29 maio 2012

Love Song 11


                       *leiam os avisos finais please*                  
                           Não tinha que ser assim!
Mô: Desculpa...pelo que?
Vc: Caitlin eu preciso ter uma conversa com você em particular só eu e ela!
Mô: Mas vão me excluir?
Vc: Monique! -ela saiu batendo o pé
Chris: Acho melhor não (seunome)
Vc: É preciso falar
Chris: Boa sorte -ele saiu
Cait: Oxe menina que isso? -ela ria
Vc: É sério criatura -eu falava seca com os olhos cheios de lágrimas- Eu menti pra você...ontem Justin me beijou perto da piscina e hoje ele me beijou no corredor,mas Cait eu não provoquei isso...Aconteceu! -eu já estava muito triste tinha uma culpa dentro de mim:
 Cait não falava nada e eu olhava pro chão quando vi a cara dela ela estava assim:
Cait: Você só ficou com ele por que eu disse que ainda o amava não é?
Vc: Não Caitlin eu juro que não,desde o dia que ele terminou com Selena ele esta assim comigo e depois que você foi me contar!
Cait: Mas...mas arg -ela saiu e se trancou no banheiro com certeza estava chorando eu ouvia uns soluços.
Vc: Cait,cait -bati na porta
Cait: Ma deixa sozinha um pouco -umas lágrimas cairam do meu rosto as limpei rapidamente e fui pro jardim o lugar que me acalma e que ninguém nunca vai lá.Chorava,pensava e me culpava pela Caitlin ela esta tão triste até que tomo um susto.
Vc: AAAAAAA.... -gritei quando olhei era Justin rindo e se sentando ao meu lado -Você já me trouxe problemas demais me deixa em paz -tentei me levantar mas ele segurou minha mão e me puxou pra baixo
Juss: A caitlin?
Vc: É
Juss: (seunome) você precisa viver,ela gosta de mim eu já namorei com ela mas não gosto mais,a vida anda fico triste por ela?Sim fico mas eu coloco a minha vida em Segundo lugar pois o primeiro lugar é Deus!
Vc: Profundo,eu devia fazer o mesmo mas não consigo ela é m...
Juss: Uma garota que me ama
Vc: Justin e..
Juss: Chega vamos dar uma volta,deixa sua vida em Segundo lugar vai ou vou ter que dar uma volta sozinho?
Vc: Eu não sei
Juss: Vamos -ele pegou minha mão mas Ryan chega e ele soltou depressa
Ryan: Tem uma tirolesa aqui perto
Vc: Oba vamos!!!
Ryan: Você tirolesa? -ele ria
Vc: E qual é o problema?
Ryan: Não vai nem sair do começo
Vc: Quer apostar? -cheguei perto dele mas não sei porque justin me afastou
Ryan: Quanto?
Vc: Oque!
Ryan: O que?
Vc: Se vocês homens perderem vocês vão ter que fazer tudo que mandarmos até o fim das férias
Ryan: E se vocês mulheres perderem vocês vão fazer umas coisinhas pra gente até o fim das férias
Vc: Fechado?
Ryan: Fechado!
Vc: Prepare-se pra perder bb -sai andando e fui pro meu quarto Monique já estava lá e Caitlin também estava rindo com Mô -Oi
Elas: Oie
Vc: Cait se ta bem?
Cait: Não tinha que ser assim,somos primas e amigas e nenhum garoto vai tirar isso
Vc: Também acho -nos abraçamos
Mô: Uhull
Vc: Então vai ter uma tirolesa e apostei com os homens que se a gente perder vamos ter que fazer coisas para eles até o fim das férias e se eles perderem eles vão fazer!
Cait: To nessa
Mô: Também
Vc: Ai mas estamos em desvantagem somos três e eles são Justin,Ryan,Chaz e Chris!!!
Monique: Ganhamos mesmo assim!
Vc: Amanhã de manhã vamos ganhar -nos rimos e fomos dormir já estava a noite.
--------------------------
 Continued
    E gente vocês viram o contador de visitas,concerteza sim né mas então porque essa belieber não comentam gente é importante para nós,se temos no máximo 1,2 ou até 3 comentarios e sempre queremos mais,só que vocês não comentam por favor comente!

2 comentários:

  1. Divulga o meu blog linda? É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/blood-love-10-capitulo.html

    Se você quiser ler, as histórias são muito legais! Ai eu comento no seu e você no meu! :D

    ResponderExcluir
  2. Continua please to amando bjs... sz'

    ResponderExcluir