26 maio 2012

Love Song 10

                                        Pensar!
                                           {...}
                    P.o.v Você
  Acordei com uma enorme dor de cabeça,olhei para um lado e Cait estava dormindo,olhei para o outro e Mô também,resolvi sair pra andar e talvez tomar um remédio,me levantei cambaleando quase caio em cima de mô,fui até o banheiro e tomei um banho pra ver e melhora e não melhorou,sai do banheiro e me vesti e as meninas nem se mexeram,fui até o restaurante central pra ver se tem um remedio.Bonito pra manhã né:
Vc: Com lisença você tem remedio pra dor de cabeça?
Moço: Tenho sim -ele me deu um copo d'água e o remédio e eu bebi
Vc: Obrigada -devolvi o copo e fui admirando o hotel que é simplesmente incrivel até Justin aparece andando de cabeça baixa e nem percebeu a minha presença.
Vc: Justin? -ele me olhou assustado e quando percebeu que era eu sorriu lindamente.
Juss: Esse é meu nome -Ironico como sempre
Vc: Tava aonde?
Juss: Aqui
Vc: Você tava em qualquer lugar menos aqui -eu ri
Juss: Estava pensando
Vc: Em que?
Juss: Em você!
Vc:

Vc: Justin eu j...
Juss: Você me perguntou e eu respondi
Vc: Pare com isso a Cait é m...
Juss: É sua prima eu sei mas eu gosto de você e aí como fica?
Vc: Mas eu não gosto de você!!!
Juss: A não mente,eu sei como você se sente quando eu faço isso -ele chegou mais perto e colocou uma mexa de cabelo na minha orelha - E isso -ele chegou mais perto e deu nisso:
 (1°menino do beijo é o Justin,a menina você e o outro o Chris)
Vc: Chris -me desgrudei de pressa fazendo o Justin quase beijar a parede
Chris: Seu desgraçado -ele foi avançar no Justin mas eu segurei
Vc: Chris calma
Chris: (seunome) eu não admito isso
Juss: Eu sou seu amigo cara
Chris: Por isso mesmo que eu não quero
Vc: Chris me espera no Jardim ao lado da sorveteria? -ele assentiu e foi e eu virei pra Justin morrendo de raiva- Seu...Seu idiota -dei varios tapas nele e sai quando vi Chris estava sentado na grama e eu sentei ao seu lado.
Vc: O que foi isso em bb?
Chris: Não quero ver você com meu amigo
Vc: Chris sinto lhe dizer mas eu gosto dele!
Chris: Mas e a Cait?
Vc: É só por isso que eu não contei nada pra você
Chris: Mas você vai ficar muito tempo com ele
Vc: Ciúmes não né Chris?
Chris: Ta bem,promete não esquecer a gente?
Vc: Prometo -dei um abraço nele e ficamos conversando até um bom tempo até Cait o chamar e eu fui andando e encontro com Justin novamente.
Vc: Diga logo que eu to com pressa!
Juss: Eu quero namorar você
Vc: Ér...Eu...eu...eu vou pensar -eu sai correndo pro meu quarto e Cait,Chris e Mô estavam lá,me joguei na cama e gritei:
Vc: Deculpa!!!
-----------------------
Continued
  Bom mais um capitulo espero que tenham gostado.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

Um comentário: