21 maio 2012

Love Song 6

                                         P.o.v Você
Vc: Sabia do que?
Sely: Arg -ela estava totalmente fora de si,ela estava parecendo que ia arrancar minha cabeça fora- Saia daqui,saia! -ela deu uns berros e eu sai dali não queria me encrencar com ela,pelo menos não agora,voltei pro quarto e vi Caitlin chorando e Monique dormindo.
Vc: O que aconteceu Cait?
Cait: Ahn...Nada!
Vc: Que foi amiga?
Cait: Eu..eu...ah deixe pra lá!
Vc: Caramba além de sua prima eu sou sua amiga,me conta vai?
Cait: Eu to gostando do Justin! -fiquei pasma como assim?
Vc: Como assim? -disse pulando feito louca
Cait: Eu estava assistindo um programa em que ele falava com as crianças,e to assim
Vc: Mas porque choras?
Cait: Você gosta dele! -comecei a rir me joguei na cama,fiquei rolando no chão,fiz um aué todo que até a mô acordou
Mô: Caramba não se pode nem dormir? -ela estava nervosa,pegou um travesseiro,se enrolou no cobertor e voltou a dormir.
Vc: Eu não gosto dele sua burra!
Cait: Percebi você até rolou no chão -ela deu uma risadinha froxa
Vc: Vamos no restaurante central beber algo?
Cait: Ta mas e a Mô?
Vc: Monique -pulei na cama dela -Quer ir beb...
Mô: Não! -ela me derrubou no chão -Desculpa - voltou a dormir e cait rachava
Vc: Vamos nos vestir -fomos para o closet escolhemos as roupas e nos vestimos:
(cait de saia,eu de shorts)

Vc: Tem certeza que não vai mô?
Mô: Me deixa quieta! -fomos para o restaurante central e para nossa "alegria" Selena e Janne estava numa mesa,Justin,Chaz,Chris e...O Ryan não ta,quando chegamos Chris nos chamou para sentar com eles,fomos lá e sentamos na mesa.
Chris: E a Monique?
Vc: Ta dormindo
Chaz: Engraçado o Ryan também -chris não gostou muito dessa noticia mas deixei quieto
Juss: Vieram comer oque?
Vc: Na verd...
Cait: Viemos beber algo pra refrescar ta muito calor -ela sorriu pra Justin
Chaz: Vamos fazer uma festa hoje no nosso quarto,querem ir?
Vc: Vam...
Cait: Vamos adorar!
Eu:

Chris: Ta tudo bem com vocês?
Cait: Porque?
Vc: Vamos pedir? -não to entendendo porque ela ta me cortando
Chaz chamou o garçom e pedimos
Vc: Justin eu acho que a Selena ta vindo pra cá! -ele olhou pra trás e voltou a olhar pra frente
Juss: Ai não
Selena: Oi amigos!
Todos: Oi -todos tirando eu e a cait
Janne: Podemos sentar com vocês -nos olhamos
Chaz: Senta!
Janne: Obrigado -elas se sentaram
Selena: Que roupas bonitas Cait e (seunome) -ela sorriu
Vc: O que você quer?
Selena: Nada
Vc: Você não me engana com esse jeitinho de boa moça
Cait: E nem a mim -o garçom serviu a gente
Selena: Até que enfim você entrou numa dieta -ela e janne riram
Vc: Quer dar uma de boa moça pra Justin voltar a gostar de você?
Selena: Eu te odeio
Vc: Nossa que bom,eu também não é otimo?
Selena: Chris olha a tua prima!
Vc: Quem começou foi você
Selena: Ai como você é chata
Chris: (seunome) será que a monique ta bem? -ela sussurou no meu ouvido
Vc: Vou ver -sussurei de volta -Bom gente eu vou pro meu quarto porque tenho coisas pra fazer
Selena: Já vai tarde -me virei e taquei o suco todo na cara dela
Vc: Pra apender -ela gritou e eu fui pro meu quarto,quando cheguei vi uma cena e comecei a rir.Ela estava dormindo mesmo e todos pensando bobagem.Tirei meus sapatos,me joguei na cama e comecei a mexer no computador.
----------------------------------------------
Continued....
 Meninas muito obrigada pelos comentarios fico muito feliz beijo!
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

2 comentários:

  1. uhuuummm tomaaa essa selenaaaaa
    esse foi mtt booooommm msmm
    tipo to me imaginando tacando o suco na cara dl
    kkkkk ia ser mt legall kkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH #quedivo ! aaa Selly se fude* kkkkk
    tua #IB perfeitona arrasando geral , top da balada kkkk
    amei =D (leitora nova)
    BY: Raquel !

    ResponderExcluir