10 maio 2012

Only you P 14


Desculpa gente mas minha casa ta em reforma e as vezes o computador tenque ficar desligado.May



Continuação...

Vc:Justin eu tenho uma proposta.

Juss:Qual?

Vc:Quero voltar no Brasil,ficar no apartamento do meu tio,e vc pode até falar com as suas Beliebers.Que tal?

Juss:Tudo por vc e pelas Beliebers.

Vc:Ah beliebers néh?

Juss:kkkkk,calma.

Vc:Deixa eu ja fui uma Belieber tbm.E ainda sou.

Juss:Muito bom_selinho_.

Vc:Então vamos?

Juss:Claro!

Vc:Hoje e agora.

Juss:Ok arrume suas malas.

Vcs foram para o Brasil,lá tinham muitas Beliebers que cercaram o aeroporto.

Vc:Justin vamos rápido.

Juss:Calma vou falar com elas

Vc: -.-

Vcs falaram com elas e foram pro Rio de Janeiro.

Juss:É lindo!

Vc:Eu sei,morei aqui anos

Juss:rsrsrs

Vc:Vamos pra praia.

Juss:Ok
Vcs foram lá se trocar e vc colocou esse biquíni:

Juss:Mas oque vc colocou!

Vc:Justin os biquínis aqui são assim

Juss:Eu não gosto.

Vc:Eu não vou mudar.

Juss:Ta bom,vai assim mesmo.

Vc:Anwww_beijo_.

Vcs foram lá na praia ficaram lá uns 25 minutinhos porque o justin não gostou de ver os outros garotos te olhando.Vcs foram depois pra um quiosque comprar um sorvete.

Vc:Eu quero de (Escolhe:Uva,Limão,Melancia.).

Juss:Eu quero um igual o dela.

*Pega o sorvete*

Vc:O sorvete ta bom amor?

Juss:Maravilhoso!

Vc:Que bom que vc gostou.

Juss:Adorei.

*Chega uma Belieber*

Menina:Justin Bieber?

Juss:Eu mesmo!

Menina:AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Vc:Nossa!

Menina:Ai eu te adoro,adoro,adoro!!

Juss:Obrigado

Menina:Me da um autografo?

Juss:Claro.

*Vc fica cada vez mais com raiva*

Menina:Obrigado!!!Eu te amo!!!

Vc:CHEGA SOME DAQUI GAROTA!

Juss:Calma (seu nome).

Menina:Nossa, desculpa não sabia que tinha vaca aqui.

Vc:VACA É VC GAROTA SOME VAI!

Menina:Só saio se o Justin pedir.

Vc:JUSTIN!

Justin:Oi?_destraido_.

Vc:Manda essa garota vazar daqui.

Juss:Pode sair por favor?

Menina:Claro!

*Menina sai*

Vc:Garota entrometida...ELE TEM NAMORADA SABIA?!!!

Menina:Não me emporta_vira e sai_.

Vc:Eu vo estrangula essa...esssa...essa...

*Chega uma menininha de 2 aninhos*

Bebezinha:Mãe?

Vc:Não,ah oi bebezinha cadê sua mamãe?

Bebezinha:Não shei

Vc:Justin vamos procurar a mãe dela.

Juss:vamos

Vcs procuram por 2 horas e não acharam.

Vc:Acho que devemos ficar com ela por um tempo.

Juss:Eu tbm acho,flor qual seu nome?

Bebezinha:Gabiela

Vc:Ah Gabriela!

Juss:Vamos chama-lá de Gabi

Vc:Ok

Vcs vão pro restaurante almoçar

Gabi:Eu quelo batatinha fita!!

Vc:kkkk,é batata frita

Juss:Se a gente não encontrar a mãe dela vamos ficar com ela?

Vc:Sim,ela é um anjinho!!!

Garçonete:Oi vão querer oque?

Juss:3 lanches!

Vc:Justin aki vc come no almoço:Arroz,feijão,salada,carne...

Juss:Ah desculpa,então vamos querer um lanche pra menor e 2 feijoadas pra mim e pra (seu nome).

Garçonete:Mais alguma coisa?

Vc:3 sucos de laranja.

Garçonete:ok.

*Garçonete sai*

Vc:Gabi,vc sabe que não encontramos sua mãe néh?

Gabi:Shei

Juss:Acho que teremos de ficar com ela.

Vc:Eu tbm acho

Gabi:Mamãe?!!!!

*Entra mulher no restaurante*

Mulher:Filhaaaaa!!

Vc:Ann?

Juss:A mãe dela!

Mulher:muito obrigado por cuidar da minha filha!

Vc:De nada_triste_.

Juss:Por que vc deixou ela lá sozinha?

Mulher:Não posso cuidar dela,sou divorciada e moro na casa da minha mãe,fiquem com ela,PF!!

Vc:Ficamos sim!!!

Gabi:Mãe?

Mulher:Gabriela,vc vai ficar com sua nova mamãe (seu nome).

Gabi:Por que?

Mulher:Vou viajar e vc vai ficar com ela.

Gabi:Tla bom.

Vc:Ouviu minha menininha,vc vai ficar com eu e seu papai Justin.

Mulher:Tenho que ir,_abraça Gabi_.

Juss:Obg,boa sorte.

*Mulher sai*

Vc:Anwww eu tenho uma filhaaa!

Juss:Adotada.

Vc:Tanto faz!

Gabi:Papai quelo ir dumi.

Juss:Vamos pro hotel._Pega Gabi no colo_.

Vc:Anww,vcs dois ficam tão lindos juntos!!!

Gabi:kkkkkk

Vcs vão para o hotel .

(Lembra do cachorrinho que o Justin te deu num dos capítulos,ele já é grande e adora a Gabi).


Gabi:Um cachorrinho!!!


Juss:é mais dorme ele vai te espera.

Gabi:ta.
Depois de 5 minutinhos a Gabi dorme.
Vc:Acho que ela durmiu.
Juss:Eu Tbm
Vc:Em plena 15:45.
Juss:Ela tava cansada...
Vc:Aham_Beijo_.
Vc:Eu vou sair
Juss:Pra onde?
Vc:visitar meus parentes ué!
Juss:Ah!Ok
Vc se arruma sem fazer barulho pra não acordar a Gabi.

Continua...

Dessa vez eu aumentei a #IB desculpa gent se demorei muito pra postar de novo comentem!!

Um comentário:

  1. amei! sua #IB é a melhor de todas do blog!
    muito legal mesmo!
    haha,o juju é tão ciumeno kkkk
    eu não tenho coragem de me vesti com aquele biquini,parece langherie!
    continuaaaaaaaa
    by: jaqueline

    ResponderExcluir