10 abril 2012

Only you P 11


“Oi minhas queridas OBG pelos 2 coments no Cap 11!!!Eu quero dinovuuuu!!!Desculpa mais essa #IB eu vou fazer pequena.



Continua...

Seu Sonho On*

Vc:Rapido Justin se não vamos nos atrasar.

Juss:Claro!
Vc se veste: Escolhe:

Sophi:
Janne:
Juss entra com o chaz.


Sophi:Ei vcs Não pode ver a noiva antes do casamento.

Juss:Aff..

Janne:Saiam daqui.

Vc:Não dexa o Justin ficar!!

Chaz:E eu?

Vc:Ah..Claro!

Janne:*-.-

Passa tempo...

Vc:Ta na hora...

Juss:Vamos.

Seu Sonho off*

Juss:(Seu nome)?

Vc:Oi!?

Juss:Vem,vamos descer pra ir tomar café da manhã.

Vc:Tah,eu to com fome mesmo.

Juss:rsrsrs...

Continua...

“Desculpa gente mais eu vou postar mais depois no P 12,Comenta ai,Sorry may.

Um comentário:

  1. ai que fofa ela sonhand com o casamento continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Jaqueline

    ResponderExcluir