07 maio 2012

I love you 7

                                I love you 7
 Acordei,olhei no relogio e já eram 18:30 desci e vi Taylor dormindo no sofá.
Vc: Taylor -sacudi ela
Tay: Ahn...Fala!
Vc: Cadê a mãe?
Tay: Ela foi almoçar com a Pattie já deve ta chegando
Vc: São 18:35
Tay: Ela foi ás16:30
Vc: Ata
Tay: Ta calma agora.
Vc: Eu nunca fui estressada!
Tay: Hoje mais cedo tava gritando e falando pacas
Vc: Hum...
Tay: O que aconteceu -quando eu ia responder Pattie,mamãe e Justin chegaram rindo.
Pattie: Oi tudo bem meninas?
Nós: Tudo
Mãe: Senta ai Justin -ele sentou e ficou eu na prontona,Tay no sofá de 3 e Justin no de 2
Pattie: Que casa linda
Mãe: Deixa eu te mostrar -elas subiram e cresceu um silêncio mortal.
Tay: Cnsou,alguém diz alguma coisa
Eu&Juss: Alguma coisa -todos riram
Tay: Bestas,Justin quantos anos você tem?
Juss: 17,daqui a alguns meses faço 18
Tay: Olha a (seunome) faz daqui a 2 meses
Juss: Hum...
Tay: Você estuda aonde?
Juss: Na Lamordi Sanfor (tirei do Chris)
Tay: Nós também,mas em que periodo?
Juss: De manhã
Tay: Hum...Nós também.mas nunca vi você lá
Juss: Eu saio e entro rapido odeio a escola
Tay: Namorada?
Juss: Tenho
Vc: Quem?
Juss: A uma menina ai
Vc: A Selena você quis dizer
Juss: Anda me seguindo e me investigando?
Vc: Sua mãe falo!
Juss: Lógico
Vc: Você gosta dela?
Juss: Isso é da sua conta? -taylor saiu de perto indo pra cozinha com certeza ta escodidinha ouvindo.
Vc: Caraca Justin me desculpa!
Juss: Meu pai ta preso
Vc: Ele queria me matar
Juss: Mas não mato
Vc: Porque você estava lá
Juss: Minha amizade é tão importante pra você?
Vc: É sim
Juss: Solta meu pai então!
Vc: Como é que é?
Juss: É
Vc: Não posso
Juss: Então eu também não posso
Vc: Justin!
-----------------------
 Continua....
   Comentem oque vocês estão achando.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário