13 abril 2012

Need You Now 4








    *LEIAM OS AVISOS FINAIS É IMPORTANTE*                         
                                P.o.v Você
Justin: Selena?
Selena: Ah oi Justin!
Vc: Vocês se conhecem?
Selena: Faz muito tempo,MAS viemos aqui para assistir um filme ou falar do passado?
Justin: Entrem -ele deu espaço e nós entramos- Bom eu sou Justin,esse é chaz,Ryan e Chris
Vc: Sou (seunome),essa é Taylor minha irmã,Demi e Sely minhas amigas.
Ryan: Bora pro filme agora?
Justin: Vou pegar a comida,(seunome) vem comigo?
Vc: Claro -fomos pra cozinha- De onde você conhece a Selena?
Justin: Eu fiquei com ela e não sei como ela conseguiu meu telefone e me liga 4 vezes por dia eu não atendo mas me irrita fica tocando toda hora e a essa menina.
Vc: Nossa
Justin: (seunome) quero que conheça a minha namorada Caitlin -WHAT???
Vc: Q-que?
Justin: Você é minha melhor amiga e quero que conheça a Caitlin
Vc: Ok -disse meio "what?"
                          P.o.v Justin
 Eu sei o que vocês estão pensando,eu gosto da (seunome) e sei que ela gosta de mim então vou fazer ciúmes nela com a Cait, SOU MAL!
                          P.o.v Você
 Pegamos tudo e fomos pra sala,sabe que eu vou fazer,vou chamar o Chaz pra fazer ciúmes no Justin,se ele não ficar é porque não gosta de mim.
                                    {...}
Ryan: Filme chato
Tay: É lindo
Chaz: Qual é o nome do filme mesmo?
Vc: O preço do amanhã (já assistiram este filme é muito legal,se não viu veja eu recomendo é d+)
Justin: (seunome) me ajuda a arrumar?
Vc: Depois,vem comigo Chaz?
Chaz: Porque?
Vc: Preciso falar com você
Chaz: Ta bom -puxei ele pra cozinha
Vc: Chaz preciso da sua ajuda
Chaz: Eu chaz?
Vc: Você mesmo,me ajuda?
Chaz: Ah,depende do que se trata
Vc: Me ajuda a fazer ciúmes no Justin?
Chaz: Que?
Vc: Chaz!!
Chaz: A (seunome) não vai dar não to afinzão da Demi
Vc: Por favor Chaz
Chaz: Ah não
Vc: Eu te ajudo com a Demi e você me ajuda com o Justin
Chaz: Ah não sei
Vc: Se você não me ajudar eu queimo o seu filme com a Demi.
 

 Chaz: Fallow
Vc: O plano é o seguinte finge que ta afim de mim e eu de você
Chaz: Ok né!!!
Vc: Animo,vamos rindo -fomos pra sala rindo e todos  nós olharam
Justin: Estão rindo de que,posso saber? -ele disse nervoso
Chaz: Assuntos meus e da (seunome) -ele piscou pra mim
Demi: Já ta tarde preciso ir
Vc: Chaz,vai com ela ta tarde já e ela não pode andar sozinha uma hora dessas
Chaz: Não vai se incomodar?
Vc: Não,não VAI
Sely: Vou indo -ela foi embora
Tay: Vamos sister?
Vc: Vamos,xau gente -fomos pra casa
Tay: O que ta acontecendo entre você e o Chaz?
Vc: O chaz é um fofo
Tay: Ah sei,essa historia ta muito mal contada
Vc: Taylor,fica na sua ta,cadê a mãe e o pai?
Tay: Esqueceu que eu cheguei com você?
Vc: MaaaanhhÊÊÊÊÊ -gritei
Tay: Vou pro querto que eu ganho mais
Vc: Taylor -ela subiu correndo- TAYLOR! -resmunguei e subi pro meu quarto,tomei banho e coloquei um pijama e fui no quarto da Taylor:
Vc: Tay? -me joguei na cama dela onde ela tava lendo
Tay: Que foi bicha louca?
Vc: Me desculpa?
Tay: Ok,mas conta qual é seu lance com o Chaz?
--------------
Continua..
 meninas sentiram saudades?
eu senti,mas girls eu queria que vocês comentaçem oque vocÊs estão achando da ib porque cara eu gasto 1 hora pra postar e vim aqui nos comentis e tiver 1 ou 2 não estou disendo que é ruim só estou dizendo que pra 58 pessoas lerem 1 ou 2 comentarios e pouco né?
pense nisso e comentem por favor.
BIEBERKISSES♥♥
BY: Leticia Bieber



2 comentários:

  1. continuaaa ta mt legal
    e eu vo faze ciume no justin
    com o chaz q tbm é um gato ne?kk

    ResponderExcluir
  2. muiitoo ainda fazendo ciumes com um gato pro outro mais gato aindaa!!!de +++

    ResponderExcluir