26 maio 2012

Love Song 9

                                       A festa
Estava completamente sozinha com meus pensamentos,Cait e Mô não aparecem pelo menos hoje tem uma festa imperdivel,cansei de ficar sem fazer nada vou sair,vou no shopping comprar roupas.Me troquei,peguei minha bolsa e quando fui abrir a porta dou de cara com Cait e Mô.
Mô: Vai sair sem a gente?
Vc: Vocês sairam -cruzei os braços
Cait: Foi mal (seuapelido)
Vc: Se arrumam logo!
Mô: Vamos assim mesmo
Vc: Ta -fomos rindo até o carro taxi,não demorou muito e chegamos lá.Entramos em várias lojas e não achamos nada até que vimos a loja perfeita,escolhemos várias e estamos no provador.
Cait: E ai é essa?
Vc: Amei
Mô: Prontas?
Cait: Prontas!!! -compramos tudo oque tinhamos que comprar e fomos embora,já estava quase na hora da festa e precisamos nos arrumar.Chegamos no quarto que não estava nada organizado.
Vc: Que vergonha temos que arrumar aqui primeiro
Cait: Concordo -arrumamos tudo num 'vapt vupt' e fomos tomar banho.Demorou um pouco mas conseguimos nos arrumar e ir pra tal festa.Demorou mas tamo lindas né:
(1°Mô;2°eu e 3° cait)
 Chegamos na festa e todos olharam para nós e Selena vem.
Selena: As roqueirinhas
Vc: A patricinha -olha como ela ta:
Selena: Patricinha eu?
Cait: Quem mais?
Mô: Vão perder mesmo o tempo com ela,porque eu não! -ela saiu em busca da diversão
Vc: Uhull -eu sai andando e dou de cara com Justin bebendo um...tomara que seja suco,ele esta lindamente lindo:
Juss: E ai (seunome) ta bonita
Vc: Hum... -me sentei numa cadeira do balcão
Juss: Ainda com ciúmes?
Vc: O fato é me deixa em paz se não eu vou arrumar problemas -falei seria -Um suco de laranja por favor
Juss: Que tipo de problemas?
Vc: A verdade é que a Cait ainda gosta de você
Juss: E?
Vc: Eu sou amiga dela
Juss: Mas você gosta de mim e eu gosto de você não é?
Vc: Que seja,mas eu não vou trair a minha prima e amiga
Juss: Mas (seunome)...
Vc: Sem papo,é isso e pronto -o moço me trouxe o suco estava meio estranho pra um suco de laranja mas bebi -O que tem nisso?
Moço: É batida de laranja
Vc: Mas eu pedi suco de Laranja
Moço: Não temos -ele saiu
Vc: A edai -bebi e era bem bom
                                          {...}
 Estava nem um pouco cansada,dançava,pulava e gritava não sei oque deu em mim mas estou otima.
                                        P.o.v Justin
 (seunome) estava totalmente fora de si ela bebeu demais,ela estava assim a horas até desmaiar,eu corri até ela e tentei faze-la acordar mas nada,capoto!Perguntei a Cait aonde era o quarto e ela me mostrou,eu carregava ela até o quarto e ela nem se mexeu,admirei sua beleza até cait me tirar dos devandeios.
Cait: Acho que ta na hora né? -sorri pra ela e sai acho que to gostando mesmo dela.
----------------------------------
  Continued
     Oi girls tudo bem,espero que estejam gostando tem muita coisa pela frente e continuem lendo.
BieberKisses♥♥
By: Leticia

Um comentário: