06 abril 2012

Need You Now 3






                     *Leiam os avisos finais é importante*
Tay: Maninha acorda -disse ela me sacudindo
Vc: Quié? -disse ainda com os olhos fechados
Tay: O almoço ta na mesa
Vc: Já desço -ela saiu eu lavei meu rosto,ajeitei meu cabeço e desci- Oi familia -me sentei onde estavam todos
Juliana: Oi filha,descançou bem? -ela sorriu
Vc: Descancei -disse me servindo
Fernando: Come direito a medica disse que você não comeu quase nada
Vc: Ok papi
Juliana: Temos novos vizinhos
Vc: Aé quem são?
Tay: Os bieber's -eu me engasguei
Vc: Você disse bieber's?
Tay: é porque?
Vc: OMG -sorri que nem boba -Já volto -sai correndo de minha casa e  bati 3 vezes na porta da casa da frente que por sinal é linda:



Mulher: Pois não? -ela sorriu simpatica
Vc: Aqui mora um garoto chamado Justin Bieber?
Mulher: Mora,ele fez alguma coisa de errado não é,ai esse menino!!!
Vc: Não,é porque eu e ele caimos de um aviao ele salvou minha vida e quando soube que ele era meu vizinho vim correndo velo
Mulher: Entre -ela abriu espaço e eu entrei e me sentei e ela fez o mesmo -Como ele te salvou?
Vc: Não sei bem,ele me disse que eu cai e bati a cabeça no chão do aviao e desmaiei
Mulher: Sou Pattie e você?
Vc: (seunome)
Pattie: Tô muito preoculpada com o Justin
Vc: Porque?
Pattie: Ele ta muito rabugento fala com ele (seunome)?
Vc: Falo sim,só me diz aonde ele ta! -eu ri
Pattie: Sobe as escadas 2° quarto
Vc: Ok! -fui até lá e vejo Justin de bermuda,sem camisa dormindo,OMG que lindo,fiquei o olhando por uns 5 min e peguei um travesseiro e taquei nele.
Justin: (seunome)?!? -ele me olhou confuso
Vc: Sou eu,chega pra la -me sentei na cama ao seu lado
Justin: O que se ta fazendo aqui?
Vc: E u moro na sua frente -passei o dedo na minha lingua e limpei a remela de seu rosto (kkkkkkk)
Justin: Caramba fomos no mesmo avião,a mesma classe,o mesmo banco,pro mesmo país,a mesma cidade,a mesma rua e o mesmo quarterão CARAMBA
Vc: Caramba mesmo,porque você não vai se livrar de mim tão facil
Justin: E nem quero! -ele susurrou baixo eu ouvi mas fingi que não
Vc: Que?
Justin: Nada não
Vc: Justin?
Justin: Oi!?!
Vc: Eu estava falando com acho que é sua mãe e ela disse que você ta rabugento -eu ri
Justin: Minha mãe cisma que uma garota que eu fiquei,ela vive me ligando mas eu não atendo
Vc: Porque você não a atende?
Justin: Ela é muito chata,só fala de coisas chatas
Vc: Toda mulher fala coisas que os homens acham chatas
Justin: Você não -fiquei muda- DESCULPA!
Vc: Bom bieber qualque coisa vocÊ me liga e passa lá em casa
Justin: Você já vai?
Vc: Tenho,beijo -me levantei
Justin: E o meu beijo: -eu ri e beijei aquelas bochechas macias dele e desci
Pattie: E aí?
Vc: Ele ta de saco cheio  da ficante dele,calma não é nada
Pattie: Não gosta daquela menina!
Vc: Toda mãe tem ciúmes do filho
Pattie: Bem que eu gostaria que você fosse minha nora
Vc: Somos apenas amigos -dei um abraço nela- Xau
Pattie: Xau -eu sai e fui pra minha casa
Fernando: Demorou
Vc: Mas voltei -continuei a comer minha comida
Tay: Foi aonde?
Vc: Na casa dos vizinhos
Juliana: Porque?
Vc: Eu conheço um deles
Tay: De onde?
Vc: Ele salvou minha vida
Tay: Atá,as meninas vão vim pra cá hoje
Vc: Ok
                       P.o.v Justin
 15:30 meus amigos chegaram Chris,Chaz e Ryan
Justin: Demoraram
Chaz: Paciência Cabeça
Ryan: Mas que merda esuqeci de chamar a Luci
Chris: Sem garotas?
Justin: Vou chama-las agora -eu sai pra casa de (seunome)
Mulher: Pois não?
Justin: A (seunome) ta ai? -ela saiu e a (seunome) veio
Vc: Oi Justin
Vc: Oi,ér..Quer vir na minha casa pra assistir um filme comigo e uns 3 amigos?
Vc: Se eu poder levar minhas 3 amigas
Justin: Bora la?
Vc: Já vou
Justin: Te espero lá
Vc: Ok -ela sorriu não pude evitar sorri de volta e fui pra minha casa
Justin: Elas já estão vindo!
Chris: Ta bom -a acampanhia toca e quando vejo não pode ser ela me atormente toda dia e agora ela sabe onde eu moro
Justin: Selena?
----------------------------------
 Continua...
 GIRLS OQUE VOCêS ESTÃO ACHANDO DA IB COMENTEM POR FAVOR SE NÃO EU VOU PENSAR QUE VOCêS NÃO ESTÃO GOSTANDO.E AGORA OQUE VOCÊ VAI PENSAR,UMA AMIGA DELA JA FICOU COM O JUSTIN E ELA É AMIGA AINDA IIIIIIIIIIII VAI TE EM COMENTEM POR FAVOR,É ISSO!!!!!!
BIEBERKISSES♥♥♥
BY: Letícia Bieber

Um comentário: