18 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Dezessete.


Manhã.7:15 AM.

Logo acordo com Christian pulando em cima de mim  .

vc: ai! - gritei,ao me despertar percebi que estava dormindo colada no Justin.

juss: sai Christian! - ele se desgrudou de mim empurrando Christian que o mesmo caiu no chão.

Chris: estava tentando acordar vcs mais vcs não acordavam! -Justin tocil me fazendo olhar para ele que o mesmo estava meio tímido.

vc: acho que vou tomar banho...

juss: ér...eu também. - me levantei e fui para o banheiro do meu quarto,acho que ele fez o mesmo.Me despi e deixei a água cair sobre meu corpo .Como posso beijar o Chaz e depois beijar o Justin?Ai,como água quentinha nesse frio me faz bem... logo desliguei o chuveiro e me sequei,abri meu guarda-roupa e vesti essa:

                                          
É! estava um friozinho...nada que me deixe para baixo
porq amo frio ♥

Desci colocando minha toca na cabeça.Justin estava no sofá amarrando seu tênis .Ele estava com uma roupa bem quentinha e também de toca.

vc: oi :)   - sorri e me sentei no braço do sofá.

juss: oi. pode me ajudar a amarrar o meu tênis ?

vc: claro. - me ajoelhei no chão de frente á ele e ajudei ele á amarra-lo.

juss: você está bonita.

vc: obrigada! - sorri para ele e logo já tinha terminado de amarrar o tênis.

juss: só preciso escovar os dentes! - ele disse ajeitando sua toca amarelinha .

vc: não vai tomar café-da-manhã? - eu disse me levantando.

juss: não estou com fome. - ele se levantou e foi para o banheiro escovar os dentes.Eu,fui para a cozinha encontrando todas tomando café-da-manhã.

vc:oi! -peguei uma maçã e fui denovo ao encontro de Justin,não sei porq mais gasto de ficar com ele *-*

vc: oi! - falei rindo.Ele estava escovando os dentes.

juss: oi! - ele falou e gospiu,em seguida jogou água na boca

vc: não está com fome? - ele olhou pra minha cara e deu uma mordida na minha maçã que ainda permanecia na minha mão.

juss: nem um pouco! - ele piscou pra mim e deu um selinho na minha bochecha.

vc: vamos pra escola?

juss: vamos. - saimos de dentro do banheiro e fomos pegar nossa mochila.

vc: já vamos gente! - minha fala fez todos correr e pegar suas mochilas.

Chris: nós também! - demos tchal para Pattie e fomos para a escola.

                                    #X#

Chegamos lá e algumas pessoas olharam para mim,Justin estava com as mãos entrelaçados aos meus.Mandei o dedo do meio da minha outra mão e proceguimos andando.

juss: qual é a primeira aula mesmo? - ele disse logo que chegamos nos nossos armários .

Cait: acho que é de Artes!

vc: é mesmo! -eu disse pegando minhas coisas no meu armário.

juss: mas vamos tentar não deixar que aconteça aquilo que aconteceu antes! - ele riu lembrando daquilo.

Chris: é mesmo! não gostei daquilo! - rimos e fomos andando até a sala.

                                 #X#
Chegamos lá e já estava tudo arrumadinho:telas de pinturas;tintas coloridas,pinçéis e os bancos tudo juntinho na parede,até porq de costume não íamos sentar.Deixamos nossas mochilas nos bancos e fomos cada um para uma tela.Peguei um pincel,quase ia pintar mais Taylor veio até mim.

Tay: espera! lembra da bandana? - eu ri e me virei para que ela colocasse.

vc: só você mesmo Taylor!

Tay: proteção para o cabelo,Baby! - ela piscou pra mim e foi para sua tela.

vc: o que é pra fazer professora?

Profª : ai,é mesmo, dezenhem na tela qualquer coisa!estou com um dever de resolver esses papéis! - hum...tudo bem.Mano,sempre dá um branco nessa hora.
Mordi os lábios tentando ver se dá uma cena de desenho.Hum...senti braços longos se envolverem inteiramente em minha cintura,nossa,que calor gostoso...

juss: está sem idéia? - ele sussurrou em meu ouvido.
vc:ér...-falei só isso para não gemer.

juss: quer ajuda?

vc: só! - ele pegou em minha mão (ainda de costas)que estava o pincel e megulhou em uma tinta vermelha e escreveu "Eu te amo " na tela.

vc: owut...que lindo *-*

juss: af...que clichê! nem acredito que fiz isso!

vc: ah...foi lindo! - ele mergulhou em outra tinta (azul)
e tacou na tela.

juss: hahah! - peguei outro pincel e brinquei também tacando em cima da tela e ficamos nisso,só manchando a tela.

                                     #X#

Paramos de brincar com as tintas de tanto cansaço nos braços.

juss: hum...ficou bonito... - a fala dele fez minhas gargalhadas dar uma pausa e prestar atenção na tela.

vc: ér...ficou legal. - dei um sorrisinho pra tela e logo ele falou:

juss: posso te perguntar uma coisa fora de assunto?

vc: claro. - falei em um tom óbvio . Ele me girou um pouco fazendo eu ficar de frente para ele.

juss: estamos namorando? - ele perguntou relmente confuso .Mano,estamos?

Continua.....

Oi meninas :)
tudo bom?
eu to bem!
estou um pouco triste porq só recebi 3 comentários e era o capitulo que eles se beijaram(Dezesseis)
por que,posso saber?
não ficou romântico? ficou clichê? ficou chatinho?
Comente porq você não comentou.
Bom,era pra estreiar o clipe de Boyfriend ontem (17) mas o filha da mãe não estreiou,porq ele foi no programa "the voice" para passar em novo teaser (quando lançar o video em posto aqui) e falar uma noticia de Belive,que foi: o lançamento : 19 de maio.(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh)
estão preparadas? confesso que ainda não.
queria falar também de uma coisa importante para mim (e para outras, quem sabe?)é os programas de top 10 ,a benda britânica One Direction - não tenho nada contra- está sempre em 1º lugar lá,então,nóis belieber's quando lançar o clipe musical de Boyfriend vamos ter que "trabalhar" para deixar ELE em primeiro.Não vamos perder para as Directoners,né?(não sei muito bem como é que se escreve)
Então,se você é belieber de verdade (é,é uma ameassa)VOTE NO JUSTIN,ENTENDEU BELIEBER'S ???? EM TODOS OS CANAIS DE TOP 10 (OU 20,QUEM SABE?)!!!!!!!!!!!!!!(14 E 32)
Bom,é só,espero que tenham gostado deste capítulo e obrigada por lerem aqui em baixo.
Bye.

4 comentários: