05 maio 2012

I love you 5

                                  I love you 5
Pattie: Ele ta se arrumando
Mãe: Ele ta namorando,solteiro?
Pattie: Namorando
Vc: Ele não me disse isso.
Pattie: Mas ele ta namorando a Selena
Vc: Fala sério!
Mãe: Hum....
Juss: Falando de mim mãe? -ele disse descendo as escadas e  sentando conosco
Mãe: Que menina bonito
Pattie: É verdade,Justin essa é minha amiga Lúcia e suas filhas Taylor e (seunome)
Juss: E ai?
Tay: Oi
Vc: Pattie a senhora é casada?
Pattie: Divorciada
Vc: Então quem é Jeremy? -justin olhou pra mim assustado
Pattie: Meu ex-marido
Mãe: Por que (seunome)?
Vc: O justin fica com ele?
Pattie: Faz meses que não se falam
Vc: Ah é?
Juss: Oh (seunome) por que ta fazendo isso?
Vc: Porque você é um mentiroso
Pattie: O que ta havendo aqui?
Vc: Seu filho esta mentindo pra você
Juss: (seunome)!
Vc: Conta pra ela
Pattie: Contar oque Justin?
Juss: Ela,cala a boca (seunome)!
Pattie: (seunome) conta
Vc: Seu filho e seu ex-marido andam me roubando
Pattie: É o quê?
Vc: É dona Pattie você tenque afasta-los ou o Justin vai pro mal caminho porque Jeremy quase me matou
Pattie: Justin Drew Bieber suba e nem ouse pular a janela -ele me olhou enfurecido e subiu- Lúcia a gente pode jantar amanhã de preferencia num restaurante?
Mãe: Pode,pode sim
Pattie: Ai que vergonha
Mãe: Não fique,vai la dar um boa bronca naquele menino -elas se abraçaram e nós fomos.
                                       {...}
Mãe: Foi corajosa meu amor
Vc: Obrigada,vou dormir beijo
Elas: Beijo -eu subi pro meu quarto e sem ao menos tirar minha roupa dormi.
--------------------------
 E aí tudo bem?
    Bom meninas muito obrigada pelos 2 comentarios mas eu posso pedir uma coisinha?
    Não comentem apenas um "continua" comentem sua opiniao,oque estao achando,ta bom,ruim a sua apiniao bom é isso.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia Bieber

2 comentários:

  1. to goostandooooo mtttt é mt show sua ib
    mais,faz mais comprido?brg continuaaa
    p.s.so faz comprido quando vc tiver tempo
    mais se n quize n precisa

    ResponderExcluir
  2. oi a sua ib ta muito maneira continua

    ResponderExcluir