09 maio 2012

I love you 9 (Ultimo capitulo)



 *Nesse momento vocês devem estar me chamando de louca,mas sim a #IB vai acabar hoje por motivos que eu acho que devo parar bom não fiquem brava comigo,leiam e comentem oque acharam :)*
           I love you (penultimo capitulo)
Juss: Vamos brigar tudo de novo?
Vc: Ué vamos parar até você acreditar que pessoas boas não matam,não batem e muito menos roubam!!!!
Juss: Você é engraçada brava
Vc: Você ainda não me viu brava!
Juss: Então você vai ficar mais engraçada ainda -ele riu
Vc: Arg você me tira do sério
Juss: É eu sei
Vc: Ai como se acha -revirei e virei os olhos
Juss: Gostei da sua botinha:

Vc: Gostei do seu Tênis:
Juss: Gostou mesmo?
Vc: É seu ou você roubo?
Juss: É meu
Vc: É bonito eu usaria
Juss: E se eu te dasse um?
Vc: Ai eu ia adorar!!!
Juss: Que cor?
Vc: Vermelho a minha cor preferida
Juss: Então eu acertei?
Vc: Acertou -rimos
Pattie: Querem vim comer ou ficar ai conversando
Juss: Eu prefiro conversar
Vc: Eu vou comer fique avontade ai -eu ri e nós fomos pra mesa -Cadê a Taylor?
Mãe: Ela foi na casa do Taylor
Vc: Ta rolando alguma coisa ai
Mãe: Eu também acho
Vc: Ai é tão bom namorar né dormi agarradinho,sair juntinho -suspirei
Juss: Vishe -ele riu
Vc: Vishe por que meu queridinho?
Juss: O jeito que você falou parece até que ta namorando
Vc: Mas não to
Juss: Ok,vamos comer
Pattie: Justin,você já disse?
Juss: Disse
Vc: Dizer oque?
Mãe: Não se intrometa!!!
Juss: Eu já disse pra ela que eu gostava dela mas ela fugiu -ele enfiou uma colher de salada na boca
Vc: Hum... -minhas bochechas queimaram estava parecendo um pimentão
Juss: Não fica envergonhada não
Vc: Ah cala a boca -joguei um tomatinho no refrigerante dele e comecei a rir
Mãe: (seunome)!!!!!
Vc: Se você quiser eu ponho no teu também -peguei o tomatinho
Mãe: Vá pegar o refrigerante pro Justin
Vc: Fallow -fui rindo pra cozinha peguei um copo,o refrigerante e pôs até que sino alguém me abraçar pro trás.
Juss: Até quando vai fingir que nada aconteceu?
Vc: Eu to agindo normalmente -dei uma cotovelada na barriga dele- Já que você ta aqui,aproveita e faz oque eu tava fazendo -eu sai e ele riu
Pattie: Você gosta do Justin?
Vc: Ér...Poque pergunta?
Pattie: Eu gosto de você e queria tanto que você ficasse com ele -peguei o meu refrigerante e bebi um gole
Vc: Pattie eu acho o Justin super legal,super simpatico mas ele rouba e eu não quero ficar com um garoto que rouba -ele chegou da cozinha e se sentou todas nós olharam pra ele
Juss: Oxe gente eu sei que vocês me amam mas não precisa disso tudo não -nós rimos e voltamos a comer
                                            {...}
Pattie: Eu e Lúcia vamos no Shopping querem ir?
Vc: Não,não tenho trabalhos pra entregar amanhã escola não é fácil
Mãe: Vamos Justin?
Juss: Vou ajudar ela
Vc: Não precis....
Juss: Eu vou ajudar e você xiu
Mãe: Então xau -elas sairam
Vc: Ficou pra esperar seu pai me roubar?
Juss: (seunome) eu gosto de você,você é engraçada,divertida,bonita,gosta de ajudar os outros e eu queria de verdade ficar com você
Vc: Aiiiiiii -me levantei do sofá e fiquei andando de um lado para o outro -Eu não sei como te dizer isso mas, eu gosto de você mas você rouba Justin,você rouba
Juss: Então você gosta de mim,mas não vai ficar comigo pro uma besteira
Vc: Não é besteira!
Juss: Essa é a sua ultima palavra?
Vc: É!!! -ele pegou sua chaves e foi até a porta
Juss: Tranca tudo ou meu pai e eu podem vim te roubar de novo -ele saiu
Vc: Ai mas que droga -me joguei no sofá e fiquei lá lembrando de tudo que passei com Justin ele nem vai mas falar comigo tenho certeza.
                                      {...}
 Acordei com Taylor gritando no meu ouvido
Tay: Hoje tem escola
Vc: Ta bem sai -ela saiu e eu fui no banheiro tomei banho,fiz tudo oque tinha que fazer lá,me arrumei e desci.Estava assim tava fazendo um friozinho:
 (escolhem)
Tay: Uhuh gostei do modelito -peguei um copo de suco e bebi
Mãe: Você e o Justin brigaram porque a Pattie contou que ele chegou em casa bravo e depois não saiu do quarto
Vc: Deve ser coisa dele,vamos Taylor -estava com uma cara orrivel
Mãe: Filha você ta bem?
Vc: Porque não estaria?
Tay: Ta cedo demais
Vc: Xau então -fui caminhando pra refletir fui bem devagar e quando cheguei pela primeira vez na vida vejo Justin na entrada com os amigos sabe oque vou fazer,vou ir la -fui andando olhando fixamente pra ele,ele não me viu eu  cheguei lá e o beijei é fiz isso,estava morrendo de medo que ele me esnobasse mas não ele correspondeu.
Vc: Eu quero ficar com você!!!!!!!!
                                                              
                                           FIM...
------------------
   Eai gente,eu sei que esse capitulo ta um lixo mas eu gostaria de ouvir de vocês se ta ou não ruim,nós vemos na proxima #IB.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia


Um comentário: