05 abril 2012

Crazy In Love Capitulo Treze.

       
Fiquei  pensando nisso fazendo (seunome) falar:
vc: viu...paralizou de novo! - ela riu.
juss: -ri- ér...não quero mais comer,não! - me encolhi na cama me afogando na coberta.
vc: ta,dormi porq você ta doentinho! - ela mexeu no meu cabelo e deu um beijo em minha bochecha.
juss: obrigada por tudo. - sorri com simpatia.
vc: por nada - ela devouveu o sorriso e saiu.
Rapidamente me sentei na cama e falei:
juss: David? - o mesmo apareceu no ar.
Dav: fale.
juss: não posso matar ela! por favor ,me entenda!
Dav: você mata ela por bem ou por mal.
juss: simples assim?
Dav: simples assim!
juss: e é simples assim que eu falo que não vou mata-la.
Dav: por acaso está gostando dela?
juss: claro que não...
Dav: está sim.
juss: droga de sua mutação de ler pensamentos!
Dav: vamos ver se ela gosta de você.... - ele evaporou de novome deixando sem fala.
Que droga! odeio ele!

                         -Você Narrando-
Aiai.Esse Justin!  desci sa escadas indo á cozinha ao encontro de Pattie ,que a mesma estava lá cozinhando,acho que é o almoço.
vc: oi. - falei ao pisar na cozinha,ela se virou para mim.
Pattie: ele já dormiu?
vc: ele me mandou sair pra isso! - rimos.
Pattie: e ele comeu toda a sopa?
vc: sim.O povo ta na escola?
Pattie: sim.
vc: ah,OK,vou pro meu quarto. - subi as escadas e fui para meu quarto.
Me joguei na cama.
Nossa,o Justin é tão fofinho *---*
Mano,que pensamento é esse? taquei o travesseiro na minha cara
Ai,acho que preciso de música! RS!
me levantei da cama e coloquei aquele CD que eu ADORO! ! ! !

Chris Brown!!!!!

Mano,amo Kiss Kiss!
vc: "She want that lovey dovey (lovey dovey)
Kiss kiss (kiss kiss) Cause mind she fantasize bout' gettin' wit' me" !!! - começei a cantar e dançar sem parar pulando na cama.
Ouvi o som aumentar sem eu ter ido aumenta-lo.
Me virei assustada vendo...
XxXx: oi? - ele sorriu  dançando ao som da música.
vc: oi!  - devolvi o sorriso.Ele subiu na cama e começamos a dançar.
XxXx: gosta de Chris Brown? - ele disse me girando.
vc: AMO! você gosta?
XxXx: adoro!  - ele sorriu.
vc: porq você ta aqui?
XxXx: cansei de ficar na cama!
vc: ah... - ele riu e percebemos que a música tinha acabado,ele desceu da cama e colocou a "Gimme That",era um pouco mais agitada mais tudo bem.
vc: escolheu bem :)
XxXx:qual é a sua música preferida do CD?
vc: "Wall To Wall"!
XxXx: é irada! - ele me girou e forçou minha cintura ao corpo dele.
XxXx: ops! - ele falou dando á perceber que ele tava zoando com a  minha cara.
vc: ops? - ele se aproximou mais dando  pra sentir sua respiração.
XxXx:quer mais alguma coisa antes? - o beijei rápido antes que ele recuasse.Nossa,seua lábios era tão macios que parecia estar beijando algodão.Fomos nos sentando ainda se beijando na cama,uau,não sabia que isso aconteceria tão rápido.
A música parou do nada e uma fala ganhou vida:
XxXx: Chaz? -´parei de beijar ele e olhamos para porta dando pra ver que era o Justin nos assistindo.
juss: repito: "Chaz"? - ai meu deus!!!!!!não queiria que o Justin vesse-me beijando o chaz,ão mesmo!
 
CONTINUA......
                                                                
OI MENINAS :)
pensaram que era o Justin,não é mesmo?
Bom,desculpa novamente por ter demorado á postar mais é que tô meio sem criatividade e não postei.
Olha,peço para que vcs escrevessem no comentário o que eu posso falar aqui em baixo que interessasse vcs,ta?é um favor,agradeço á quem ajudar-me.
Gostaram do novo visu do blog?
é todo inspirado em "Boyfriend"!
e em falar em Boyfriend ,o mesmo single está em 2º lugar no top 100 hot da billboard !!!!!!!
Mano, é muito legal a música e é legal se vcs baixarem a música em qualquer ocasião para que seja  nº 1º em singles baixados.Outro record dele também é no 'instagram',ele conseguiu 1 milhão se seguidores no mesmo com apenas 8 meses se duração!!!!!!!
legal,né?Bom,é só,espero que tenham gostado e comentem! BYE!

4 comentários: