15 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Dezesseis

           
A porta abriu derrepente.
XxXx: tudo bem aqui meninas? - essa voz era inconfundível.Justin *-*
vc: nããããããão! - murmurrei . Senti braços tocarem minha cintura.
juss: como não? alguém mexeu em você?
vc: só você! - eu ri.
juss: ouh...me desculpe! - não podia velo,só senti ele se destanciar de mim.
vc: não,tudo bem...
Tay: gente eu tô com medo!
Cait: eu também!
XxXx: eu também! - essa ultima fala fez perceber que Christian estava presente.
Chris: e mamãe não está em casa.
vc: onde é que ela está?
juss: trabalhando!
Tay: gente eu tô com medo!!! - ela falou mais pra gritando.
juss: que tal  decermos para pegar umas velas?
Cait: é, é melhor!  - me levantei com cuidado .Acho que todos fizeram a mesma coisa.Fomos andando  até as escadas.
juss: tomem cuidado! - fomos pisando devagar,mas forte nas escadas.Senti meu pé pisar no nada.
vc: ai! - quase cai mas Justin me segurou.
juss: tome cuidado! - logo os degraus tinham acabado,estávamos na sala.
Tay: porq será que apagou as luzes?
juss: deve ter acabado a força,só isso!
Cait: ta,mas vamos pegar as velas logo ?
juss: ta,vamos! - fomos "tentando" andar até a cozinha.
Cait: não tô enxergando nada!
Chris: ninguém tá!
Tay: achei!  - acho que ela estava tão com medoque acho rápido.RS.
                                    #x#
Logo colocamos  as velas no quarto de Caitlin porq ele era maoir ,Já estava tudo arrumadinho *-*
Todos nós iriamos dormir lá.
Tay: nossa,mais um minuto ali morreria de medo! - rimos um pouco,Estava muito frio,todos estavam de coberta,exceto Justin.
vc: quer uma coberta ? - falei oferecendo a minha.Ele estava no mesmo colção que eu.
juss: não preciso de coberta!
vc:  mas está frio!
juss: mentira,ta calor!
vc: calor?está frio...
juss: eu não sinto frio!
vc: perai,vocÊ tem poder de...
juss: ér...esse mesmo.
vc: ai meu deus,posso sentir?
juss: claro. - coloquei minha mão no braço dele.
vc: ha....ta quente....
juss: eu posso ficar mais. - ele colocou seu braço em volta de meu ombro,me aconcheguei naquele calor que envolvia em minha cintura também.
vc: hum...que quentinho...-ri e senti que ele também riu.
juss: sabe de uma coisa? -senti um cafuné nesse momento.
vc: o que? - falei manso...
juss: você tem um cheiro maravilhoso....
vc: sério?
juss: aham... - ele beijou o topo da minha cabeça.
vc: sabe que eu nunca senti o seu?!
juss: é?
vc: é! - ele se mexeu um pouco.
juss: quer sentir agora? - malícia on.RS.
vc: posso? - jogar o jogo dele não mata....
juss: manda ver... - me levantei um pouco na altura de seu pescoço. 
vc: vamos ver se é mesmo... - forçei meu nariz a poder sentir o máximo possível.Hum...sinceramente ,não posso descifrar esse código de palavras que descreve o cheiro.
juss: bom? - ele disse normal.
vc: bom? é uma maravilha! - não sei porq mais ele sorriu tímido:
           
vc: timidez pra cima de mim senhor bieber?
juss: pelo jeito que você falou... - os olhos dele brilharam. .. mano,que olhos *-*
juss: seus olhos são lindos :)
vc: os meus? estava pensando nos seus nesse momento.
juss:...
vc: ....
juss: por que faz isso?
vc: oq?
juss: me derrete...
vc: am?
juss: seu jeito... - ele foi se aproximando...nosos olhos ainda tinha rumo ao do outro.
vc: quem disse que sou eu? é você também.- nossas respirações  batia na outra como uma só.
juss: não resisto... - ele foi sem medo,me beijou sem medo,com vontade,com desejo.Nossas línguas dançavam um rap ou uma eletrônica,seu nariz rossava os meus lentamente,um bom tempo aos estralos mais gostosos da minha vioda  foi enterrompido por ruídos.
todos:hummmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
Chris:eita! - paramos o beijo lentamente.Nos olhamos e soltamos  uma risadinha.
juss: foi quente?
vc: sua língua e o resto do corpo!-ele deu um beijo mácio e demorado em minha bochecha .Com certeza um maravilhoso dia romântico,não tirando o apagão.

Continua...
oi meninas! muito obrigada pelos 4 comentários!!!!!!!
é muito louco ter essa contia de comentis.
Espero que vcs  tenham gostado ta?
Amo muito postar para vcs e queria continuar.(e vou!)
mas quero que todas comente,tem 60 pessoas lendo mas umas 10 comenta! e olhe lá! elas só comentam quando acham legal.Comentem,vai gente,mesmo que vcs não tenham gostado,pode falar o que pode melhorar.
Bom,o Justin está na flórida nesse momento,vamos esperar o que ele vai aprontar porq isso é o que ele faz de melhor! (tirando cantar!) bom meninas,comente,tenho umas coisas para fazer aqui no PC então vou ter que parar de falar (ou escrever)comente! fale que gostou por favor!e aceito criticas!
BYE!

3 comentários: