01 maio 2012

I love you 3

                            I love you 3
 Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto esqueci de fechar a janela,olhei no relogio e eram 9:30 mas ué e a escola?Desci correndo até a sala e vejo Taylor cantando uma música que ela gravou "Back to December" boa música.
Vc: Oh Tay e a escola?
Tay: Hoje é conselho
Vc: Ai que maravilha.
Tay: Xiu,deixe eu me consentrar -subi novamente pro meu quarto,dei uma arrumadinha rapida e fui tomar banho,sai do banheiro e me troquei esta um calor de matar e desci.Roupa de calor:

Tay: Aonde vai?
Vc: Vou comprar um sorvete seila aquii eu não fico.
Tay: Oh Jaylor te ligou
Vc: Fala que eu sai mas não diz aonde eu to
Tay: Falow -ela riu e eu sai fui caminhando até que encontrei o carro de sorvete
Vc: Uma casquinha de chocolate
Moço: Aqui esta moça bonita 2 dolares
Vc: Obrigada -eu dei o dinheiro pra ele e me virei  enfiando a casquinha diretamente na blusa branca da menina.
Vc: O meu deus me desculpe -com essa joguei o sorvete no chão
Menina: Foi um acidente
Vc: Sua blusa é branca e o sorvete de chocolate.
Menina: Não é o fim do mundo ou é?
Vc: Não,mas...
Menina: Sou Caitlin
Vc: (seunome)
Cailtin: Vou indo
Vc: Ah não,eu te derramei um sorvete na blusa,o minimo o que eu posso fazer é te pagar um sorvete de?
Caitlin: Creme,chega de chocolate por hoje -rimos
Vc: 2 de creme
Moço: Aqui moças bonitas 4 dolares
Vc: Aqui -eu dei o dinheiro e fomos caminhando
Caitlin: Estava indo encontrar uns amigos,quer ir?
Vc: Não sei
Cailtin: Vamos vai
Vc: Ok,eu vou
Cait: Não quer chamar umas amigas suas?
Vc: Eu não tenho amigas,só "migas" de escola sabe como é né?
Cait: Sei,e você acaba de ganhar uma amiga
Vc: Gostei -fomos andando até chegar numa casa que é muito linda:

Cait: Oi gente -nós entramos
Todos: Oi
Cait: Essa é (seunome) minha amiga
Vc: Eu derramei sorvete na blusa dela e viramos amigas -rimos
Garoto: Prazer (seunome) -ele veio até mim e beijou minha mão
Vc: Como você se chama?
Garoto: Ryan
Vc: Prazer Ryan
Cait: Vou apresentar esse é Ryan,Chris,Chaz e cade o Justin?
Justin: To aqui -ele veio com uma panela de brigadeiro na mão Mano é o ladrao de joias não acredito
Cait: Sinto que vocês se conhecem
Vc: Ele roubou meu colar de diamantes junto com o pai dele.
Cait: Justin!
Justin: Meu pai cait.
Vc: Vocês sabem disso?
Chaz: Sabemos mas é que o pai dele tem divida de drogas
Vc: E vocês vão roubar até pagar a divida?
Justin: É
Vc: Divida de droga nunca acaba,vocês sabem disso né?
Cait: Como assim?
Vc: É nunca acaba o que vende da golpe nas pessoas.
Justin: Mas ele não é assim
Ryan: Vamos ficar conversando sobre isso mesmo?
Vc: Acho que não né?
Cait: To esperando a Sely
Vc: Ata
Cait: Essa roupa é da coleção da Miley Cyrus?
Vc: É -disse animada -Você gosta dela também?
Cait: Completamente
Vc: Ai eu acabei de te conhecer e já te adoro -abracei ela e ficamos pulando
Chris: Nossa meu deus -ele falou e uma menina entra deve ser a Sely
Cait: A (seunome) essa é selena,selena essa é (seunome)
Vc: Oi selena
Sely: Oi (seunome)
Chaz: Nova amiga da Caitlin.
Vc: Só da caitlin eu pensei que eu era amiga de todo mundo -rimos
Ryan: E é
Vc: Ata!
Chris: Gostei de você é animada
Vc: Ah valeu
Sely: Cait você nunca me contou dela
Cait: Eu acabei de conhecer ela,eu estava vindo pra ca e ela comprando um sorvete,ela virou e o sorvete foi direto pra minha blusa e viramos amigas
Sely: Ah!
Vc: To sentindo um clima de ciúme no ar
Sely: Vamos fazer oque?
Justin: Guerra de galinha?
Vc: Otima brincadeira
Sely: Bom tecnicamente vai sobrar 1
Vc: 1 é o juiz
Chris: Eu sou o juiz
Vc: Arrumou
Sely: Quem vai com quem
Justin: Eu vou com a (seunome) -what?
Vc: Ok
Chaz: Vem Caitlin
Ryan: Só sobramos nós
Sely: É
Justin: Vamos jogar?
Sely: Vamos jogar Yeah -nessa hora meu telefone toca
Vc: Lisença -eu andei pra um canto vazio- Alô?
Pessoa: (seunome) é a Taylor,volta logo pra casa eu preciso sair com o Taylor e você vai ter que ficar em casa
Vc: Mas Tay!
Tay: Vem logo é importante pra mim
Vc: Ah mas...
Tay: Agora -ela desligou o telefone
Vc: Gente eu vou ter que ir pra casa
Sely: Mas porque nem começamos a conversar
Vc: Minha irmã vai sair com o namorado e eu preciso ficar em casa
Sely: Quer que a gente va com você
Vc: De maneira nenhuma vão se divertir ai da o numero de pessoas exato 6 pessoas xau gente
Todos: Xau -eu fui pra minha casa correndo
Tay: Demorou cau cuida da casa -ela estava me esperando na porta de casa eu entrei,abri a geladeira e peguei um refri quando me viro esta os bandidos novamente Justin estava de cabeça baixa parecendo não querer estar ali,deixei meu refrigerante cair no chão e comecei a gritar o Jeremy botou um revolver na minha cabeça.
Jeremy: Não to com paciencia
Justin: Para com isso ela não vai fazer nada
Vc: Não,não vo
Jeremy: Por que você proteje tanto essa menina?
Justin: Rouba logo e vamos sair daqui
Vc: Minha mãe...
Jeremy: Eu mandei você falar,só fala quando eu mandar -ele ficou puxando meu cabelo eu não gritava nem falava so chorava
Justin: Deixa que eu seguro ela,você ta machucando ele -ele so segurou em meus pusos
Jeremy: Cade as joias
Vc: Minha mãe colocou num cofre
Jeremy: Qual é a senha?
Vc: Eu não sei
Jeremy: Menina fala
Vc: Eu não sei eu juro que não sei -ele me empurrou e eu cai no chão eu só chorava
Justin: Mas caramba não precisa bater nela -ele me ajudou a levantar -(seunome) fala a senha
Vc: Eu juro por tudo que é sagrado que eu não sei a senha
Justin: Ela não sabe
Jeremy: Vai saber,se não eu mato ela
Vc: Não por favor não,justin não deixa
Justin: Ela pode não saber manda ela ligar pra mãe dela e inventar uma historia,que tenque ir numa festa e precisa de joias
Jeremy: Ultima chance Swift -ele me jogou pra perto do telefone e eu comecei a discar os numeros.
------------------------------
Continua....
 Meninas espero que tenham gostado do 3 cap comentem por favor e há ninguém me respondeu oque acharam do visual do blog em.
BieberKisses♥♥
By: Leticia



 

3 comentários: