16 maio 2012

Love Song


                               O Chris
Vc: Você ta bem?
Juss: Você é minha amiga e você tenque me ajudar,a Selena ela ta me sufocando,ela nem deixa eu ficar com meus amigos!
Vc: Você gosta dela?
Juss: Sinceramente?
Vc: Claro
Juss: Não!
Vc: Meu querido,você ta reclamando que ela é chata e tudo mais então por que você não termina criaturinha de deus?
Juss: Não quero ferir os sentimentos dela
Vc: Ou você se fere ou ela se fere,você escolhe -sorri de lado e fui andando até o bebedouro já que foi isso que vim fazer,bebi devagar e voltei pro meu quarto.
Mô: A água deve ta boa pra você demorar tudo isso
Vc: Tava dando uns concelhos pro Justin -elas uivaram
Cait: Hum....
Vc: Ai gente credo,olha vamos almoçar no bufê central?
Cait: Vamos mas só preciso me trocar
Vc: É -cada uma de nós pegamos as roupas que já foram colocadas no closet e nos vestimos,quando estavamos todas prontas trancamos tudo e descemos.Ficou assim:
Cait:
Mô:
Eu:
Vc: Vamos sentar ali -apontei e fomos lá com dificuldade tinha muita gente
Mô: O justin vai cantar
Vc: É?
Cait: É ele é um máximo -logo em seguida que ela disse chega Justin e todos começam a gritar feito loucos.
Juss: Obrigada a todos que viram aqui,a minha primeira música vai ser ''Come home to me'' -ele disse e depois começou a tocar seu violão.

Venha Para Casa Para Mim

Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
De volta para os meus braços
A casa onde você pertence
Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
Se o lar é onde você está
Então o caminho para casa é muito longe
A luz azul e branca da TV
Eu não posso apenas cair no sono
E me mudar para um lugar
Onde você deveria estar
Mesmo a metade do caminho parecendo longe
Acima das montanhas e estrelas de diamantes
E todo mundo tem o seu próprio caminho para casa
Então
Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
A casa onde você pertence de volta a meus braços
Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
Se o lar é onde você está
Então o caminho para casa é muito longe
Toda minha eu sonhei com o amor e nunca pensei que doía tanto um beijo de despedida e esperar você voltar
Então eu vou ser forte e segurar a foto
E pensar em você te dando todo o amor que você merece
Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
De volta para os meus braços
Para a casa que você pertence
Venha para casa para mim
Venha para casa para mim
Se a nossa casa é onde você está
Então o caminho para casa é muito longe
Se a nossa casa é onde você está
Então o caminho para casa é muito longe
 Eu nunca tinha ouvido essa música,eu simplesmente adorei fiquei hipnotizada com essa música,quando ele acabou ele me olhou me fazendo sorrir.



Mô: O que foi isso?
Vc: Anh...? -olhei para ela
Mô: O que foi isso?
Vc:  Isso oque?
Cait: O justin olhando pra você e o seu sorriso!
Vc: Nada a ver -ele desceu do palco e sentou na mesa ao lado da nossa com Selena e mais uns garotos
Cait: Omg oque meu irmão ta fazendo aqui?
Vc: O chris -eu fui correndo até a mesa que ele tava e coloquei as palmas da minha mão em seu rosto
Vc: Adivinha quem é?
Chris: Minha prima querida (seunome) -eu tirei as mãos de seu rosto e o bracei
Vc: O que se faz aqui?
Chris: To curtindo a vida né?!
Vc: Sua irmã ta aqui
Chris: Junta vocês aqui -eu e selena nos olhamos
Vc: Não
Chris: Senta logo
Vc: Ai ta bem -eu fiz um gesto pras meninas e elas vieram correndo e sentamos -Essa é Monique minha melhor amiga
Chris: Prazer -ele estendeu a mão
Mô: O prazer é meu -ela apertou
Vc: E quem são seus amigos?
Chris: Justin,Ryan,Chaz e essa a amiga da Selena
Selena: O nome dela é Janne
Vc: Oi
Todos: Oi
Juss: Vamos pedir oque?
Cait: Quero um hamburguer
Selena: Estamos num restaurante não num fast food
Cait: Mas e se eu quiser pedir hamburguer -eu e mô fizemos um toque com Cait
Selena: Pede oque quiser é você que vai ficar gorda mesmo
Vc: Ai eu quero um,um...
Juss&Você: Um fundue de queijo
Selena: Eu também quero fondue de queijo
Chris: Eu quero uma pizza
Vc: Que tal 2 pizzas
Todos: É
Selena: Tem que ser de peperonni então
Eu,cait e mô: Bláááá
Selena: Aé vocês só comem de mussarela e calabresa -ela e uma menina lá fizeram um toque
Vc: Não,só não gostamos de frescuras
Chaz: Garçom!!! -ele gritou e o garçom veio- 2 pizzas,1 de 4 queijos e a outra de frango com catupiry -ele anotou e saiu
Selena: Eca odeio frango
Vc: É só não comer a de frango
Selena: Odeio 4 queijos
Vc: Então pede outra coisa
Selena: Pede pra mim Justin?
Justin: Eu nem sei oque você quer
Selena: Você sabe
Justin: A pede ai vai
Cait: O frescura
Chris: Cala a boca Caitlin
Janne: Cait eu sou a namorada de seu irmão
Chris: Que?
Cait: Como?
Chris: Para de mentir garota
Vc: Chris?
Chris: Juro que ela ta mentindo
Janne: Era brincadeira
Vc: Ai que idiota
Selena: Idiota é você
Vc: Ídiota é você
Selena: Idiota é sua mãe que te pôs no mundo
Vc: Pelo menos minha mãe ganha a vida honestamente não,se sabe!
Selena: O que se ta falando?
Vc: Minha mãe não trabalha na esquina
Selena: Olha aqui....
Justin: Selena posso falar com você?
Selena: Claro
Justin: Vem -ele e ela foram pra um canto
******************
Continued
  Meninas oque estão achando ta bom,ruim,precisa melhorar ou supinpa,comentem ai.Deixem o link de seus blogs que vamos divulgar.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia Bieber

3 comentários: