16 abril 2012

Need You Now 7 -último capitulo

                          Need You Now 7 -último capitulo
Juss: Claro que não
Vc: Nem um pouquinho?
Juss: Nem um tiquinhho
Vc: Ah ta!
Juss: Ciúmenta -ele foi até mim e me beijou
Vc: Ai,ai -suspirei
Juss: Vamos sair,no parque central?
Vc: Vou adorar,vamos?
Juss: Vamos -entrelaçamos as mãos e fomof caminhando pelas ruas calmamente.
Vc: Hoje o dia ta tão lindo
Juss: Hoje você ta tão linda
Vc: Para Justin -ele me selou
Juss: (seunome) cuidado -apaguei
                                  {...}
 Acordei com dor de cabeça num lugar escuro e horroroso
Sely: Porque você fez isso comigo? -ela estava chorando
Vc: Selena oque você ta fazendo?
Sely: Eu vou te matar eu estava quase o conquistando
Vc: Selena eu sou sua amiga
Sely:  Ninguém é minha amiga e é namorada do justin
Vc:  Selena você não é assim
Sely: Cala a boca,cala a tua boca,cale a tua boca -ela me deu um tapa
Vc: JUSTIN,JUSTIN -gritei
Sely: Ele vai se casar comigo ele me disse olha o anel-ela apontou pro dedo que não tinha nada
Vc: Selena não tem nada
Sely: Como não,olha esses diamantes tem 100 kilates
Vc: Selena não tem nada
Sely: Claro que tem
Vc: Não,não tem -ela deu um berro
Sely: Tolinha -ela riu
Vc: Você ta louca!
Sely: Eu não sou louca e não me chame de Selena,sou (seunome) agora
Vc: Não eu sou (seunome) e você é selena
Sely: Você é a Selena,não sabe nem o proprio nome -ela riu e saiu quando ela saiu peguei meu celular e liguei pro Justin.
Vc: Justin?
Juss: (seunome) aonde você ta?
Vc: Eu não sei foi a Selena que me trouxe aqui ela ta louca,ta falando que vai se casar com você e que se chama (seunome)
Juss: Vou tentar te rastriar
Vc: Vem rapido ela disse que vai me matar
Juss: Deixa o celular ligado
Vc: Ok,ela ta chegando -coloquei o celular debaixo do colchão onde eu estava sentada.
Sely: Toma bebe -ela me deu uma coisa laranja
Vc: Eu não quero
Sely: Bebe -ela gritou
Vc: Não!!! -corri até a porta mas 2 guardas me pegaram
Sely: Ai meu deus ela ainda tenta -ela riu sem parar
Vc: Selena nós somos amigas
Sely: Éramos,ÉRAMOS -ela se jogou no chão e começou a chorar -ouço um estrondo e era a policia
Juss: (seunome) -corri atrás dele e o abracei
Vc: Justin ela ta louca! -comecei a chorar
Juss: Vem,vamos sair daqui -ele pegou minha mão e fomos até o carro dele
Vc: Nossa foi Horrivel -ele deu partida no carro
Juss: Vamos esquecer isso,que tal viajarmos para um lugar calmo só nós dois
Vc: Adorei a ideia
Juss: Que tal amanhã,na Flórida?
Vc: Amei -rimos e ele me levou pra casa
Tay: (seunome) meu deus que susto,imagina se a mãe e o pai estivessem aqui já era eles teriam um troso
Vc: Tay a sely ta louca ela falava que ia se casar com o justin,mostrava um anel no dedo mas não tinha nada,parecia que ela tava bebada mas ai eu cheguei perto dela e não,ela não estava
Tay: Ai Sely oque aconteceu com você
Vc: To triste por ela
Juss: Te vejo mais tarde,vou deixar as irmãs conversarem -ele me selou e foi embora
Tay: Tenho fé que a Sely vai se recuperar
Vc:  É,mas o justin me convidou para ir á florida -comecei a dançar
Tay: Que otimo (seuapelido)
Vc: É,agora vou tomar um banho e dormir
Tay: Vai la amore -abracei ela
Vc: Te amo sabia
Tay: Eu também -sorri pra ela e subi as escadas indo pro meu quarto,peguei uma roupa qualquer e fui dormir.
  Dia seguinte...
Acordei feliz da vida,meu celular vibrou era uma mensagem de justin
 "Ás 09:00 horas eu passo pra te pegar não se preoculpe com as malas vamos comprar tudo lá,só leva você.
                                               Até logo'
 Ri com o "so leva você",peguei uma roupa e fui tomar banho,sai do banheiro e me vesti:
  Dei uma olhadinha no quarto e desci.
Vc: Mãe vou viajar pra Flórida com Justin.
Juliana: Como é que é? -toda a minha familia fala essa frase
Vc: É mãe,posso né,e ah eu esqueci de dizer justin é meu namorado
Juliana: Vai,mas vai ter problemas com seu pai nem apresentou ele pra gente
Vc: Foi tudo muito rápido
Juliana: Vai
Vc: Obrigada -abracei ela -Da um abraço no pai pro mim -ri e fui até a casa do Justin,eu sei que ele disse que ele ia vim mas eu fui.
Juss: Eu te disse que ia lá não foi?
Vc: Mas eu quis vim
Juss: Entra -ela deu espaço e eu entrei
Vc: Ai to ansiosa pra ir á florida
Juss: Então vamos?
Vc: Vamos -agarrei o braço dele e fomos pro carro magnifico dele:

Juss: Como ta linda
Vc: Já disse pra parar com isso -eu corei
Juss: Anda motorista - o motorista deu partida
Vc: Vamos de avião?
Juss: É -eu ri
Vc: Será que vai cair também?
Juss: É isso que vamos ver
Vc: Eu te amo sabia?
Juss: Sabia
Vc: Metido
Juss: Eu também te amo
Vc: Bom
                                   {...}
 Entramos no avião do justin e fomos rumo a florida
Vc: E la vamos nós denovo
Juss: De avião,onde nos conhecemos
Vc: E nos apaixonamos
Juss: Preciso de você agora (need you now)
Vc: Você me tem agora
                               3 meses depois....
  Eu e justin estamos muitos felizes juntos,eu o amo cada vez mais,no futuro estamos planejando formar uma dupla de cantores,ela canta muito bem e ele me disse que eu também,bom Caitlin ta namorando um cara lá,Tay e Ryan estão ficando,Demi e Chaz estão namorando e Chris esta ficando com uma menina chamada Emily,e Sely infelizmente se matou,ela disse que não viviria sem o Justin e se matou.Bom estamos todos felizes e apaixonados.
                                        ♥..FIM..♥
     Girls,Need You Now acabou,mas espero que tenham gostado desses capitulos comentem oque vocês acharam do ultimo capitulo,e talvez amanhã eu posto a sinopse da nova ib Até logo.
BieberKisses♥♥
By: Leticia Bieber

2 comentários:

  1. Hello girl, final muito emocionante ameeiii
    Bom, to te seguindo, poderia me seguir tbm plz
    imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. mtt legal mais to
    meio triste pq acabooo
    buaaa mais tenho certeza q a outra
    vai mtt melhor

    ResponderExcluir