07 abril 2012

Only you P 10


Oi queridas,é bom postar para vcs,mas eu peço por favor comentem,pois eu não sei que se as pessoas que não comentam gostam ou não.”



Continuação...

Mãe:Vamos entrar então!

Juss:Claro!

Vc on*

Ai meu deus eu fiquei toda corada,quando a minha irmã chamou o Justin de cunhado e ele n se importou,kkk.

Vc:Então,oque aquela loka da Selena fez?

Irmã:Ela me empurrou.

Vc:Disso eu sei mais,eu posso perguntar oque eu vou fazer.

Juss:Não prescisa eu falo com ela.

Vc:Ah amor,a vingança é doce.

Juss:Não prescisa (seu nome).

Vc:Lindinho,então eu vou com vc.

Juss:Tah

Mãe:É melhor vcs irem cedo.

Vc:Agente vai agora.

Sophi:E agente?

Vc:Vcs vão ficar aqui,mãe arruma um quarto pra eles.
Vc e o Justin saem e vão pra casa da Selena.

Vc toca a campainha.

A Selena abre a porta.

Sely:Ah Justin eu sabia que vc viria atraz de mim,mas eu não sabia que ela vinha junto...

Vc:Dexa de ser tonta garota,vc sabe oque viemos fazer aqui.

Juss:Oque vc quer de nós?

Sely:Não é oque eu quero de vcs.Oque eu quero de vc Justin Drew Bieber.

Vc:Garota,se vc quer alguma coisa dele não é nem amizade,ele já esta comprometido.

Sely:Com vc?Duvido.

Vc:Ah é,saiba que eu e o Justin vamos CASAR.

Sely:Oque!Justin vc não me disse,nem mesmo colocou no seu (Escolhe:Facebok,Orkut,Msn,Blog).!

Vc:Aham!E ele não vai convidar vc.

Sely:Nem prescisa,eca Justin nem pensava que vc baixou seu nível pra ela.

Juss:Ela tem nome,e se eu me baixei fiz com orgulho.

Vc:Ah,Justin!Que lindo!

Juss:Vamos embora,esse lugar é ruim pra nós.

Vcs foram embora,chegaram na sua casa.

Sophi:E ai casal,como foi?

Vc:Como vc sabe?

Janne:A Selena colocou na internet.

Vc:Aquela safada.

Vcs ficaram vendo o site em que a Selena colocou,depois o tempo passou vcs jantaram assistiram TV até que vcs foram dormir.

Mãe:Filha,não temos quarto sobrando então eu coloquei vc pra dormir com o seu namorado.

Vc:Tah mãe,Boa noite.

Vc foi no quarto e encontrou o justin dormindo,vc foi devagarinho deitou na cama e dormiu de conchinha do lado dele.

Continua.....

“Hoje eu fiquei inspirada,kkk comentem”

4 comentários:

  1. Nossa! Que louko ;)
    E fofinho! ounttt!!!!
    gosto da sua #IB .é muito legal!
    continua?
    By: Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuu!To adorando postar essa #IB,obg por comenta!!!Eu continuo,BJSSS may.

      Excluir