14 maio 2012

Love Song 3

                       A viagem
         P.o.v Justin Bieber
 Eu estou lá dormindo de boa até que Selena me liga:
Justin: Fala Sely!
Sel: Justin daqui a 1 hora vamos viajar
Juss: Se ta louca?
Sel: Eu te pego daqui a 1 hora Beijinho -ela desligou e eu corri pra fazer as malas como assim vou viajar daqui a 1 hora?
                                               {...}
                 P.o.v Você
   Acordei com o despertador aaaa já são 08:00 horas vou viajar,me levantei pulando,minha ansiedade era tão alta que ontem eu até separei minha roupa,peguei minha roupa e entrei no banheiro dançando e pulando.Já estava tudo pronto mais não sei se essa roupa esta bom,mas deixa,peguei minhas coisas e desci.Será que ta boa?:
Vc: Vozinha,vou sentir saudades!!! -dei um abraço imenso nela
Vó: Eu também,me liga sempre viu?
Vc: Viu?
Vó: (seunome)!!!
Vc: Ta bem eu ligo -escuto o som da buzina,dei um outro abraço nela,peguei as coisas e fui até o carro.
Cait: Prima -ela saiu do carro pulando e me abraçou
Vc: Ai obrigada priminha
Cait: De nada,deixa eu te ajudar a botar tudo na mala -ela pegou umas 3 malas e eu as bolsas e outras coisinhas e colocamos na mala,entramos no carro com um sorriso enorme.
Vc: Você não ia levar umas amigas?
Cait: A não elas são muito frescas eu,você e a Mô ta bom demais -nós rimos e o motorista deu partida
Vc: Agora é na casa da Mô
Cait: Vira a esquerda -não demorou muito e vemos a Monique esperando na porta toda aflita
Vc: Oxe menina?
Mô: Vamos me ajudem a colocar no porta-malas -ela estava aflita oque nos assustou então descemos colocamos no porta malas e entramos no carro e logo ele deu partida.
Vc: O que houve?
Mô: Minha mãe disse ontem que eu não podia,mas hoje de manhã eu pedi de novo e ela disse sim então precisamos ir rapido.
Cait: Você é esperta!
Mô: É oque dizem Cait -ela riu
Vc: Ai vai ser tão bom não ver a cara de Selena
Mô: E melhor ainda não ouvir a (seunome) reclamar da Selena
Cait: Vocês vão curtir bastante
Mô: Ja to curtindo
Vc: Eu também
                                       {...}
 Passou-se 4 horas já andamos de Taxi e jatinho e agora acabamos de chegar no hotel que por sinal é super lindo:
 
Vc: Ai meu deus,deve ter custado uma furtuna!
Cait: Ah que isso
Mô: Vamos entrar? -nos olhamos e corremos que nem malucas pra dentro do hotel,enquanto um chofer trazia nossas malas.
Vc: Ai,que máximo
x*x*x*: Pra quem não é acustumado é muito lindo sim -conheço aquela voz é a Selena só pode,me virei depressa e era ela
Vc: O que você faz aqui?
Selena: Oxe aqui eu sou vip querida,e não te devo explicaçoes!!!!
Vc: Você me percegue
Selena: É você que me percegue
Cait: Olha o tamanho do hotel,vocês não tem vergonha não!
Selena: E quem é vo....
Cait: Eu sou Caitlin Beadles muito prazer agora da lisença que eu tenho mais oque fazer -ela saiu andando e eu e monique a seguimos
Vc: Nossa você foi otima
Cait: Vocês são loucas isso sim -ela abriu a porta e damos de cara com um quarto belissimo:

                                           (tinha mais camas)
Vc: Nossa -me joguei na cama
Cait: Olha o closet que lindo:
 (tire a Mulher e tinha roupas também)
Cait: Lindo,lindo e lindo
Mô: O banheiro também é lindo:

Vc: Eu vou primeiro -entrei no banheiro correndo e tomei um banho beeeeeem demorado.Sai do banheiro enrolada na toalha e peguei uma roupa qualquer da mala e vesti.Bonito:

Vc: Caitlin?
Cait: Oi
Vc: Vou pegar um copo d'água
Cait: Ok -coloquei um chinelo e fui andando até que vejo Justin sentado numa cadeira olhando pro teto,dei em ombros e me sentei ao seu lado.
Vc: Você ta bem?
********************.
 Continued
  Gente comentem oque estão achando!
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

3 comentários: