31 março 2012

Crazy In Love Capitulo Onze

                                          (PRIMEIRAMENTE ME DESCULPEM MESMO POR TER DEMORADO Á POSTAR,MAIS É QUE TAVA MESMO SEM TEMPO!)

Depois de uns minultos Taylor e Caitlin vieram até mim.
Tay: o que aconteceu com Justin??? - ela disse apavorada
vc: eu...tava...dormindo e...acordei aqui toda...molhada e ele desmaiado... - falei travando por conta do afogamento.
Cait: AI MEU DEUS!!!
Tay: temos que levar ele para o hospital!
vc: porq? - toce-
Cait: por causa da mutação dele (seunome)!
vc: e qual é a mutação dele?
Tay: desculpe (seunome) mais não podemos contar!
Cait: vamos gente?
Tay: temos que avisar pra Pattie!
Cait: ta.mais vamos logo porq não temos o dia todo!- nos três ajuntamos nossas forças e carregamos Justin para sala.
Tay: vamos colocar ele no sofá! - fizemos isso,ele estava totalmente pálido.
Cait: mããããããããããããee!!!desce aqui!!!!

                                       #x# (é que passou um tempo!)

                           -Justin Narrando-                                      
Hum...que droga de persistência de meus olhos abrirem.Abri o mesmo tendo a visão de (seunome) dormindo em uma prontona,quer dizer,MINI prontona! Perai onde eu estou?
Ouço uma batida de uma porta fazendo (seunome) se mexer mais não acordou.Não conseguia mover minha cabeça para poder ver quem tinha chegado mais o suspence logo acabou:
XxXx:hum...você acordou :) - ela ficou na minha frente dando pra ver que era a Doutora.
juss: porq eu to aqui?
Dou: você desmaiou... - ela escreveu algo no caderno.
juss: tô muito fraco...
Dou: vamos te dar alta e vou te passar um remédio.
juss: tudo bem...ér...porq a moça que está na prontona está aqui?
Dou: ela insistiu em ficar aqui com você!
juss: vieram outras meninas com ela,sim?
Dou: sim! mas elas foram embora e essa garota quis ficar.
juss: tudo bem.
Dou: está sentindo dor?
juss:não,não obrigado!
Dou: por nada!  - ela saiu .Olhei para (seunome) que a mesma estava como uma bolinha na mini prontona
juss: (seunome)! - gritei um pouco baixo.
Nada de ela acordar.
juss: (seunome)!  -gritei novamente.
vc: ham? - ela falou totalmente sonolenta.
juss: quer dormir aqui comigo? a cama é grande!
vc:ár...não!- ela estava com vergonha.
juss: vai,por favor! vai te fazer melhor!
vc:ta. - ela se rendeu.A mesma se levantou e veio até mim,ela foi se deitar mais falou/gritou:
vc: AI!- ela colocou a mão num canto de seu braço mostrando cena de "TA DOENDO"
juss: o que foi?
vc: eu encostei em você e me queimei! - vish! fedeu!
juss:ér...sério?-fiz cara de paisajem.
vc:é! - ela encostou dois dedos no meu ombro.
vc: AI! - ela gritou de novo.
juss: por isso que eu tava morrendo de calor! - procurei minha camiseta pela parte do meu corpo que ela pertencia mais não estava de camiseta,estava com aquele roupão de hospital.
vc: porq você ta tão quente assim? - ela disse esfregando a parte 'queimada'
juss: temos que dormir,certo?
vc: aham! - ela se deitou com cuidado.Coloquei meu braço em volta do ombro dela e o outro sobre sua cintura.
vc:espera...porq não ta mais me queimando?
juss: não ta?
vc: não!
juss: melhor assim! -fechei meus olhos e dormi.Acho que ela fez a mesma coisa porq não senti ela se mexer.

                                      #x#
Manhã.8:30 AM.

Só ouvia um barulho de salto fazendo contato com o chão.Abri meus olhos tendo a visão de (seunome) arrumando a minhha mala.Uma porta se fechou, ou melhor,se abriu e em seguida se fechou porq alguém entrou.
XxXx: eba.você acordou :) - ela disse fazendo (seunome) me olhar e dar um sorrinho.
juss:ola Doutora. - dei um sorriso de lado.
Dou: ola Justin! - ela retribuiu o sorriso.(seunome) veio até mim.
vc: já está na hora de ir para casa.
juss:recebi alta? - ela acentiu com a cabeça.
vc: já arrumei sua mala,agora só falta você se arrumar!
Dou: antes eu quero falar com vc Justin!
juss: sim. - (seunome) entrou no banheiro e ela falou :
Dou: está com dor?
juss: não. - ela colocou a sua mão minha testa.
Dou: AI! - ela gritou com a mesma expressão de (seunome)
juss: que foi?
Dou: você...me queimou!
juss: como assim queimei?
Dou: eu encostei em você e me queimei! - ela encostou sua mão na minha testa e falou:
Dou: você está ardendo em frebe! vamos tem que retirar sua alta! - meu deus! entendeu errado!
juss: não! não precisa! 
Dou: precisa sim! - arranquei com tudo todos aqueles fios conectados a mim e me levantei .
juss: (seunome)! - tirei aquele roupão ,nem liguei que fiquei cueca.Vesti minhas roupas depressa em quanto a Doutora falava/gritava comigo e eu esperava (seunome) agir sobre meu grito.
vc: que? - peguei na mão dela a puxando com tudo.
juss: corre! - ela não entendeu muito mais corremos,na medida do possivel,né?porq estava com dor e me sentia fraco.
vc: porq estamos correndo? - ela gritou fazendo o falado.
juss:só corre! - tentei correr mais rápido a levando na mesma velocidade.Paramos na porta do hospital.
vc: vamos a pé até em casa?-ela falou exitada
juss: vamos.Corre antes que eles vem atrás! - corremos.As vezes soltávamos risadas por passar derrubando tudo mais corremos com a intenção mesmo de fugir.

CONTINUA...
                                                              
oi meninas :)
por favor não me matem por eu não ter postado mais é que eu não tava com tempo.Eu tinha que copiar a postila INTEIRA (na escola) porq eu sou aluna nova ,e era portila de português e de ciências,e eu tenho hora pra mexer no PC então não deu tempo mesmo,ta? mas ta aí em cima,eu sei que não ta muito legal mais é que tava sem inspiração e não podia somente deixar o tempo passar para vir ideias porq já passou tempo de mais,mais mesmo que vc6 não gostarem comente porq favor porq faz bem para todos os autores.Mudando de assunto, ses viu que minha mana postou a sinópse de uma nova #IB para ver se vc6 quer essa ou outra,então ajude ela comentando no posti da sinopse e fala se gostaram ou não gostaram.Bom meninas tenho uma babado!!!!!!!
O Justin começou a fazer o clipe musical de 'Boyfriend'!!!!!!!!!
no próximo posti eu posto as fostos porq por enquento tem poucas fotos e eu quero mostrar bastante e zuar,mas em um porem,TEM UMAS 30052625665 VADIAS NO CLIPE!!!!
ELAS FICAM SE ESFREGANDO NELE E ELE CANTADO!!ARRRRRGGGHH!!!! VOU MATA-LO!!!!!!!!!
olha uma foto para vc6 sentiram o poder:
são todas meninas oferecidas >:(
ele também postou um pequeno teaser,olha:

2 comentários: