01 abril 2012

Need You Now

                 Need You Now
 P.o.v Você
  Bom eu tenho 16 anos e mês passado viajei pra Orlando só pra passear e hoje estou voltando pra Strantford,então acordei bem cedinho,tomei banho,me arrumei e desci com minhas malas.Uma roupa simples:
Vc: Bom dia Tia -eu moro com minha tia
Tia: Bom dia linda
Vc: Tia vou sentir saudades -soltei as malas e a-abracei
Tia: E eu vou ficar sozinha de novo
Vc: Vem pra Strantford comigo tia -a soltei
Tia: Não posso tenho emprego e compromissos aqui
Vc: Então xau
Tia: Não vai nem tomar café?
Vc: Não eu tomo no avião
Tia: Se cuida - a abracei novamente peguei minhas malas e entri no taxi que buzinou 2 vezes.30 minutos a viagem de taxi,e depois fui pro avião.
Aeromoça: Tenha uma boa viagem cadeira 302
Vc: Obrigada -fui em direção a cadeira e tinha um garoto com as suas malas em minha cadeira.
Vc: Conlisença,mas você pode tirar suas malas dai?
Garoto: Porque?
Vc: Porque eu vou sentar -ele tirou e eu me sentei e coloquei os fones
Garoto: Tédio
Vc: Anh? -tirei 1 dos fones
Garoto: Ta surda?
Vc: Educação é com sabia?
Garoto: Ta dizendo que eu não tenho educação?
Vc: Isso quem ta dizendo é você -guardei os fones me deitei pegando meu livro de romance e lendo.Depois de 5 minutos fechei o livro porque esse garoto ficou cantando.
Garoto: As mulheres me adoram,eu sou o próprio coo j,mina modelo amarela,as menin...
Vc: Eu to tentando ler sabia!
Garoto: Problema seu,lamborghini amare...
Vc: Olha aqui eu não sei o seu nome eu não te conheço mas se você cantar de bovo eu juro,juro que te jogo desse maldito aviao
Garoto: Baby,eu sou se... -quando ele começou a cantar as luzes apagaram e fez um barulho estranho
Vc: Oque ta acontecendo?
Aeromoça: Por favor passageiros venham até o descargamento a vamos pular -todos gritaram e eu fiquei em panico e comecei a chorar.
Vc: Ai meu deus eu vou morrer com 16 anos
Garoto: Calma garota,calma
Vc: Eu vou morrer com 16 anos
Garoto: Vamos pra fila
               P.o.v Justin
 Quando íamos pra fila o avião bateu e a menina caiu no chao,eu a coloquei em minhas costas,eu sai correndo empurrando todos abri a porta do ar,peguei o paraquedas em mim e segurei ela e pulei olhei pra trás e o avião expludiu,a minoria pulou a maioria morreu.
   Caímos numa floresta,a menina estava desmaiada,caramba como ela é liinda,coloquei ela no chão e ela acordou
Vc: Oque aconteceu aonde eu tô?
Justin: Você caiu e bateu a cabeça
Vc: Eu não morri,eu não morri,ai obrigada -ela me abraçou e eu senti uma coisa estranha dentro de mim.
                   P.o.v Você
 Não sei porque o abracei e senti uma coisa estranha dentro de mim me soltei depressa
Vc: Como vamos embora,ai meu deus minhas coisas aonde estão?
Garoto: Calma menina
Vc: Me chame de (seunome)
Garoto: Justin
Vc: Ai minha mãe deve estar preocupada
Justin: O avião deve estar aqui por perto,vou ver se eu acho nossas coisas -ele andou em pouco
Vc: Calma,eu vou com você -eu fui até ele e fomos procurando em todo canto e eu pisei numa lama e quase cai mas me segurei em justin
Justin: Você vive caindo
Vc: E você me segurando -nessa hora começa a chover -Ódio eu to com frio,fome e ensopada
Justin: Vamos pra debaixo de uma árvore -fomos correndo pra debaixo de uma árvore que era enorme e nem pingou na gente.
Vc: Ai -eu fiquei tremendo de frio e justin colocou sua jaqueta em mim -Obrigada
Justin: De nada
Vc: Você não é tão grosso assim
Justin: E você nem tão nervosa -rimos e eu me aconchegeui e dormi.
                         P.o.v Justin
 Quando ela dormiu,fiquei a olhando mas que menina linda,mesmo molhada,suja ela é linda nunca vi mais bonita,cheguei mais perto dela e acareciei sua face delicada,ela se mexeu um pouco,eu me deitei e a abracei dormi assim
     Acordei e fui atrás de comida.
                  P.o.v Você
 Acordei e justin não estava ali.
Vc: Justin,Justin -fiquei olhando naquele perimetro e ele não chegava,fiquei lá até alguém me cutucar.
---------´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´----------------´´´´´´´´´
 BABYS DE BIEBER SOU EU A LETICIA E AI GENTE GOSTARAM DE "NEED YOU NOW" FALEM QUE SIM FALEM QUE SIM FALEM NÃO COMENTEM AI EM BAIXO!
BIEBERKISSES♥♥
BY:LETICIA BIEBER

2 comentários: