25 maio 2012

Love Song 8

                                  Ciúmes eu?
Cait: (seunome) eu falei com você!
Vc: Caitlin não roulou nada ta bom
Mô: Sério?
Vc: Ér...Super sério! -não podia mentir pra elas
Cait: Acredito em você
Vc: Caitlin e Monique hoje vai ter uma festa bafo
Mô: Luau?
Vc: Balada
Cait: To dentro
Mô: Idem
Vc: Otimo
Cait: Vou andar -ela se virou e saiu
Mô: Não menti pra mim,rolou ou não rolou?
Vc: Ele me roubou um beijo
Mô: Não se beija sozinho!
Vc: Monique eu não sei como dizer isso pra ela
Mô: Você gosta dele?
Vc: Não!
Mô: Então deixa quieto,mas ó pra mim você não mente
Vc: Ta bem
Mô: Vamos dar uma volta?
Vc: To bem
Mô: Beijinhos pra você -ela saiu e eu liguei o noot,entrei no twitter e vi o a frase de justin:
 "To no paraíso com uma gata de um lado e uma brigando por mim do outro ;)"
 Ri disso,entrei no da Selena:
"Como esganar a pessoa que roubou seu namorado Selenators?"
 Não vi a Selena esses dias,será que ela foi embora do hotel?A tomara,vi no relógio e eram 12:30 não almocei ainda,peguei minha carteira e fui andando até lá tranquilamente e vi uma cena Horripilante:
 Justin mandando seu charme pra uma menina que ria que nem uma idiota,safado ele nem mal estava fazendo isso comigo e vem com outra,cansei de ver aquilo e fui pro restaurante lá estava Cait e mô,me sentei furiosa na mesa e elas me olharam.
Cait: Ta tudo bem?
Vc: Ta,ja pediram? -disse seria
Mô: Nã..o
Vc: ja escolheram?
Cait: Já!
Vc: GARÇOM -gritei e todos do restaurante me olharam estranha
Garçom: Pois não?
Vc: Eu quero uma macarronada
Cait: Salada de macarrão
Mô: Macarronada com molho branco -ele saiu e eu na cadeira ficava mexendo o pé
Cait: Oque foi?
Vc: O que foi oque? -eu continuei mexendo o pé até Justin chegar
Juss: Posso sentar com vocês
Vc: NÃO!
Cait&Mô: Pode!
Vc: Não
Cait: Pode
Mô: O pode ganhou senta -justin sentou me olhando estranho e os amigos dele sentaram também
Chaz: Porque se ta mexendo o pé?
Vc: Porque o pé é meu e eu o mexo quando eu quiser
Chris: O que se tem priminha?
Vc: NADA -eu disse num tom um pouco mais alto e fiquei lá com a cara fechada enquanto todos conversavam sobre algo.
Garçom: Aqui a comida -ele entregou -E vocês não vão querer nada?
Juss: Não! -ele saiu
Vc: Me passa o queijo ralado Chaz?
Chaz: Toma -ele me deu
Juss: O que se tem?
Vc: Não é da sua conta!
Cait: Ela ta estranha desda hora que a deixamos sozinha no quarto
Vc: Será que vocês podem falar de outra coisa! -já estava calma mas a raiva pelo Bieber escorria juntamente com o sangue pelo meu corpo
Mô: A Selena ta sumida

Vc: Falou cedo demais olha ela ai -ela passou com Janne:

 Vc: Xau -coloquei o dinheiro na mesa e sai
                              P.o.v Justin
 O que essa gúria tem fiquei conversando um pouco com eles e fui até seu quarto,ela estava centrada olhando pra televisão,quando chego mais perto ela percebe minha presença.
Vc: Sai daqui! -ela fechou os olhos e apontou pra porta
Juss: O que eu te fiz?
Vc: Nada agora se manda
Juss: Foi por causa da menina que eu estava conversando?
Vc: Não nem vi isso!
Juss: Você ta com ciúmes -eu comecei a rir e ela me olhou
Vc: Eu com ciúmes ata meu querido ainda mais de você se encherga né meu bem!
Juss: Você ta com ciúmes como pode isso em (seunome)?
                                       P.o.v Você
Vc: Dane-se e vaza -ele saiu rindo e eu apertei meu travesseiro,porque eu to sentindo isso?
---------------------
Continued
  Oi girls muito obrigado pelos comentarios.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário