03 abril 2012

Need You Now 2

                      Need You Now 3

Vc: AAHAA -gritei e empurrei a pessoa no chão quando vi era Justin - Ai Justin você me assustou
Justin: Tem força -disse ele se levantando
Vc: E aí foi aonde -disse tentando me limpar com um graveto
Justin: Buscar comida e achei um celular que funciona
Vc: Comida?
Justin: E um celular que funciona -rimos e ele me entregou um ounhado de jabuticabas
Vc: Valeu -dei uma limpadinha na parte limpa de minha roupa e comi
Justin: E ai vamos fazer oque?
Vc: Você já ligou pro resgate?
Justin: Não!!!!
Vc: Então começa fazendo isso.
Justin: Você é engraçada -ele se afastou um pouco e começou a falar,fiquei o observando e ele fala no telefone do lado esquerdo,pega tudo com a mão esquerda ele é canhoto.
Justin: Eles disseram que vão tentar chegar ainda hoje
Vc: Você é canhoto?
Justin: Sou
Vc: Não é estranho não?
Justin: Não,é estranho ser destro?
Vc: Não -eu ri e ele sorriu- To com sede
Justin: Tem um rio por aqui -ele pegou minha mão e fomos
Vc: Você não se perde?
Justin: Aqui é Justin Bieber -ele correu pro rio e eu fui atrás me jogando no mar
Vc: Você não pareceu ser assim na primeira vez que eu te vi
Justin: Eu sou assim,não sei porque irrito as meninas bonitas
Vc: Então você me acha bonita?
Justin: Acho! -eu corei
Vc: As vezes as pessoas tenque ser assim!
Justin: Arrogante
Vc: Se não ninguém te...
Justin: Respeita
Vc: Eu sempre digo isso pra minha irmã mas ela não acha o mesmo
Justin: Ninguém vai entender
Vc: Eu acredito nisso desde pequena mas ninguém acredita
Justin: É -bufei
Vc: Sabe é um alivio encontrar alguém que pense  o mesmo que eu,você não se sente est...
Justin: Estranho -nos olhamos e rimos -Você não me pareceu ser assim
Vc: Eu parecia ser como?
Justin: Chata,egoísta,estranha...
Vc: Ta já chega
Justin: To com uma vontade estranha de subir naquela árvore
Vc: Bora -nos olhamos- Quem chegar por último vai subir por último -corremos em disparada até a árvore e eu ganhei- Ah,ha,ha,hi eu ganhei
Justin: Sobe logo -ele fechou as mãos pra mim subir e eu subi e logo ele subiu também.
Vc: Puxa da pra ver tudo daqui de cima
Justin: Um avião ta vindo
Vc: Vamos descer -eu pisei num tronco fragil e escorreguei
Justin: Cuidado -ele me segurou e me puxou pra árvore
Vc: Eu caiu toda hora -eu ri
Justin: Eu percebi -rimos e descemos da árvore indo pra praia
Vc: Vamos escrever socorro na areia
Justin: Toma -ele me deu um graveto e escrevemos socorro na areia.
Vc: Casa,comida,familia,banho ai mas tem escola
Justin: Escola é um saco
Vc: É -não demorou e o avião jogou uma corda- Justin não consigo
Justin: Consegue,consegue sim,eu te ajudo vai la devagar -pisei la e justin ficou em baixo segurando minha cintura -vai la sobe mais 1 -eu subi e ele subiu o outro degrau.Demorou um pouco mas conseguimos
Mulher: Vocês estão bem?
Vc: Estamos -olhei pro justin e sorri e ele sorriu de volta
Mulher: Vocês são namorados?
Vc: Não
Justin: Apenas amigos
Mulher: Vou examina-los
Vc: Ah não!
Justin: Ela é medrosa -dei um tapa na cabeça dele.
Vc: Besta,eu prefiro no mésico senhora
Mulher: Ok!
                        P.o.v Justin
 Demorou um tempo,(seunome) já dormiu e encostou a cabeça em meu ombro,ela é tão delicada tô me aguentando pra não beija-la
Mulher: Você gosta dela?
Justin: Não,conheço ela a 2 dias
Mulher: Chegamos -chacoalhei ela
Vc: Hum... -ela me olhou
Justin: Chegamos
Vc: Ah -ela se sentou desencostando sua face de meu ombro
Mulher: Com cuidado -ela ajudou (seunome) a descer e eu  desci também estavamos andando normalmente até (seunome) desmaiar eu a peguei antes que ela caísse no chão
Mulher: Oh meu deus
Justin: (seunome)? -peguei ela no colo e apertamos o passo e ela acordou ainda nos meus braços
Vc: Justin? -coloquei ela no chao -Oque aconteceu?
Mulher: Você comeu?
Vc: Umas jabuticabas hoje
Mulher: Ta sem glicemia
                                     (...)
 Depois que os medicos nos examinaram ficamos sentados na sala de espera
Justin: É,já comeu?
Vc: Umas porcarias,comida de hospital é horrivel
Justin: Pode acreditar
Vc: Justin,foi .... legal te conhecer
Justin: Foi legal te conhecer medrosa -ela me deu um tapo e rimos
Moça: Filha meu amor,que susto -(seunome) correu e a abraçou
Menina: (seunome) maninha -(seunome) abraçou ela.
Homem: Princesa vamos pra casa
Vc: Calma tem um papel e caneta?
Homem: Toma
Vc: Valeu -ela escreveu uma coisa no papel e veio até mim -xau bieber- ela me deu um beijo na buchecha e o papel com seu numero e saiu,meu coração bateu forte e quando ela passou pra fora do hospital foi como se eu tivesse...Só
                            P.o.v Você
 Quando beijei Justin meu coração disparou e quando eu sai daquele hospital foi como se eu estivesse...Só
Taylor: Entra mana -eu entrei no carro e fomos pra casa
Vc: Quem bom estar em casa
Taylor: Conta tudo
Vc: Agora não,tô cansada mas depois eu juro que "conto tudo" -rimos e eu subi pro meu quarto,fui direto ppro banheiro me despi e vi que o casaco de justin ainda estava comigo,tomei banho beeeeeeeeeem deeemorado,me vesti e me joguei na cama e dormi.
--------------'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''------------------------------
COMENTEM OQUE VOCêS ESTAO ACHANDO
BIEBERKISSES♥♥
BY:LETICIA
 





                          
                

Um comentário: