05 maio 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte e dois :)

                            
                                   -Você narrando-
Justin estava demorando demais lem cima.
vc: vou ver o que aconteceu...- minha fala fez eu ser o foco da sala de estar.
Cait: é melhor... - me levantei e fui para o quarto dele.Podia ouvir soluços da porta.Abri a mesma vendo o Justin na cama enchugando as lágrimas,parecia não querer que eu visse isso.
vc: meu amor,o que aconteceu? - me sentei na cama de frente para ele segurando suas mãos.
juss: nada,nada! me abraça por favor! - ele me jogou praticamente em cima dele.
vc: como nada meu amor,você estava chorando! - falei abraçada á ele.
juss: não estava não! fique comigo! - ele me "empurrou" ainda me abraçando na cama fazendo nós detarmos.
vc: ai,-ri- me ajeitei na cama colocando minha cabeça em cima do peitoral dele e minha perna em cima da dele.
juss: dorme comigo hoje?
vc: claro!
juss: obrigada. - ele falava com um pouco de tristeza em sua voz mas demonstrava amor. Eita,o que será que aconteceu?

                                      -Justin narrando-

Manhã. 9:30 AM. (segunda -feira)

Hum... que claridez... abri meus olhos de vagar dando pra sentir que continuava abraçado com ela.
Nossa, ela é tão delicada,angelical...parece que se tocar quebra. Me levantei com cuidado para não acordá-la .Me alonguei um pouco e fui no banheiro mijar um pouco (kk)
Ao sair percebi que hoje é segunda-feira ,mes e a escola? porq ninguém veio me acordar?
Desci para ver o que tinha acontecido .

juss: e a escola? - falei logo que vi eles sentados no sofá.
Cait: David disse para não irmos para a escola hoje! você sabe porq ele pode ter dito isso?
juss: não,não sei não...- menti. sabia exatamente o que ele queria.Abri a geladeira logo que cheguei na cozinha.Peguei uma bandeja,coloquei morangos,leite,biscoitos,frutas e outras coisas.Vou levar á ela.

                                 -Você narrando-
Hum...acordo com o selinho mais macio e carinhoso do mundo...
vc: você não sabe como isso é bom! - disse eu abrindo meus olhos devagar.
juss: bom dia minha princesa! - ele colocou uma bandeja cheia de guloseimas na cama e se sentou ao meu lado.
vc: o que eu fiz para te merecer hein,meu amor? - eu me sentei na cama e beijei sua bochecha.
juss: eu te faço a mesma pergunta!
vc: -ri- e eu tô sem resposta!
juss: hihi! come! - ele pegou um copo de leite e bebeu um gole.
vc: assim você vai me mimar! - peguei uns morangos e comi.
juss: que nada! ér...pode ficar um pouquinho aqui? é que eu preciso falar com a Caitlin!
vc: tudo bem amor,vai lá! - ele me deu beijo na bochecha e saiu do quarto.

                                -Justin narrando-
juss: Cait? - entrei no quarto com essa fala.
Cait: que?
juss: me ajuda! - me sentei na cama.
Cait: o que o David fez dessa vez?
juss: tenho uma semana para matar ela!
Cait: meu Deus, ta falando sério?
juss: ia brincar com uma coisa dessas?
Cait: Justin,isso é terrível!
juss: eu sei! o que eu faço?
Cait: essa eu não sei,acho que não temos escolha!
juss: não Caitlin ,ela não vai morrer!
Cait: Justin ,não podemos ficar contra o David! ele é muito forte!
juss: mas a (seunome) não é mais forte do que todos?
Cait: por isso que ele quer mata-la!
juss: ai meu Deus,o que agente faz?
Cait: sabe,a única coisa que você pode fazer agora é aproveitar cada segundo com ela!
juss: acho .... que vou fazer tudo que eu quero fazer com ela em uma semana ! a última semana...

continua...

oi meninas:)
tudo bem? eu tô bem! gostaram deste capiítulo? espero que tenham gostado!
bom gente,desculpa por ter demorado a postar mais eu não  tinha escrevido o capitulo.
gente obrigada muito muito muito muito pelos 6 comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
as vezes nem acredito que consegui essa quantia.
é só. Obrigada!
Bye. 

2 comentários:

  1. Divulga meu blog por favor? É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/just-tonight-capitulo-9.html OBRIGADA LINDA!

    ResponderExcluir