30 abril 2012

I love you 2

                        I love you 2

Depois que eles foram embora eu peguei um dinheiro tranquei tudo e fui no mercado acho que vou fazer uma forcinha pra ajudar minha mãe.Estava quase lá mas vejo um cachorrinho bem arrumado não parecia um cachorro de rua.Fui até ele e o peguei tava escrito "Sammy-Dono:Pattie Mallete" tinha o endereço resolvi ajudar a dona,fui até o endereço.
Moça: Pois não?
Vc: Pattie Mallete?
Moça: Sou eu!
Vc: Esse é seu cachorro?
Pattie: Ai ele estava perdido desde ontem,entra -eu entrei
Vc: Bela casa
Pattie: Como você se chama?
Vc: (seunome),(seunome) Swift
Pattie: Você é filha da Lúcia Swift?
Vc: Isso mesmo
Pattie: Nossa quanto tempo não a vejo
Vc: Sério?
Pattie: A 3 anos,quantos anos você tem?
Vc: 17, quase 18
Pattie: Hum... -ele foi até o começo da escada- Desce aqui meu filho -não demorou muito e o filho dela desceu DROGA  era o bandidinho
Pattie: (seunome) esse é meu filho Justin Bieber
Justin: Prazer (seunome) -ele estendeu a mão e eu apertei
Vc: O prazer é meu Justin!!!!!
Pattie: Quer almoçar conosco?
Vc: Não posso tenho que ir pra casa,a lúcia ta trabalhando e minha irmã Taylor esta na escola vou ajudar minha mãe fazendo o almoço.
Pattie: Ah deixa o telefone da sua casa
Vc: Tem um papel e uma caneta?
Pattie: Ah -ela me deu o papel e eu escrevi
Vc: Xau Pattie -olhei pra justin- Xau Justin
Eles: Xau -eu sai morrendo de medo agora eles tem meu telefone fui em direção ao mercado comprei tudo oque eu tinha que comprar e no estacionamento dou de cara com ele,ele mesmo.
Vc: Para de me seguir garoto
Justin: Eu não to te seguindo minha mãe pediu pra mim vim te ajudar com as compras.
Vc: Perdeu tempo eu não ando com ladrão de joias!!!!
Justin: Que isso vai.
Vc: Aquele colar valia 20 mil dolares!!!!
Justin: Mas,mas eu precisava
Vc: Ah conta outra.
Justin: É serio
Vc: Não sou tolinha me deixa em paz,me deixa em paz!!! -sai dali as pressas em direção a minha casa fiquei olhando pra atrás e ele não me seguia otimo,cheguei em casa e olhei no meu relogio ja era 11:55 a Tay vai chegar a 35 minutos e minha mãe também,ja sei vou preparar uma salada de macarrão é rapida e saborosa.
                                      {...}
 Tudo pronto fiquei os esperando na mesa,não demorou muito e elas chegaram.
Mãe: Oh meu amor,fez o almoço -elas se sentaram e começamos a comer
Vc: Quis ajudar você.
Tay: Ai ela quer alguma coisa.
Vc: Não,eu preciso contar uma coisa! -disse seria
Tay: Ai credo fala logo
Mãe: Diga menina!
Vc: Eu fui assaltada,robaram meu colar de diamantes. -elas se olharam boquiabertas
Mãe: Mas,mas minha filha você devia ligar pra policia
Vc: NÃO! -elas me olharam-Não vale a pena deixe pra la
Tay: Deixe pra lá.deixe pra lá,VOCÊ FOI ROUBADA CRIATURA DE DEUS
Vc: Eu sei mas,esquece uma joia só.
Mãe: Que custava 20 mil dolares,tem noção disso?
Vc: De qualquer jeito não vamos tela de volta pra que chorar pelo leite derramado?
Mãe: Vou ligar pro seu pai e é agora
Vc: Aff!
 A tarde toda foi gritos,conflitos,discuçoes e explicações ja to cheia disso.
Vc: Ja chega disso to cheia,CHEIA -subi pro meu quarto correndo me joguei na cama e dormi estava cansadissima muita emoção por hoje.
-----------------------------
Continua....
 Meninas fiquei muito feliz com os comentarios comentem novamentem gente.
BieberKisses♥♥♥
By: Leticia
---------------------------

2 comentários:

  1. Amo esse gato ele é demais, fui no show dele em PORTO ALEGRE-RS foi demais, vocês nem podem imaginar !

    ResponderExcluir