06 maio 2012

I love you 6

                     I love You 6
 Acordei com a luz batendo em meu rosto,levantei e me olhei no espelho estava um bagaço,corri pro banheiro tomei um banho beeem demorado pra relaxar,me vesti,arrumei meu cabelo e desci.Eu estou assim:
(tire a bolsa)
Vc: Oi povo maravilhoso
Tay: Só tem eu aqui
Vc: Cade a mãe?
Tay: São 12:30 de um sabado ela ta no Atelié (é assim?) e volta ás 14:30
Vc: Vamos tomar um sorvete comigo?
Tay: Não dá,to muito oculpada
Vc: Ta Beijo -peguei minha carteira e sai como sempre indo até o carrinho de sorvetes.
Vc: O de sempre,por f... -quando eu ia falar sinto alguém apertando meu braço bem forte,olhei pra trás e vejo que é Justin
Juss: Vem aqui -ele me puxou pra um canto vazio
Vc: Você ta me machucando -ele me soltou
Juss: E pensar que eu te protegi e você faz isso,meu pai ta preso
Vc: Eu to tentando te ajudar você não entendi!!!
Juss: Você só liga pra você,meu pai é um bom homem
Vc: Que rouba?,olha eu nunca vi um homem bom que rouba mas de você ta dizendo q...
Juss: Olha não quero ver mais essa sua cara de "menininha que sabe de tudo" nunca mais,eu devia ter deixado meu pai fazer oque ele quisesse com você
Vc: Justi é sério?
Juss: Não tem ninguém brincando aqui
Vc: Eu nunca te vi desse jeito
Juss: Hum...
Vc: Mas eu só to ten...
Juss: Tentando ajudar?,não muito obrigada muita ajuda quem não atrapalha,se bem que você já atrapalho e muito
Vc: Justin ele é um bandido!
Juss: Ele só estava querendo pagar uma divida
Vc: Não é não
Juss: Você nem o conhece direito menina
Vc: Conhaço o bastante pra saber que ele é um bandido
Juss: Bom vim aqui pra dizer que nossa amizade,se tinhamos uma amizade acabou,não quero falar com você,ouvi sua voz ou muito menos ver sua cara,adeus -ele se virou e saiu enfurecido e essas malditas lágrimas pôs-se a cair limpei elas rapidamente  e corri pra casa,entrei batando a porta com tudo e sem ao menos olhar na cara de Taylor,abri a geladeira e peguei um suco de caixinha e tomei correndo.
Tay: O que aconteceu?
Vc:  Nasa,nada,absolutamente NADA!!! -gritei
Tay: Você ta bem?
Vc: Por que nao estaria?
Tay: Você ta histerica
Vc: É você,arg não posso ficar quieta nem um istante e cala a boca Taylor,cuida da sua vida aaaaaaa Caramba (em negrito são os gritos)
Tay: Você não ta bem
Vc:  Eu nunca estive melho pra sua informação
Tay: Vou ligar pra mãe!
Vc: Liga a minha vida é de todos pra pisarem e acabarem com ela  mesmo liga vai,ligaaaa e conta pro mundo todo que eu gritei 1 vez na vida e não posso mais -subi pro meu quarto correndo botei um travesseiro em meu rosto e gritei feito doída pra descarregar toda a minha raiva e acabei dormindo.
-----------------------
 Continua....
   E aí gostando da ib? Comentem oque estão achando e Fernanda vou tentar postar maior e esse ta maior ou menor que o outro? Comenta ai.
BieberKisses♥♥
By: Leticia Bieber

3 comentários: