23 maio 2012

love song 7

                           *leiam os avisos finais ;)*
 Estava morrendo de sono então resolvi nem esperar cait,desliguei o noot e fui dormir.
                                                {...}
  Acordei,olhei o relogio era bem cedinho,me levantei e vi cait e mô dormindo que fofas,fui no banheiro e fiz tudo o que eu tinha que fazer lá,voltei pro quarto,me troquei,peguei um livro e fui até o restaurante e me sentei numa bancada.Estava assim:
Vc: Bom dia!
Moço: Bom dia
Vc: Um suco de laranja -ele foi pegar e reparei que desde ontem estamos aqui e nem aproveitamos,hoje eu vou aproveitar essa ferias a se vou.
Moço: Aqui -ele me deu,eu sorri,paguei e fui até a piscina,me sentei numa cadeira de praia e fiquei lendo e tomando um suco.
Juss: Bom dia flor do dia! -senti justin me dando um beijo na buchecha
Vc: Olha só acaba de terminar com uma e vem beijando outra né Justin Bieber?
Juss: Nada a ver! -ele riu
Vc: O que faz acordado tão cedo?
Juss: Eu ia pegar uma água e vi você indo pra piscina,já que tava todos dormindo resolvi vim conversar com você.
Vc: Eu vim curtir tamo aqui desde ontem e não aproveitamos nada
Juss: É verdade,Hum...adoro suco de laranja -ele pegou e tomou
Vc: Ei era meu -ele riu
Juss: Não é mais!
Vc: Você me deve um suco de laranja -eu ri
Juss: Ok,ok agora deixe o livro ali -eu deixei aonde ele apontou- Levante -eu levantei e ele me pegou no colo e pulou na piscina
Vc: Justin! -eu taquei água na cara dele,e ele revidou e ficamos ali tacando água um no outro até cansar.
Juss: Chris fico todo preoculpado ontem né?
Vc: É e eu fui no quarto e ela tava dormindo
Juss: Ta rolando algo
Vc: Tomara é tão bom namorar,ficar agarradinho -suspirei
Juss: Aé?
Vc: É! -eu ri e ele colocou a mão em minha cintura e me puxou pra mais perto -Just...
Juss: Fica quietinha -e ele me beijou e não foi um beijo,beijo foi um BEIJO bem demorado e bem bom.
Vc: Garoto você louco?
Juss: Não,eu só quis e fiz
Vc: Justin isso não se faz!
Juss: Se ta dizendo isso foi porque gostou -ele começou a rir e eu afundei a cabeça dele na piscina e sai e fui pro meu quarto,elas ainda estavam dormindo eu me sequei e fui pro jardim pelo menos lá ele não me encontra,fiquei lá conversando com minha vó.
                   P.o.v Justin
  Ela saiu toda nervosinha e eu adorei aquilo,com certeza ela tava indo pro quarto eu segui ela e fiquei lá esperando,ela saiu e eu me escondi ela nem viu,eu segui ela e ela foi pro jardim otimo,fui pro meu quarto me vesti e fui lá.Nada demais:
 Vi ela sentada na grama conversando com eu acho que a vó,me escondi na árvore e fiquei a observando ela é muito bonita,fiquei andando e fingi que atropecei e cai em cima dela,me ajeitei e me sentei ao seu lado.
Juss: Olha a coincidencia!
Vc: Vó depois a gente se fala -ela desligou e me olhou com um olhar indecifravel
Juss: Oie -eu ri
Vc: Garoto oque você quer?
Juss: Caraca eu sou seu amigo
Vc: Amigos não beijam amigas!
Juss: Esquece isso (seuapelido)
Vc: Ta -ele colou o cabelo na orelha
Juss: Fale um pouco de você
Vc: A não tem oque falar de mim!
Juss: Fala ae -ele me empurrou com o ombro
Vc: Bom eu sou brasileira,com 10 anos me mudei pra cá,meus pais são empresários então eles trabalham muito e eu fico com a minha vó que me enche o saco,tenho uma vizinha que me odeia chamada Selena,uns primos maravilhosos que são quase meus irmãos chamados Caitlin e Christian,uma amiga linda e fofa chamada Monique e um amigo asanhado chamado Justin -eu riu
Juss: Asanhado?
Vc: Só foi isso que você escutou?
Juss: Não eu escutei tudo
Vc: Fala você
Juss: Eu sou canadense e com 13 anos me chamaram pra gravar e tudo mais ai eu viajo pelo mundo todo depois disso,um dia esbarrei com uma menina linda chamada Selena e comecei a namorar ela,depois eu tava na escola me escondendo dessa mesma e vem uma menina lambosada de comida e entrou ela também é muito bonita,um dia viajamos pro mesmo lugar e eu fiquei amigo dela,terminei com Sely e conheci 2 garotas bacanas também chamada Cait e mô,tenho uma mãe linda chamada Pattie,um pai chamado Jeremy e dois irmãos chamados Jazzy e Jaxon
Vc: Você tem irmãos?
Juss: Tenho são pequenos
Vc: A que bonitinho um casalzinho
Juss: Ta bom para e on... -o celular dela começou a tocar ela atendeu e botou no viva voz eu acho que era a Caitlin
Cait: (seunome) emergência corre
Vc: Com quem?
Cait: Com a mô
Vc: Ta xau -ela desligou -Preciso ir xau -ela saiu correndo eu ri e fiquei lá um tempinho depois sai e fui pro quarto.
                                          P.o.v Você
 Corri pro meu quarto preculpada abro a porta e Monique estava assistindo filme e Cait de braços cruzados mexendo o pé.
Vc: O que houve?
Cait: Eu sou sua prima e oque você estava fazendo com o meu Justin na piscina -ai meu deus
Vc: Estavamos brincando e somos amigos!
Cait: Amigos,você jura mesmo que não rolou nada? -e agora eu falo ou não que nos beijamos?
----------------------------------
Continued
  Bafão em gente primas brigando pelo mesmo cara é um horror,então bem vinda leitora nova e muito obrigada por esta gostando e gente coloquem o link de seus blogs que divulgamos!!!
BieberKisses♥♥
By: Leticia

2 comentários: