rapidamente.O mesmo gosto,o mesmo amor.Essa mina pira comigo quando me beija.Esse momento vai ser bom,tenho certeza que a manterei feliz ,quentinha e amada preto de mim.Mano,como a amo,comoa quero.
A cada toque,a cada olhar tenho vontade de morrer em seus braços ouvindo aquela canção:
Seu coração bater.
Sua respiração ofegante me mostra que a faço a delirar ,essa noite,que se repiti-rá várias e inumeras vezes prometo a amar e a fazer gozar ;)

                                                               :0
vc: vai Justin! enfia isso logo!!!
juss: calma! kkkk!


          FIM...FIM...FIM...FIM...
OI MENINAS:)
sim,acabou Crazy In Love!
Para algumas a noticias é triste,mais para outras......
Bom gente,eu não recebi NENHUM comentário no capitulo anterior mais resolvi postar assim mesmo,então,para que eu poste a sinópse da próxima #Ib quero comentário! e bastante!
OBS: ela se chama "My pretty boy swag" (não conte pra ninguém!)
obrigada meus amores por tudo!(principalmente os cometários!)
Bye! (De Crazy In Love "Adeus")
                 

3 comentários:

  1. por favor bote a segunda temporada eu amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. ava pensei que a gente que ia matar o david com nossos poderes

    jheniffer

    ResponderExcluir