13 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Quinze

Já estou decidido!,vou contar á ela.
juss: deixe eu te dizer,fique longe dele!
vc: que?
juss: isso o que você ouviu!
vc: porq? ciúmes?
juss: que ciúmes?
vc: você ta com ciúmes por eu ter beijado o Chaz!
juss: que nada menina!
vc: então porq você está falando pra eu ficar longe dele?
juss: olha,eu não posso te contar,mas fique longe dele! ele é perigoso!
vc: ele é paranormal igual a vcs?
juss: ér...não -menti
vc: então ele não é perigoso!(aviso: obrigada pelos 6 comentários!! quase morri quando vi kkk)
juss: por favor,(seunome),me escute!
vc: não sou surda e também não sou cega para perceber que você está com ciúmes!
juss: para com essa de ciúmes!não é nada disso!
vc: então porq você ficou todo nervosinho quando viu eu beijar ele?
juss: porq eu sei que ele tava tramando pra você!
vc: tramando o que meu deus? - ela já estava ficando nervosa.(por favor anônimo,coloque seu nome no comentário,é um favor ;)
juss: não posso te contar,mas você não sabe quetemos dons?
vc: claro que sei!
juss: então é tudo jogada na nossa vida!
vc: mas o Chaz é nosso amigo!
juss: é um traíra!
vc: olha,você está com ciúmes de mim! por isso que está falando isso!
juss: leve no modo que você quiser!só fique longe dele por favor!- dei um beijo em sua bochecha dela e sai do quarto da mesma.
Acho melhor eu falar com a Caitlin,é! é melhor!
Bati na porta dela e ela falou para eu entra.
Ela estava mexendo no guarda-roupa,me sentei na cama e falei:
juss: tenho que  falar uma coisa pra ti!
Cait: fala. - ela se acomodou ao meu lado.
juss: o Chaz beijou a (seunome)....(ele contou tudo direitinho*é que eu tô com preguiça de escrever* :)
Cait: nossa,o David é muito maluco ,mano!
juss: não sei o que fazer.
Cait: fale pra ela ficar longe dele!
juss: eu falei mais ela não acreditou!
Cait: ai meu deus...
juss: pior que ela está achando que eu tô com ciúmes dela por causa do Chaz!
Cait: haha! se forro! mas vem cá,você está?
juss: claro que não!
Cait:ta,mas não deixe ele mata-la OK? ela não merece isso...
juss: não vou mata-la.
Cait: isso mesmo.Vamos descer,deve estar rolando o almoço!
juss: é! vamos!  - nos levantamos e fomos indo para a cozinha.
                         -Você Narrando-
Já deve estar rolando o almoço.Me levantei e fui descendo as escadas até a sala dançando.
Cheguei na sala e vi que todos estavam almoçando.me aproximei.
vc: oi :) - todos os olhares se encontravam aos meus,menos Christian.
vc: ah! credo!  - coloquei minhas mãos nos meus olhos .Christian estava mordendo uma galinha.
Chris: me desculpe....achei que você chegaria mais tarde. - tirei minha mão dos meus olhos vendo que Christian estava todo vermelho na boca (e em volta dela!)mas parou de tomar o sangue.
vc: obrigada por parar... - me sentei e vi que tinha macarronada com almondegas,salada e lazanha,hum...uma verdadeira maravilha....
Tay: vou dormir aqui hoje!
vc: que legal!
Cait: que tal todas nós dormirmos no meu quarto?
vc:Yea!
Tay: curti! - rimos e continuamos a comer.
                              #X#
Depois  de comer era umas 20:30.Estava pegando meu colção,algumas roupas e algumas almofadas para o quarto de Caitlin .Peguei tudo e fui ao quarto da mesma.
vc: meninas?  - falei ao entrar no quarto da Caitlin.
Cait: oi ! - ela disse e veio ,e ajudar.Colocamos tudo no chão.
Tay: vamos arrumar tudo primeiro?
todas:YEA!

                                   #X#
Depois de tudo ficar um brinco,nos jogamos na cama.
vc: ai....
Cait: fiquei sabendo que você beijou o Chaz! - ela disse com a voz em tom de malícia,eu e Taylor estávamos deitadas em um colção no chão e Caitlin na  cama dela.
vc: quem te contou?
Tay: eu!  - ri-
vc: e  quem contou pra você?
Tay: fiquei sabendo...
Cait: mas assim,você gostou?
vc: ele beija bem...
Tay: sente algo por ele?
vc: gente,foi só um beijo!
Cait: ah...
vc: sabe o mais legal?
Tay: que?
vc: o Justin ficou com ciúmes!  - mordi a coberta de tanta felicidade.
Cait: tem certeza que é ciúmes?
vc: claro que é!
Tay: acho melhor  você tomar cuidado!
Cait: é mesmo!
vc: vocês sabem de uma coisa que eu não sei?
Cait: claro que não!
vc: hum... - derrepente as luzes apagaram fazendo todas nós gritarmos:
todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cait: o que aconteceu???
tay:aaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!! - meu deus,o que aconteceu?
A porta abriu derrepente....

CONTINUAA....

Oi meninas :)
tudo bom?
eu to bem!
 O que? Como assim? 6 comentáriooooossssssssss!!!!!!!
mano,vcs querem me matar? ai,amo vcs ♥
Não parem de comentar!
noticia: o clipe musical de "Boyfriend" vai ser lançado dia 17 de Abril de 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quando ele postar o video pataremos o video também aqui.Fique de olho no blog :)
bom,estou sem tempo mais pra encerrar queria deizer que tem leitoras novas,mais meninas,leem os primeiros capitulos para saber da história,ta?
descobriram o  poder do Justin? no próximo capitulo vcs vão pirarrrrr!!!!!!!! vai ter duas revelações!
querem saber quais são? comentem para eu poder postar! Bom,queria pedirr para vcs escreverem no comentário uma pergunta para eu poder responder,ou até escrever uma coisa legal ,não só :"continua'',"amei","ta pefeito", OK? escrevam uma coisa para que eu possa falar aqui em baixo.
Obrigada por tudo e comente ;)
BYE :)

4 comentários: