20 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Dezoito

                 
                                      
                                  -Justin Narrando-
Ela travou,nenhum som saia de sua boca.


juss: hou...me desculpe,não queria deixar você envergonhada.


vc: não,não me deixou,é que eu também não sei.


juss: ah...então.... - me ajoelhei no chão segurando sua mão. - quer namorar comigo?


vc: Justin...meu deus,lógico que SIM! - ela disse muito surpreza.


juss: hou minha linda! - me levantei dando um beijo  macio nela.Foi um pouco mais lento do que o primeiro,eu a beijava com cuidado,sem pressão.


                                          #X#
As aulas foram normal.Já estamos no carro para voltar para casa.


Chegamos lá e jogamos nossas mochilas pela sala.


Cait: preciso estudar quimica!amanhã tem prova!


vc: então é melhor ir agora!


Cait: é! - ela subiu.


juss: acho que também vou subir,vamos baby?


vc: vamos. - segurei em sua cintura e fomos para os quartos


juss: agente se vê! - dei um selinho nela.


vc: Bye. - ela entrou no quarto dela e eu entrei no meu.Que ao entrar no mesmo me deparo com David sentado na minha cama.Ele não estava nada feliz...


juss: o que está fazendo aqui?


Dav: você está brincando com a minha cara?


juss: do que você está falando?


Dav: falo tudo sobre aquela menina,te dou a missão de executá-la e você namora com ela?


juss: algum problema? não vou mata-la.


Dav: a não vai?


juss: não.


Dav: quer que o Chaz mate-a?


juss: ele não vai matá-la?


Dav: vamos ver se não...


juss: David...por favor,não a mate-a!


Dav: não sou eu que vou matá-la! - ele evaporou de novo.Ai que saco!!!


                        -Você Narrando-


Sai do banheiro e me deparei com uma pessoa desconhecida por mim.


vc: quem é você? - falei assustada.


XxXx: meu nome é David,prazer.


vc: acho que não te conheço.


Dav: não tem problema,só quero te falar uma coisa.


vc: o que é? - me sentei na cama um pouco afastada dele.


Dav: seu pai morreu...


vc: ham?


Dav: você ouviu.


vc: como assim??? como você sabe que é meu pai?


Dav: não posso te falar.


vc: você também é paranormal?


Dav:  é.


vc: não,meu pai não morreu!


Dav: morreu sim!


vc: eu não acredito em você!

Dav: eu não sou "paranormal" igual a como você diz?eu sei dessas coisas.

vc: não,não pode ser! - me levantei com a mão na cabeça quase chorando.Como assim???

Dav: e quem matou foi uma pessoa que você gosta muito!

vc: ele não morreu!

Dav: olhe. - ele me deu um celular- é a sua mãe.

vc: mãe? - falei para o celular.

mãe: filha?ai meu deus,filha,eu queria tanto falar com você! -  ela começou a chorar.

vc: mãe? o que aconteceu?

mãe: mataram seu pai minha querida...

vc: o  que??- antes que ela falasse ,David desligou o celular.

Dav: acredita agora?

vc: mas como? como pode? - as lágrimas não foram muito minhas amigas nesse momento,insistiram a cair.

Dav: viu,eu não estava mentindo...

vc: mas como ele morreu?como? - chorei mais.

Dav: alguém matou ele.

vc: lógico! quem matou?

Dav: Justin!

vc: o que?

Dav: foi o Justin que matou!

vc: cala boca! não foi ele!

Dav: foi sim!

vc: ai meu deus,porq ela não ligou pra mim?

Dav: não tinha seu celular...

vc: como não? está bem a... - não pude completar minha frase,ele não estava lá.

vc: cade ele? - ele balançou a mão que estava meu celular.

vc: me dá!

Dav: não.Você vai ter que acreditar que seu pai morreu e foi o Justin o culpado.

vc: eu...acredito mas me dê meu celular.

Dav: não, você não vai se comunicar com ninguém!

vc: o que? - ele sumiu do nada.Meu deus!!!
Sai correndo do meu quarto e fui para o quarto de Justin.

vc: JUSTIN! -ele estava na cama mexendo no PC dele.Tirei o aparelho de perto dele e o abraçei.

juss: que foi meu anjo? -estava chorando demais.Ele me apertava forte.

vc: meu pai morreu!!!

juss: o que?

vc: ai Justin, preciso viajar para o Brasil! - nessa hora me afastei um pouco dele.

juss: não! você tem que ficar comigo!

vc: mas minha mãe...

juss: não! você lá vai estar desprotegida!comigo vai estar salva e quentinha!

vc: Justin.... - o abraçei novamente e começei a chorar de novo.Meu deus!!!! o que está acontecendo na minha vida???



Continua...

Oi meninas!
tudo bom?
hoje não posso falar que eu tô bem porq eu tô meia gripada ,então eu postei rapidinho porq talvez eu demore um pouco pra postar esses dias.
Espero que estejam bem (e se não estiver melhoras!)
Acho que estou pegando um pouco de frebe.
Notícia do JB: ele SIMPLESMENTE comprou uma moto de 20 MILHÔES de dólares,minha gente!!!(ele pode!)
estou com preguiça de colocar a foto da moto mais depois eu coloco ,ta?
obrigada pelos 4 comentários,espero ter a mesma quantidade ou mais para poder postar com alegria.
tenham um bom dia e comente (TODAS)!!!!!!!
Bye

3 comentários: