08 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Quatorze :)


                           -Justin narrando-
Não sei por que mais meu coração doeu quando vi aquela cena.(muito obrigada pelos 4 comentis :D vcs são d+!)
vc: que foi Justin? - ela disse como se nada tivesse acontecido.
juss:ér...preciso falar com vc Chaz! - mas ao pensar bem,não aconteceu nada tão grande porq ela não é nada minha.
Chaz: tudo bem. - ele sorriu para (seunome) e veio até mim.
Saimos do campo de vista de (seunome).
Ficamos no corredor.
juss: que que vc pensa que está fazendo ?
Chaz: que foi moleque?
juss: você acha que eu não sei que foi você que afogou a (seunome)? -falei meio vitorioso,não sei do que,mais me senti.
Chaz:  porq você acha isso?
juss: tenho certeza...
Chaz: quem te contou?Caitlin?Taylor?
juss: não preciso delas pra perceber que você é mal traíra!
Chaz:  - ri- agora ela gosta de mim idiota!
juss: não fale com tanta certeza...
Chaz: olha Justin...só estou fazendo o que o David me mandou fazer,se você não aceitou mata-la,é porq você gosta dela,porq é uma missão simples!
juss: se fosse uma pessoa que eu nunca visse na vida seria tudo bem,eu tenho esse costume de matar as pessoas ,mas ela,eu a conheci faz dias e ela me encantou com sua fofura,vai ser difícil fazer isso com ela...
Chaz: me desculpe mais não posso ajuda-lo.
juss: pode sim,é só não se meter com ela!
Chaz: só estou fazendo o que ele me mandou fazer porr@!
juss: mas ela não vai querer ficar com você!
Chaz: vamos ver... - ele se teletransportou daqui me deixando de novo no vácuo .Que mania eles tem de sair no meio da conversa não é mesmo?Olhei no relógio do meu pulso e vi que faltava alguns minutinhos para Caitlin,Christian e Taylor chegarem da escola,então desci para espera-los.
Me joguei no sofá e fiqei esperando o tempo passar,mas não tirando o beijo da cabeça.

                                   #x#
Não demorou muito para que eles chegassem e jogasse a mochila pela sala.
Tay: ai,que cansasso! - ela se jogou no puf.
Cait: ei,você não era pra estar no hospital agora?
juss: ela quase descobriu que sou "paranormal"
Tay: eita...
juss: poisé...
Cait: mas você ta bem,né?
juss: um pouco...
Tay: como assim um pouco?
juss: eu TAVA doente,mas não tô mas porq a (seunome) cuidou de mim!
todos-juss:Huummmmmmmmmmmmmmmm!!!
juss: não foi nada de mais! - começamos a rir,é,no plural porq eu também ri,ué!
Tay: bom,vou pro meu quarto...
Cait: eu também!  -as duas subiram.Christian quase ia subir também mais eu segurei em seu braço.
Chris: que?
juss: preciso falar uma budega séria pra você...
Chris: pode falar... - ele se sentou ao meu lado.
juss: o Chaz beijou a (seunome)...
Chris: ....e?
juss: e que ele ta fazendo isso porq o David mandou eu matar a (seunome)!
Chris: O QUE? PORQ?
juss: lembra que ela é a tal menina?
Chris: aé,mas porq o Chaz ta no meio?
juss: eu falei que não ia matar ela e  ele disse que eu tava afim dela e por isso eu falei que não is mata-la!
Chris: e você ta afim dela?
juss: vem ao caso?
Chris: não.
juss: continuando...ele mandou o Chaz ficar com ela para que ela não gostasse de mim!
Chris: nossa...
juss: e eu não sei o que fazer,mano!
Chris: Justin,não deixe ele mata-la e ninguém toca-la!NÃO DEIXE !ela não pode morrer!
juss: como se me dasse uma idéia para que eu inpedisse isso!
Chris: dá seu jeito! - ele levantou e entrou na cozinha.Meu deus! o que eu faço?Me levantei e fui em direção ao quarto da (seunome).
juss: (seunome)?- eu disse batendo na porta.
vc: entra!- entrei e vi que ela tava assistindo TV comendo uma barra de chocolate (hum...)
juss: posso sentar? - eu disse me referindo a cama.
vc: claro :) - me sentei na cama e ela disse:
vc: me desculpe por aquela cana.
juss: você não tem que se desculpar,não sou nada seu!
vc: é!
juss: poisé...
vc:ér....

(SILÊNCIO)

juss: você gosta dele?
vc: -toce- como???
juss: você gosta dele?
vc: claro,ele é meu amigo...
juss:como,sei lá...namorado?
vc:olha,vou falar a verdade,não sei porq eu beijei ele!
juss: quer dizer que você não gosta dele?
vc: por enquanto não!
juss: ah... - nossa! nesse momento me deu um alívio.
vc: mas ele beija bem! - raiva volta! credo! não acredito que ela disse isso!acho que devo contar á ela, é! devo!

CONTINUA....

OI MENINAS :) :) :) :) :)
Nossa,tô tão feliz que vocês me deram 4 cometis:)  ( :0 )
continuem comentando :)
bom,desculpe por demorar á postar mais é que eu tava esperando vcs comentarem,e como comentaram ta aí!
gostaram?
odiaram?
comente!
bom,peço para que a pessoa que comenta em "anônimo" postar o seu nome para que eu saiba quem é,OK?
meninas,sério,tô muito feliz pelos 4 comentários e pelos 10 seguidores !!!!!!!!!!
55 pessoas lendo!!!!!!
visualizações eu não sei....
mas pra que serve 55 pessoas lendo sendo que a maioria não comenta?por favor,meninas,comentem o que vcs estão achando das #IB's ,é importante para nós sua opinião,vcs viram aquele comercial que fala: "Brasileiro que vota,não foge á luta..." ?bom,é exatamente o que esse blog ta sofrendo,se vcs não comentarem não saberemos quem lê e quem gosta.
obrigada mais uma vez que tenho 4 comentários e pelo sucesso do blog nesse momento.Quem faz nossa história é vc!( kkkk!eleição!)
bom,sobre o blog é só mais eu queria dizzer que o Justin (sinonimo de gato,gostoso,lindo,fofo,gentil,amoroso,carinhoso,voz mansa,cabelo legal etc...)ele disse que volta aos palcos (fazer show) em maio!!!!!!!!!!!!
mais vai ser primeiro no Reino Unido....(gospi)
e,e,e,e,e,e,e,e,e,e,e ...........
o video clipe de  "Boyfriend" vai ser lançado na próxima semana!!!!!!!!!(aaaaaaaaaaaaaah) provavelmente entre 8 e 14 de Abril.
Bom,é só .espero que tenham gostado e comentem :)

6 comentários:

  1. ai meu Deus perfeitaaaa
    Continua por favoooor??

    ResponderExcluir
  2. oii eu sou nova akii e to amando seu blog *-*
    continua pleasee tdas as IB´S sao otimas :D

    ResponderExcluir
  3. aaa gostei mttt e
    n acredito q o chaz
    vai me mata!o justin tem
    q me avisar logo sobre isso!!

    ResponderExcluir
  4. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perctccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

    ResponderExcluir