19 maio 2012

Love Song 5

                                                          Selena Gomez
   P.o.v Justin
 Eu e Selena fomos pra um canto,ela estava feliz sorria o tempo todo.
Sely: Fala Justin
Juss: Selena eu,eu ér...
Sely: Eu sei que você me ama -ela ria
Juss: Não Selena!
Sely: Você não me ama?
Juss: Deixa eu falar!
Sely: Ok
Juss: Olha eu te trouxe aqui pra...Acabar o namoro
Sely: Ahn....?
Juss: Olha você sempre vai ser minha amiga,mas eu não gosto mais de você daquele jeito sabe? -ela me olhava com uma cara que me partia o coração mas é isso que devo fazer
Sely: É a (seunome) não é?
Juss: Não tem nada a ver com ela,olha Sely eu não quero mais,eu tenho uma vida,não somos a mesma pessoa
Sely: É isso?
Juss: É!
Sely: Eu odeio a (seunome) -ela começou a chorar
Juss: Não tem nada a ver com ela
Sely: Vamos ver até quando você sustenta isso -ela se virou e saiu furiosa,com isso perdi a fome,fui pro meu quarto,me deitei na cama e fiquei pensando na vida...até que capotei.
   P.o.v Você
 Não aguentava mais Cait e Mô só falavam em shopping,festas e mais umas coisas que eu nem estava prestando atenção.
Vc: Gente vou comprar uns sorvetes
Mô: Quero de morango
Cait: Napolitano
Vc: Ta bem -fui andando tranquilamente pelo corredor,encontro uma moça com uns folhetos das rotinas dessa semana,peguei e fiquei lendo tem tanta coisa legal.
         P.o.v Justin
 Acordei com Chaz,Chris e Ryan discutindo.
Juss: Hey tem gente querendo dormir sabia -gritei
Ryan: Cala a boca Justin -eles continuaram a discutir,me levantei botei um tênis e sai andando por ai tranquilamente até que vejo uma mulher dando uns folhetos das rotinas peguei um e fiquei entretido vendo quanta coisa legal tinha essa semana,fiquei lendo,lendo e lendo até que esbarro com alguém,ela deixou um folheto cair,nem olhei pro rosto dela e peguei o folheto quando vou entregar o folheto pra ela vejo que é (seunome) linda como sempre,ela ria da minha cara.
Vc: O que você tem? -ela ria e eu nem sei do que
Juss: Ta rindo do que?
Vc: Você ta com o cabelo todo bagunçado,não é de você sair com o cabelo assim -ela ria
Juss: É,ta muito feio né?
Vc: Não,até que ta bonitinho
Juss: Hum...
Vc: Bom e ai falou com a Selena?
Juss: Terminei com ela
Vc: Uau,ela deve estar pé da vida com você
Juss: Na verdade ela ta com você
Vc: Mas oque eu tenho a ver com isso?
Juss: Ela acha que eu terminei com ela pra ficar com você
Vc: Oxe que menina doida!
Juss: Imagina
Vc: Nossa seria muito engraçado,ela iria me perturbar mais ainda
Juss: É
Selena: Sabia,eu sabia! -ela aparece do nada e nós ficamos sem reação.
----------------------------------
Continued
  Bom meninas eu adorei os 3 comentarios,muito obrigada e  Leticia porque você não continua a postar no seu blog? Comente e gente deixem o link de seus blogs que vamos divulgar!
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

Um comentário:

  1. eeee ele largo ela hugummm
    ta mtt legal e essa selena é uma vadiaaaaa
    continuaaaa

    ResponderExcluir