08 maio 2012

I love you 8

Juss: Por que você quer tanto minha amizade?
Vc: Porque eu quero -fui me levantar pra sentar ao lado dele mas atropeço num sapato de Tay e cai bem em cima dele,não pensava em nada,não ouvia nada,só via aqueles olhos cor de mel,e aquela boca carnuda,em um movimento só colei nossos lábios e senti queimar por dentro,ele pediu passagem da lingua e eu cedi e ficamos ali brincando com nossas linguas até ouvir a voz do meu pai.
Pai: (seunome)?! -desgrudamos na hora e me levantei de pressa
Vc: PAI?
Pai: Esse é seu namorado?
Vc: Nãe!
Pai: Ah mas eu te pego -quando meu pai ia pegar o Justin ele pulou do sofá e foi pro outro lado.
Mãe: O que ta acontecendo a.....Manoel?
Pattie: Manoel?
Tay: Pai -ela saiu da cozinha correndo e o abraçou
Mãe: E a gritaria?
Pai: Esse menino estava agarrando a (seunome)!!!
Vc: Não foi bem as...
Pai: Fique quieta,a 5 meses eu não a vejo e quando vejo ta se agarrando com um menino que eu nunca vi na minha vida e sem ser ao menos o seu namorado,e assim que você cuida dela Lúcia?
Mãe: To tão surpresa quanto você
Tay: Não é melhor falarmos disso depois?
Pai: Não vai dizer nada (seunome)?
Vc: Você não deixa!
Pai: Ta abusada essa menina vamos explique-se
Mãe: Manoel,amanhã com calma falamos disso,agora não é hora
Pai: Mas é claro que é!
Mãe: Essa casa é minha e quem manda nela sou eu -ele pegou suas coisas e saiu Pattie e Mamãe começaram a rir.
Vc: Meu qual é a graça?
Pattie: Ai,ai vamos Justin -ela disse tentando conter as risadas
Mãe: Tchau
Pattie: Tchau -eles sairam e minha mãe me olhou
Vc: Ah nem vem -subi correndo pro meu quarto me jogando na cama e rindo abeça,liguei o computador e fiquei conversando com o povo.Desliguei ás 24:30 (meia noite e meia) e fui dormir.
                                                 {...}
 Acordei com o som de vozes vindo da sala,então fui no banheiro lavei meu rosto,escovei os dentes,arrumei meu cabelo,tirei o pijama me vesti e desci.É domingo de manhã e tem visitas:

Pattie: Oi (seunome)
Vc: Oi  -olhei pra sofá e vi Justin passando a moeda pelos dedos ele olhava fixamente pra moeda e nem percebeu que eu sentei ao seu lado,pattie e mamae foram pra cozinha e eu peguei a moeda da mão dele ai ele me olhou.
Juss: Da onde você surgiu?
Vc: Tava aqui a 5 horas!
Juss: Serio?
Vc: É
Tay: Ela acabou de acordar,bom tenho mais oque fazer -ela foi pro jardim e justin ficou olhando pro teto.
Vc: O que você tem garoto?
Juss: Nada,por que?
Vc: Você ta olhando pro teto!!
Juss: Estava pensando numa menina.
Vc: Menina?
Juss: É,ela tem uma irmã loira,uma mãe super simpática e um pai que é governador conhece?
Vc: Para de ser besta Justin.
Juss: Conhece ou não?
Vc: Sou eu!!!!
Juss: É pois é
Vc: E como ta sua namorada?
Juss: Você acreditou mesmo nisso?
Vc: Seu mentiroso,salafrario,cachorro -peguei uma almofada e taquei nele
Juss: Ai,ai ja chega
Vc: Seu mentiroso
Juss: É bom
Vc: Bom?
Juss: É,assim a gente pode ficar junto
Vc: O que você quer dizer com isso?
Juss: Eu não paro de pensar em você desde aquele beijo de ontem a noite
Vc: Como?
Juss: A facilita vai!
Vc: Mas,mas... -ele chegou mais perto de mim
Juss: Mas,mas oque?
Vc: Ai,justin eu só sei que você tem 17 anos e daqui a alguns meses faz 18,estuda na mesma escola que eu,tem uma mãe que é amiga da minha  e tem um  pai bandido.
Juss: De novo ele não é bandido!!!!
Vc: Mas é claro que é
--------------------------------
Continua........
    Comentem o que acharam e fiquei muito triste pelos 0 comentarios,espero que tenha desta vez pra eu ficar feliz.
BiberKisses♥♥
By: Leticia Bieber

Um comentário: