04 maio 2012

I love you 4

                             I love you 4
Vc: Ninguém atende moço
Jeremy: Arg,você sabe a senha sim
Vc: Não,eu não sei
Jeremy: Menina!
Justin: Ela não sabe
Vc: Se o senhor quiser eu ligo daqui a umas horas
Jeremy: Não,eu volto depois e quero essa senha pronta
Justin: É melhor pai -eles sairam e eu subi pro meu quarto e liguei pra Cait.
Cait: Oi (seuapelido)
Vc: Cait o justin e o pai me assaltaram de novo
Cait: Corre pra cá
Vc: Não posso a casa ta sozinha e daqui a pouco minha mãe chega
Cait: (seuapelido) olha vou falar com o justin,e Domingo vou fazer uma festa á noite é do lado da casa do Chaz
Vc: Mas então da onde você tava vindo?
Cait: Da casa da minha tia
Vc: Hum... -ri e ouvi o som de alguém batendo na porta -fofa até depois
Cait: Até -desliguei desci correndo e abri a porta
Mãe: (seunome) meu amor tudo bem? -ela disse com um sorriso largo nos lábios e entrando em casa
Vc: Tudo -fechei a porta e me sentei no sofá
Mãe: Ah,seu pai vai vim pra cá
Vc: Aqui em casa?
Mãe: Próximo daqui de casa né amor
Vc: Mãe os ladrões voltaram
Mãe: Como é que é?
Vc: Eles queriam abrir o cofre mas já que eu não sabia a senha eles disseram que voltariam depois
Mãe: É a última gota d'água vou ligar pro seu pai -ela ia pegar o telefone até que ele toca.
Mãe: Alô? -pausa- Pattie que saudades -pausa-Com prazer
 -pausa-Ela sabe? -pausa- Ai que bom -pausa- Que horas?
-pausa- Ok,xau -desligou-
Vc: Era a Pattie?
Mãe: Vamos jantar na casa da Pattie
Vc: Que otimo
Tay: Oi gente -ela disse abrindo a porta
Vc: Oi -ela fechou
Tay: E aí?
Mãe: Vamos jantar na casa de uma amiga minhha,a Pattie
Tay: Ta bem
Vc: É,vou subir
Tay: Ok -eu subi pro meu quarto e fiquei mexendo no pc.
                                         {...}
Mãe: Menina se arruma,ta quase na hora -ela saiu e eu fui tomar banho,sai do banheiro,me vesti,coloquei o sapato passei um make e desci.Ah,um look daorinha:

Tay: Mana ta bonita
Vc: Você também -ela estava assim:
Mãe: Vamos -ela trancou tudo e fomos
Pattie: Lúcia
Mãe: Pattie -elas se abraçaram -Essa é minha filha mais velha Taylor e (seunome)
Pattie: Prazer Taylor,eu ja conheço a (seunome)
Tay: Prazer -nós entramos e sentamos.
Mãe: E seu filho?
-----------------
Continua....
  Meninas sentiram saudades?eu senti a suas bom esse é mais um capitulo espero que gostem.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia

2 comentários: