11 abril 2012

Only you P 12


“Oieeee td bem?O capitulo anterior era pequeno mais eu vou fazer esse completo,kk”



Continuação...

Juss:Rsrsrs...

Vcs descem.

Vc:Cadê o pessoal?
Juss:Ainda não acordaram.

Vc:Mais,quem fez isso?

Juss:Eu..._sussuro_ah maioria.

Vc:Justin!!!Ki fofu!!!!

Juss:Eu comprei frutas no mercado,lavei e cortei,e servi.Só isso.

Vc:Mas isso é muito bom!!!

Juss:Depois eu te conto porque eu fiz.

Vcs comem ficam na sala só vcs dois.

Vc:Que horas são em?

Juss:7:25

Vc:Vc me acordou tão cedo!

Juss:Imagine pra que.

Passa tempo...

Eles já acordaram,vc sai pra ir no shopping e vc conta tudo que o justin disse pra Sophi.

Vc:Sabia que,o Justin fez um  café da manhã só pra mim!

Sophi:Serio?Eu comi pão com leite achocolatado.

Vc:KKKK,eu acho que ele vai me pedir em...CASAMENTO!!!!

Sophi:AHHHHHH!!!!!!Eu quero ser a madrinha!!

Vc:Claro!!

Vc chega em casa.

Vc:Justin!!!!!!!!

Juss:Oi amor?

Vc:Me conta oque vc queria falar.

Juss:Só depois

Vc:Ah...

Juss:Bom,que tal viajarmos?

Vc:Legal,eu quero ir pro Japão,Ai e que tal

A India?

Juss:Agente vai para outro lugar,kkk

Vc:Ah meu docinho...

Juss:kkk,Ta bom vai La se trocar amor.

Vc:Vou sentir saudades.

Juss:Eu tbm,kk

Vc On*

A gente vai viajar Oohohoh!!kk

Continua...

“Oi girls!! Comentem”May

3 comentários: