13 maio 2012

Love Song

Love Song

                           A Sala de limpeza
                   P.o.v Você 
Bom,meu nome é (seunome),moro com meus pais e minha vó,sou brasileira mas estou aqui no Canadá a 7 anos,neste momento estou terminando de arrumar o meu sapato,me olhei no espelho e desci. Bonito:

Vc: Bom dia Vó
Vó: Bom dia!
Vc: To indo
Vó: Com essa roupa?
Vc: E qual é o problema?
Vó: (seunome) moças prendadas não andam assim,olha a Senhorita Gomez ela não se veste assim!!!!
Vc: Vó só se você olhou ela sem oculos
Vó: Ai (seunome) ela se veste como uma moça não uma,uma seila oque igual você
Vc: Ai ta bom xau -botei o pé pra fora e vejo a Selena e olha a roupa dela:
Selena: Ora,ora,ora se não é a Campo Belo -ela disse com voz de nojo
Vc: Qual é o seu problema,mal começou o dia ainda!!!!!
Selena: É começou mal mesmo eu to aqui vendo a sua cara,eu queria ver o MEU namorado sabe como é né?Aé você não sabe!!!!
Vc: Não enche -fui andando
Selena: Ah é você tenque correr né,eu so preciso pegar o meu carro -ela riu e eu nem liguei e fui pra escola
Monique: Oi (seuapelido)
Vc: Oi mô
Monique: Ta animada?
Vc: To é cansada da Selena zombar de mim!
Monique: Esquece ela (seunome)
Vc: Monique ela é minha vizinha!
Monique: Ai vamos entrar que é melhor -nós entramos.
                                            {...}
Vc: Hum...Que fominha -peguei um sanduiche
Monique: Eu também tô -olhei pra cara da monique depois olhei pra frente e vejo a Selena.
Selena: Opa
Vc: Anh? -ela pegou meu sanduiche e jogou no meu vestido -Você não fez isso -eu grudei minha mão no cabelo dela mas monique me puxou pra trás -Sua vaca,vagabunda!!!! -ela ria sem parar
Monique: (seunome) não vale a pena,vai se limpar vai
Vc: Vai ter troco Gomez -me virei com dignidade e fui pra sala de limpeza,chego lá e tomo um susto tinha um menino lá.
Vc: Ué você não é Justin Bieber?
Menino: Sou eu,porque?
Vc: Nunca pensei em ver Justin Bieber na sala de limpeza -entrei na sala,peguei um pano e fiquei limpando o meu vestido
Justin: Fecha a porta -ele fechou depressa
Vc: Eu em!
Justin: Oque houve com seu vestido?
Vc: A VACA DA SUA NAMORADA COLOCOU AQUELA CARA AQUI E SUJOU!
Justin: Ta fala a verdade
Vc: Ela jogou um sanduiche em mim -tentei abrir a porta -Oque você fez com a porta?
Justin: Nada
Vc: Ela não abre -ele foi até a porta e tentou abrir -Ai eu to trancada,eu to trancadaaaaaaaaaaaaaaaa!
Justin: Cala a boca!
Vc: Cala a boca?,eu quero sair daqui!! -comei a gritar
Justin: Fica quieta
Vc: Me tira daqui
Justin: Não tem como
Vc: Ai,a minha vó vai me matar -me joguei no chão
Justin: Râm -ele se sentou no chão e ficou um silêncio total
Vc: Oque tava fazendo aqui?
Justin: Me escondendo
Vc: De que? -eu ri
Justin: De quem!
Vc: Ta de quem?
Justin: Da Selena
Vc: Mais voces não são namorados?
Justin: É que.....Deixa pra lá
Vc: A não!
Justin: No começo era tudo de bom,mas agora ela ta meio que louca!
Vc: Uau,ela sempre diz que você ama ela e taltal
Justin: Ta vendo eu nunca disse  que eu amava ela
Vc: Você não ama ela?
Justin: Não,eu nem sei porque eu to namorando com ela.
Vc: Hum...
Justin: Você é Belieber?
Vc: Não,Porque?
Justin: É porque eu pensava que você não gostava da Selena porque  eu sou o namorado dela -eu ri
Vc: Não me importa com quem você sai ou deixa de sair!
Justin: Você é muita da ignorante
Vc: E você é muito do metido
Justin: Nada a ver
Vc: Ai,eu quero sair eu to com fome
Justin: Você não acabou de sair do intervalo?
Vc: É,só que alguém jogou comida em mim e eu tive que vim me limpar
Justin: Aé -ele riu
Vc: Ai mas até quando eu vou ter que ficar aqui com esse retardado?
********************
Continued :)
  Como estão vocês?
  Estão bem?
Gente eu espero que vocês gostem de "Love Song",não se esqueçam de comentar oque acharam.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário