26 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Dezenove


                              -Justin Narrando-

Ela estava chorando de mais.

juss: pare,pare de chorar baby...

vc: eu não acredito que ele morreu!

juss: David é um babaca!

vc: ele disse...que foi você que matou ele!

juss: o que?

vc: ér... foi isso que ele disse...

juss: não acredite nele! não fui eu!

vc: eu não acreditei ...

juss: bom,antes de tudo temos que almoçar.

vc: não estou com fome...- ela se deitou na cama se envolvendo no travesseiro.

juss: ta,eu vou ficar com você ,só vou pegar  uma coisas pra gente comer porq eu tô com fome.-fui até ela e a beijei com cuidado e carinho,fazendo ela sorrir no final.

vc: obrigado fofo.

juss: pelo o que?

vc: por ser legal comigo .- sorri pra ela e me retirei do quarto.Fui até a cozinha que se encontrava lá almoçando todo mundo.Abri a geladeira ,peguei algumas cocas (4) ,peguei uns salgadinhos(doritos,chitos,baconzitos) e alguns doces.Pretendo ficar um bom tempo com ela no quarto ;)

Cait: pra que essas comidas?

juss: me and my girl.

Tay: ai que fofo *-*

juss: você agora só fica aqui,né?

Tay: não gosta da minha presença?

juss: não é que...ah,cala boca! - subi para o quarto novamente,ah,não posso esquecer que eu coloquei os lanches em uma bandeja.

Abri a porta com meu pé tendo a visão de (seunome) na cama brincando com os lençóis.Me sentei ao lado dela.

juss: tá aqui! - disse eu colocando a bandeja na cama.

vc: nossa,que banquete! - ela disse sentando na cama sorrindo.

juss: quero ficar um tempo com você....- ela simplesmente sorriu.

juss: vamos assistir um filme?

vc: ta,qual? - ela me olhava contente.

juss: Titânic! que tal?

vc: ótimo! - ela bateu palminhas.

juss: -ri-você é engraçada!

vc: você também! mas vamos,coloca aí!

juss: ta. - me levantei e coloquei o filme que sempre ficava na minha primeira gaveta.Me joguei na cama e coloquei meu braço em volta dela tendo-a em meus braços.

juss: ficaria bem com pipoca mais eu não fiz,você quer?

vc: não,não precisa! - ela colocou um salgadinho na minha boca.

juss: hum!...má que delicia! - abri a boca novamente para que ela colocasse mais.

vc: -ri- - ela colocou mais um salgadinho .Ela ria contantemente ,e que riso...

juss: você é linda flufe!

vc: ah! lembrou do "Flufe"!

juss: você tinha esquecido?

vc: -ri- mais ou menos.

juss: foi o primeiro apelido que eu te dei...

vc: ér...

juss: -sorri-

vc: ei,agente nem está assistindo o filme!

juss: ér...é verdade...-ri e beijei ela.Não tô nem ai pro filme .Como sempre,a beijava com cuidado e carinho.Ela passava as mãos pelos meus cabelos,me deixando atomaticamente arrepiado.Eu não a maltrata-va com minhas mãos,acho que não é hora pra isso.

vc: pare...pare...-ela disse entre o beijo.

juss: porq ? - eu disse exitante.

vc: fiquei sem ar! - ela riu!

juss: mas já? - eu ri com ela.

vc: ai,essa parte é tão linda *-*  - ela disse se referindo ao filme,fugindo totalmente do nosso assunto.

juss: acho que sai totalmente do foco :' o navio afunda e mata mili pessoas'!

vc: ér...isso é! -ela disse e bebeu um gole da coca.

juss: eu gosto muito de você!  - sorri

vc: eu também! - ela disse com os olhos brilhando.

juss: vamos fazer um pacto?

vc: que pacto?

juss: nada nem ninguém pode ficar entre nós!

vc:ta.

juss: promete? - estiquei meu dedinho.

vc: prometo. - ela cruzou o dela com o meu.
Só espero que isso dure para sempre...

CONTINUA....

oi meninas :)

tudo bom?

hoje eu tô bem!
como eu disse,eu estava meia doente e não pude postar, então como eu tô um pouco melhor (diria até muito melhor) eu postei um romantico para vocês. espero que vocês tenham gostado.
Notícia: Justin está agora em Reino Unido para a divulgação de Boyfriend e Believe que o mesmo Album sai em 19 de junho,mas lá no Reino Unido em 18 de junho (MERDA!)e o clipe de Boyfriend em 2 de maio.Fique de olho aqui no blog porq postaremos tudo sobre o video e o video completo é claro.
Bom,ele está muito feliz,obrigada,e brincando com o "Jarry"!

hein? quem é "Jarry"?

haha! Jarry é o nome que NÓS BELIEBERS BRASILEIRAS demos para o "Bieberzão"! é um nome que eu não achei parecido com 'aquilo" mais pra vcs saberem,ele já sabe sobre esse novo "nome" que deram para o 'bieberzão' porq em uma entrevista perguntaram pra ele quem é Jarry porq esse nome estava nos assuntos mais falados do twitter e ele disse que também não sabia,mas BRINCA com ele.então não sabe?duvido!

bom, é só.comentam por favor TODAS! TA,? PRA MIM PODER SABER SE VCS GOSTARAM.
BYE

3 comentários: