28 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Vinte :)

                                               
                                                   -Você Narrando-

Juss: promete para sempre?
vc: para sempre! - ele veio até mim e me beijou.
juss: sabe,eu não quero mais assistir o filme!
vc: sair?
juss: partiu! - rimos e nos levantamos em direção a porta.Subi em cima dele.
juss: eita,quase caiu! - ri-
vc: vai! anda,anda! - eu disse parecendo uma criança contente.Mas ele começou a correr.
vc: de vagar bieber!!!- eu disse gritando.
juss: bieber vai mais rápido! - ele correu mais e ficou dando umas giradas me fazendo quase vomitar. Logo estávamos na escada.
vc: agora vai de vagar.
juss: ta.- ele desceu direitinho e todos estavam na sala assistindo TV.
juss: eae moçada! - ele me largou no sofá e se sentou ao meu lado.
vc: ai bieber!  - ele me deu um selinho.
Tay: o que ta pegando? - ela estava no puf.
juss: nós vamos sair.
Cait: ai,eu também quero!
juss: não, é eu e a (seunome)!
Chris: eu também quero! leva eu,leva eu???
vc: tabom,todos vai!
juss: o que?
vc: é,vai ser divertido!
Tay: pra onde? - ela estava bem empolgada.
vc: sei lá...
Chris: cinema?
vc: ah,nós estávamos assistindo um filme agora pouco!
Tay: problema é seus!agente vai ao cinema!
juss: ta. filme?
vc: Os Vingadores!
Cait: ta, combinado,vou me arrumar!

                                                                 #X#

Já estamos no carro.Passando Call Me Maybe e cantando beeeeeeeeeem alto!!!!!!!!!!
vc: Hey, I just met you! (estão cantando a música)
juss: and this is crazy!
Chris: But here's my number!
Cait: so call me maybe !
Tay: eu não conheço essa música!
todos : hahahahahah! - Logo já estávamos no cinema do shopping.Descemos do carro e o Justin ativou o alarme com a outra mão porq uma estava oculpada se relacionando com a minha *-*
Tay: quem vai comprar os ingressos ?
vc: Você e o Christian!
Cait: eu e vcs (eu e Justin) vamos comprar a comida!
todos: Okay.
             
                                                             #X#

juss: ér,são 5  pipocas médias,5 cocas-colas,5 barras de chocolate,10 pães de queijo e de batata,5 mentos e 5 salgadinhos .
atendente: tudo bem,mas alguma coisa?
juss: não. - a mulher entregou tudo para nós e pagamos ela,especificamente Justin pagou hohoh.
Tay: já compramos os ingressos !
juss: então bora lá! - rimos e fomos para a sala de cinema,estava meio cheio mas conseguimos um lugar lá no fundo para que "alguns" bobocas não colocassem os seus pézinhos na cadeira.(ai,da uma raiva desses indivíduos,né?)
juss: vai começar! - ele deu uma dançadinha me fazendo rir.
vc: meu beijo! - ele riu e olhou nos meus olhos.
juss: não precisa pedir! - ele me beijou se esquivando para que seja comfortável.Acho que nem vou assistir o filme ;)

                                                          #X#

Tay: nossa,o filme é muito legal,né?
juss: é? nem vi....
vc: -ri-
Chris: eu tô com fome!
vc: fome ? de que? sangue?
Chris: não,é fome de comida mesmo !- ri-
juss: put's,eu também tô!
Tay: homens...
vc: há! mas,olha ali tem a praça de alimentação,então vamos lá.
todos: ta. - andamos um pouco e entramos na fila para fazer o pedido.Não tinha muita gente,não.
ate: o que vão querer?
vc: sorvete!
juss: lazanha!
Chris: batata frita!
Tay: hamburguer!
Cait: esfiha!
juss: coloca também umas pizzas!
vc: frutas!
Chris: coca-cola!
Tay: fata uva!
juss: coloca fondue!
Cait: fondue de queijo!
juss: anotou tudo? multiplica algumas coisas por 5!
ate: anotei.
vc: bom,é só.Vamos?
juss: entrega tudo lá na nossa mesa,ta? ( ele tem dinheiro,né?)
ate: ta.podem aguardar. - saimos de lá e nos sentamos na mesa.
Chris: será que tem comida usuficiente?
vc: gente,agente pediu mili coisas!
Tay: ér...sabe,eu tô com aquela música na cabeça.
vc: que musica?
Tay: para a nossa alegria...
juss: ah,aquele vídeo é hilário!
tay&Cait: PARA A NOOOOSA ALEGRIA!
todos: ahahah! - logo um garçon entrega a comida na mesa.
vc: obrigada.
juss: que Deus te abençoe!
vc: hahah!
Cait: para de zuar...
juss: batata frita. - ele pegou duas e colocou no nariz e ficou balançando a cabeça fazendo elas balançarem.
vc: eca Justin!
juss: haha!
Tay: olha pra mim  ,olha pra mim! - ela estava com os canuldos no ouvido.
vc: ai credo! - os dois tiraram as coisas.Okay,só o Chistian estava comendo.
juss: quer Katchup ? - ele falou rindo.
vc: não vai zoar não,né?
juss: não flufe.
vc: ta,eu quero. - ele colocou Katchup no meu hamburguer .Ta,era só um gesto carinhoso.Ele sorriu pra mim.
vc: obrigada. -ele começou a comer.
Cait: Justin,quer fondue?
juss: quero! - ele olhou atomaticamente para ela.
Cait: toma! - ela tacou na cara dele.
juss: Caitlin! - ele pegou o tubinho de mostarda e amirou para ela.
Cait: não Justin.não! - ele rapidamente virou e tacou em Taylor.
tay: Justin! meu cabelo! - ela passou as mãos sobre os mesmos quase chorando.
juss: foi erro!
Tay: aé? - ela tirou o recheio de uma esfiha e tacou nele! eita!
juss: hahah! - risada?
vc: ai,ai gente! - que família mais louca,hein?

Continua....

oi meninas!
tudo bom?
eu tô bem!
gostaaaaaram?
eita povo que gosta de comer não é mesmo?
Bom,COMENTEM MENINAS,eu já tive 6 comentários e no anterior eu tive só 3,ta,eu sei que ficou um pouco chatinho mais gente,comenta mesmo criticando.
o Justin está agora em NY para a divulgação de Boyfriand/Believe e está finalisando o mesmo . Ele foi também para cumprir agenda.E  ele disse que a agenda o deixa sem memória ,porq ele viaja tanto que as vezes se pergunta: onde estamos mesmo?
mas quando é no show espera dizerem no ouvido dele onde ele está.
Bom meninas é só.Comentem!
bye.

2 comentários: